Porque meu editor de áudio não quer gravar a minha guitarra distorcida com pedaleira virtual?

    Autor Mensagem
    Edge of Kamelot
    Veterano
    # fev/06


    Olá pessoal! Eu utilizo o Cool Edit Pro como editor de áudio, e toda vez q eu tento gravar alguma coisa com a minha guitarra utilizando a minha pedaleira virtual (utilizo uma Revalver q eu já registrei), só é gravado o som cru da guitarra sem os efeitos da minha pedaleira virtual! Alguem aí sabe por que??? E alguem aí pode me ajudar a resolver este problema???Desde já, agradeço!!!!!!!!

    xiristian
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    eh pq o cool edit esta captando o som da entrada do pc, vc tem q selecionar la nas opçoes d gravaçao da sua placa d som, um canal q capta o som q esta passando no pc, tipo, nas opçoes tem, entrada, microfone e tal...aki na minha casa eh a "stereo mix", vc tem q achar ai qual eh a sua

    Edge of Kamelot
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    cara, obrigado pela ajuda, mas gostaria q vc fosse um pouco mais claro...é q eu nao saco muito de informáticam, entende? Como eu chego nas opções de gravação da minha placa de som??????Só sei q minha placa de som é uma SoundMax...como vou achar essa parada do canal q capta o som q está passando no PC??? Aguardo resposta...se ficar muito difícil de postar aki, pega meu msn: hammerfall_2004@hotmail.com me adiciona aí pra gente trocar idéia, ok?? Abraço!!!!

    kaus
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    OTAVIO HANSEN

    é vei acho quer vc vai ter que usar outro programa tipo o sonar tive problemas com isso também com o guitar rig

    gege_correa
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Como eu chego nas opções de gravação da minha placa de som??????

    No CoolEdit vai em "Options" -> "Windows Recording Mixer", daí provavelmente vc tem q selecionar "Stereo Mix" como o xiristian falou... blz? abraços! ;-)

    xiristian
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    gege_correa
    exato

    OTAVIO HANSEN
    kra, faz como o kra falou ai, num tem erro n po...vo add vc caso tenha duvidas

    Edge of Kamelot
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Vlws pelas dicas...eu consegui fazer o meu editor de áudio ler minha pedaleira virtual, só q tem um GRAAAAAAAANDE PROBLEMA: Depois q eu mudei as opções de gravação, a pedaleira só chiava, e a guitarra não saía distorcida...o Cool edit pro só gravou a chiadeira!!!!!!!!!!Acho q agora o problema é com a pedaleira...alguém aí sabe como resolver isso?Vlz aí a todo mundo q tá tentando me ajudar! Qdo eu for famoso, vou botar vc´s nos agradescimentos, ns créditos dop CD heuheuheuheuheuhe!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Porque meu editor de áudio não quer gravar a minha guitarra distorcida com pedaleira virtual?