POD XT LIVE pra gravação e ao vivo ..tao bom quanto dizem? quero samples!

Autor Mensagem
leotecasi
Veterano
# mar/06


aih eu estou começando a fazer o curso HOME STUDIO no rio de janeiro com o professor SERGIO IZECKSHON, que alguns conhecem! pois bem , ele como muitas pessoas aki do foram indicam muitooo o pod para gravações...porem eu procurei em sites , na busca e tudo mais e não axei samples que me agradassem! os solos são realmente fantasticos mas as bases eu soh ouvi bases sem peso e com distorcao meio ruin =/ eu queria se alguem tiver samples com bases com peso e distorcoes mais ou menos do tipo marshall plexi sl ...de preferencia com abafado pra ver se eu naum gosto do pod ou simplesmente naum axei a equalizacao pelo menos parecido com o q eu quero!!!

e tipo ao vivo .....ele eh realmente bom , como se eu tivesse varios pedais tops tipo gt2 , mxr phaser 90 ....ou naum chega nemmmm perto deles e eu teria que compra-los avulso? eu uso basicamente phaser e flanger mas naum precisava de nada PERFEITO para esses efeitos , queria PERFEIÇÃO na distorcao mas efeitos MUITO BONS se eh que me entendem! ele vai suprir minha necessidade?

mandem samples de preferencia com distorcoes de peso e abafados :P

obs: tenhu uma shelter les paul com seymour duncan jb+59' ..e a maioria dos samples q eu ouvi foram com strato , talvez por isso tem axado sem peso? bom se alguem puder me mandar algum com peso agradeço!!

grato

leotecasi
Veterano
# mar/06
· votar


??

Minow
Veterano
# mar/06
· votar


leotecasi
calma filho, tem pouca gente online né

leotecasi
Veterano
# mar/06
· votar


Minow
uhauhah koeh ...tah sempre nos meus topicos hein :P ....eh o movimento tah fraco ...mas po ...soh consigo axar samples com solos otimos e bases sem peso ....se puder arrumar uma sample pra mim ...de site sl...jah vi todos do site da line6 =S

Minow
Veterano
# mar/06
· votar


leotecasi
nao sei de site nao.. =P
mas cara, da pra por peso sim, basta equalizar legal.

leotecasi
Veterano
# mar/06