POD XT LIVE pra gravação e ao vivo ..tao bom quanto dizem? quero samples!

Autor Mensagem
leotecasi
Veterano
# mar/06


aih eu estou começando a fazer o curso HOME STUDIO no rio de janeiro com o professor SERGIO IZECKSHON, que alguns conhecem! pois bem , ele como muitas pessoas aki do foram indicam muitooo o pod para gravações...porem eu procurei em sites , na busca e tudo mais e não axei samples que me agradassem! os solos são realmente fantasticos mas as bases eu soh ouvi bases sem peso e com distorcao meio ruin =/ eu queria se alguem tiver samples com bases com peso e distorcoes mais ou menos do tipo marshall plexi sl ...de preferencia com abafado pra ver se eu naum gosto do pod ou simplesmente naum axei a equalizacao pelo menos parecido com o q eu quero!!!

e tipo ao vivo .....ele eh realmente bom , como se eu tivesse varios pedais tops tipo gt2 , mxr phaser 90 ....ou naum chega nemmmm perto deles e eu teria que compra-los avulso? eu uso basicamente phaser e flanger mas naum precisava de nada PERFEITO para esses efeitos , queria PERFEIÇÃO na distorcao mas efeitos MUITO BONS se eh que me entendem! ele vai suprir minha necessidade?

mandem samples de preferencia com distorcoes de peso e abafados :P

obs: tenhu uma shelter les paul com seymour duncan jb+59' ..e a maioria dos samples q eu ouvi foram com strato , talvez por isso tem axado sem peso? bom se alguem puder me mandar algum com peso agradeço!!

grato

leotecasi
Veterano
# mar/06
· votar


??

Minow
Veterano
# mar/06
· votar


leotecasi
calma filho, tem pouca gente online né

leotecasi
Veterano
# mar/06
· votar


Minow
uhauhah koeh ...tah sempre nos meus topicos hein :P ....eh o movimento tah fraco ...mas po ...soh consigo axar samples com solos otimos e bases sem peso ....se puder arrumar uma sample pra mim ...de site sl...jah vi todos do site da line6 =S

Minow
Veterano
# mar/06
· votar


leotecasi
nao sei de site nao.. =P
mas cara, da pra por peso sim, basta equalizar legal.

leotecasi
Veterano
# mar/06
· votar


Minow
kralho eu to vendo aki uns videos no site da line6...alem de simular ampl o xt live tambem simula guitarras??
1st guitar: solid body alguma coisa lah !
2nd guitar:hollow body alguma coisa lah
e o kra tava com a mesma guitarra...se naum me engano um PRS!

Minow
Veterano
# mar/06
· votar


leotecasi
ahahhah nao sabia disso nao...
mas eu nao confiaria mto nisso nao... mas nao deixa de ser legal por dar mais variedade de timbre...
uma pergunta: onde vc mora? (bairro)

leotecasi
Veterano
# mar/06
· votar


Minow
rio de janeiro ....laranjeiras pq??
po kra ...eu confiaria sim ..eu vi um video de demostracao com o kra usando a simulacao de violao folk eletrico fikoo bemmm legal ...depoix ele mudu pra guitarra semi acustica depoix pra corpo "inteiriço" les paul ..depoix pruma strato ..e depoix pruma q eu naum etendi direito pq ele falou ingles mt rapido mas era de jazz! eu axei todas bemm legais...e encontrei as distorcoes q eu queria!

leotecasi
Veterano
# mar/06
· votar


pelo menos eu axo ...alguem que tenha se puder confirmar pra mim...

leotecasi
Veterano
# mar/06
· votar


=/

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# mar/06
· votar


nem sei mais ruim não é te garanto, amis deve ser foda de acertar os timbres tem opção de mais, da pra ficar anos editando :P

leotecasi
Veterano
# mar/06
· votar


Lord Derfel Cadarn
to ligado ..mas tipo eu queria algum sample com peso ..pq naum esctutei nenhum ateh agora....se tu axar post aih !! vlw

leotecasi
Veterano
# mar/06
· votar


Lord Derfel Cadarn
num tenhu medo q seja ruim .....mas que naum valha (eh assim q se fala?? ) metade do dinheiro q eu gastei tah ligado?

As I Lay Dying
Veterano
# mar/06
· votar


cara vc mora no rio,cidade grande,deve te varias lojas boas de instrumentos ai,vai em uma e testa,muito melhor que ouvir samples

flws !

Minow
Veterano
# mar/06
· votar


leotecasi
moro no jardim botanico =P
tem banda?

num tenhu medo q seja ruim .....mas que naum valha (eh assim q se fala?? ) metade do dinheiro q eu gastei tah ligado?


eu acho que vale. é bem legal sim cara

Fábio Goll
Veterano
# mar/06
· votar


leotecasi
alem de simular ampl o xt live tambem simula guitarras??

Simula só com a guitarra Variax da Line6, as demos que tem variac ou alguma coisa parecida no nome, é que são utilizadas essas guitarras, elas é que simulam varias guitarras, violões, etc.

Sem a Variax não fica tão perfeito.

leotecasi
Veterano
# mar/06
· votar


Fábio Goll
hum ...essa variax eh uma guitarra eh ?axei q fosse sl algum nome ...mas tipo ;.....mesmo sem a guitarra tem como simular mais ou menos por exemplo um violao folk ou coisa do tipo eu fika NADDAAA a ver?
Minow
tenhu mas prefiro naum divulgar aki :P me passa teu msn pra gente conversar? :P ....
po deve valer sim :P
As I Lay Dying
to ligado ..eh claro q eu naum vou comprar sem testar ...mas po ....tocando na loja vc soh ve como fika ao vivo ...eu quero ver qualidade da gravacao ..pq no pc eh outra coisa neh? ao vivo sem duvida ouvi tocando e gostei muito ...mas vou na loja testar sim !!! mas pra ver as gravacoes como fikam soh com sample mesmo!!
se tiver me passa :P

leotecasi
Veterano
# mar/06
· votar


Fábio Goll
po ..as variax saum mais caras q o pod :p :p :p

Minow
Veterano
# mar/06 · Editado por: Minow
· votar


:)

leotecasi
Veterano
# mar/06
· votar


Minow
jah add......eh esse mesmo ou eh hotmail?

leotecasi
Veterano
# mar/06
· votar


ahhh tiopo .....agora q eu descobri o q eh VARIAX o pod em sih tem simulcoes de guitarra tambem ou naum??

leotecasi
Veterano
# mar/06
· votar


AGORA EU TO NUMA DUVIDA IMENSAAAAAAAAAAAAAA
EU COMPRO O POD XT LIVE , OU PEGO O TONEPORT Q E EH COMO SE FOSSE UM POD MAS SOHH PRA GRAVACOES , COM SIMULACOES DE MICROFONES E TALZ E MONTO MEU SET DE PEDAIS ANALOGICOS!
O QUE EH MELHOR ??
OBS: SAIRIA O MESMO PREÇO

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# mar/06
· votar


eu pegava um pod 2.0 e um controlador separado pra ele

leotecasi
Veterano
# mar/06
· votar


Lord Derfel Cadarn
pq? po axo um pod xt live melhor q isso ...e um 2.0 com controlador fikaria com o mesmo propósito , mas naum a mesma coisa!

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# mar/06
· votar


leotecasi

eu acho que ficaria a mesma coisa na verdade, talvez o valor mude ai vai no mais barato... \o/ eu pegaria separado pq nem sempre ia querer levar um puta trambolho comigo, ai levo só o pod mesmo pra facilitar saca

leotecasi
Veterano
# mar/06
· votar


Lord Derfel Cadarn
o preço nem muda muito ....e tipo ....trambolho .uhahua pelo menos levaria uma coisa soh e pronto......fikar ligando 2 tomadas ,outro cabo , e tudo mais ...axo q acaba dando no mesmo

Fábio Goll
Veterano
# mar/06
· votar


leotecasi

Eu pegaria um Pod 2 + fcb1010 da Behringer, pq dizem que o POD 2 (eu tenho) tem melhores simulações só que menos recursos.

Nunca testei o POD XT pra ver se é real essa afirmação! Vai muito do ouvido e da regulagem também!!!

Mas o POD XT Live é muito tesão, acho que preferia perder um pouquinho de umas distorções e ganhar muito, mas muito mais recursos com ele.

leotecasi
Veterano
# mar/06
· votar


Fábio Goll
po tb axo ..pod xt live eh mtt mais lindo ...
mas tipo eu naum to preocupado com beleza :P
tipo o q eu ouvi foi o contrario..... pod 2.0 naum valia a pena ..e pod xt live sim ..pod xt live dizem que eh mt melhor pra gravação ...vc deve tar confundindo ....o pod xt feijaozinhu dizem q eh ligeiramente melhor do q o pod xt live....mas poka coisa ...q naum muda em quase nada..agora o 2.0 fika meio pra tras

Fábio Goll
Veterano
# mar/06
· votar


leotecasi
ahhh tiopo .....agora q eu descobri o q eh VARIAX o pod em sih tem simulcoes de guitarra tambem ou naum??

Q eu saiba só o POD não simula guitarras, violões, etc. O que manda naqueles samples é a Variax.

leotecasi
Veterano
# mar/06
· votar


Fábio Goll
to ligado...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a POD XT LIVE pra gravação e ao vivo ..tao bom quanto dizem? quero samples!