V-AMP 2 ou X V-AMP

Autor Mensagem
hrspedro
Veterano
# mai/06


calma gente... não é nenhum tópico a vs b...
a minha dúvida é: o x v amp jah vem com o pedal de expressão embutido né? então na teoria ele seria melhor do que o v amp... mas aí surge a minha dúvida... pq parece q os preços deles estão parelhados... o X v-amp tem uma variedade menor de efeitos e simulações do que o V-amp 2? ou ambos são iguais na configuração, exceto pelo pedal de expressão?

sobrevivente
Veterano
# mai/06
· votar


[Obs: não fechem esse tópico por ser repetido! Eu tbm quero saber...]

MatheusMX
Veterano
# mai/06
· votar


O V-amp 2 tem mais simulações que o X V-amp

hrspedro
Veterano
# mai/06
· votar


EduArdanuy
soh... mas a diferença é muita? tipo... são várias simulações a mais?
e quanto a delay, flanger, essas coisas... são proporcionais?
(obs.: mal a curiosidade exacerbada, mais to afim de compra um deles! hahah)

hrspedro
Veterano
# mai/06
· votar


sobrevivente
hahaha... soh... tah afim de compra tbm?

aliás... alguém sabe quanto sai cada um dos v-amp aí citados?

BlacK Dog
Veterano
# mai/06
· votar


hrspedro
Olha cara, eu tenho o x v-amp e não uso o pedal dele pra nada. O wah dele é bem vagabundo. Eu recomendaria vc comprar um gdi21 e aplicar efeitos pelo computador mesmo.

sobrevivente
Veterano
# mai/06
· votar


hrspedro
sim!

BlacK Dog
Veterano
# mai/06
· votar


Mas isso de várias simulações é a maior balela...o x v-amp tem bastante até...mas tpw, só deve ter uns 4 timbres diferentes. A maioria das simulações soam iguais. Eu nem uso os efeitos dele. Só o noise gate e compressor.

hrspedro
Veterano
# mai/06
· votar


BlacK Dog poxa kra... o wah eh ruim mesmo?? putz... agora vc peso na minha mente hein mano! uehueheu jah num sei mai qual compra!
aliás, quanto vc pagou nele?

sobrevivente uheueheuhe soh...

BlacK Dog
Veterano
# mai/06
· votar


hrspedro
Mas se tu quiser, eu te vendo o x v-amp. Baratinho!

BlacK Dog
Veterano
# mai/06
· votar


hrspedro

Cara, não é tão ruim. No timbre CLEAN ele é bom. Mas com distorção fica xoxo. ehehe


Dá pra tocar Voodoo chile do Hendrix tranquilo.

O_Melhor_O_Modesto
Veterano
# mai/06
· votar


BlacK Dog
Olha cara, eu tenho o x v-amp e não uso o pedal dele pra nada. O wah dele é bem vagabundo. Eu recomendaria vc comprar um gdi21 e aplicar efeitos pelo computador mesmo.

mano, o Gdi é metade do preço, mas eu destruo com a V-amp 2, faço muito mais coisa que não faria com o Gdi. O timbre do V-amp ganha de qualquer equipo até esse preço ou pouco mais. Pelo menos nos que toquei. é só saber regular, e olha que nem tenho cabo midi ou FCB-1010 que melhora muito as configuração e consecultivamente o timbre.

hrspedro
Veterano
# mai/06
· votar


BlacK Dog nossa kra... vc está praticamente me persuadindo a comprar um zoom 505II memo!!! heueheuheueh e aliás, num axei o zoom tão ruim assim não... o foda é q demora pra kct pra vc acha um timbre legalzinho... mas, de fato, não é nada confiável pra apresentações...

hrspedro
Veterano
# mai/06
· votar


V-amp ganha de qualquer equipo até esse preço
eu te vendo o x v-amp
fala-se muito do preço... mas quanto sairia um desses, usado, e novo na loja??

Van_Lorien
Veterano
# mai/06
· votar


Pessoal, daqui a pouquinho to upando uma garavação que o Guitar Luppi aqui do forum fez com o xv-amp! Aguardem!

MatheusMX
Veterano
# mai/06
· votar


hrspedro
o V-amp 2 tem 16 a mais , eu acho , os efeitos eu num sei , mas eu tenho um V-amp aqui e quase não uso , e quando uso só são 4 simulações

BlacK Dog
Veterano
# mai/06
· votar


O_Melhor_O_Modesto

O v-amp 2 é o melhor na faixa de preço cara, eu concordo. Mas eu realmente prefiro um gdi.

hrspedro

Não cara!! Zoom não. O x v-amp é bem melhor. Cara, eu gosto do x v-amp pacas. Mas eu já me cansei dele. Isso pq eu usei bastante ele entende. Já meio que cansei do timbre.

hrspedro
Veterano
# mai/06
· votar


EduArdanuy soh... qto vc pago no v amp? eh o v-amp II?

BlacK Dog
Veterano
# mai/06
· votar


hrspedro

Se vc quiser eu te passo umas gravações. O timbre é bom sim. Todo mundo da Jam que eu participei gostou.

hrspedro
Veterano
# mai/06
· votar


E O PREÇO???? ueheuehueheuheueh

BlacK Dog
Veterano
# mai/06 · Editado por: BlacK Dog
· votar


*editado

Ih, foi removido...

BlacK Dog
Veterano
# mai/06
· votar


hrspedro

Se não me engano...putz...não lembro...acho que 300...

BlacK Dog
Veterano
# mai/06
· votar


EduArdanuy
o V-amp 2 tem 16 a mais , eu acho , os efeitos eu num sei , mas eu tenho um V-amp aqui e quase não uso , e quando uso só são 4 simulações


Ehehe...idem...

hrspedro
Veterano
# mai/06
· votar


BlacK Dog soh... eh q agora eu to de saída jah... mai vc tem msn?

BlacK Dog
Veterano
# mai/06
· votar


hrspedro

fernando_vh90 no hotmail. Entra lá q eu te mando uns sons.

hrspedro
Veterano
# mai/06
· votar


BlacK Dog aki num tah entrando rapidshare nem megaupload... tah foda viu... tah barato ateh não... eu fui numa loja e queriam me passa o V-Amp II por 630...

Slash_Wylde
Veterano
# mai/06
· votar


A qualidade dos efeitos do V-amp2 é muito melhor !!!! mais ela é mais cara e não tem o pedal de expressão.. Se for pra escolher e vc tiver grana, compra o V_amp 2 que é bem melhor... eu costumo comparar o xv-amp com a zoom505II embora o xv-amp é melhor que a zoom (minha opinião).
vai no site da behringer que tem uns samples do V-amp2
flw

BlacK Dog
Veterano
# mai/06
· votar


hrspedro
É que expirou o arquivo. eheh

BlacK Dog
Veterano
# mai/06
· votar


Slash_Wylde

Na minha opinião, o x v-amp nem se compara com a zoom man...é bem melhor. E zoom é aquela historia, se comprou, vai vender!! hauahua

Slash_Wylde
Veterano
# mai/06
· votar


Quebrando o galho....

clica em Multimidia e depois virtual gear e brinque um pouco com o pedal :)

http://www.behringer.com/V-AMP2/index.cfm?lang=ENG

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original