V-Twin = fica parecido com Dual rctifier?

    Autor Mensagem
    d turbo
    Veterano
    # nov/05


    Pessoal,

    Tenho visto muitos tópicos referentes ao V-Twin e Dr.Drive, mas o som que eu quero para mim é o Mesa Dul Rectifier Solo Head. Então, tenho uma Ibanez com uns Seymor e um Laney LC 30 II, além de uma ME-5 para modulações e booster qdo preciso, mas está longe do som que eu quero. Toco Classic Rock em geral, Metal e alguns outros covers...
    Alguém poderia me ajudar e dizer se o V-twin ligado ao Laney traria um som parecido com o Dual Recto? Pretendo ligar tb uma caixa Laney 2x12 para ajudar a ampurrar o som.

    Abraços a todos.

    affcl
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    nem kra, o som do v twin não lembra nda o dual
    rapaz é o seguinte esse pedal é hibrido, vc vai é estragar a distorção do seu valvulado com ele hehehe

    diwillo
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Cara..eu axo q eh td kestao te regulagem...c vai liga um pedal valvulado num amp valvulado..teoricamente o som teria q sai mto foda! Eh soh sabe faze...

    beto crazy
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    O Vtwin não é totalmente valvulado, e o Dual é uma máquina com outra estrutura, tem muita válvula e ligadas em configurações diversas, isto sem falar da fonte de alimentação de dupla retificação capaz de gerar distorções de "overbias" (compressão das válvulas de saída), o Dual é uma outra realidade nada a ver com o Twin.

    d turbo
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Ok, mas alguém por acaso conhece o Horizon da lifesound, dizem que é cópia fiel do Dual, queria saber se alguém possui esse ampli.

    Abraços,

    grooveblues335
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Fica igual. O tio do primo da cunhada de um amigo meu tem um wattsom multiuso de 3000 watts e ligou um V-Twin na tonante dele... ficou incrível... tinha que ver ele tocando os arpejos do dream theater...

    bgdaniel
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    d turbo
    É basiado...mas é bom, assim como um basiado...hehehe puta bosta.

    grooveblues335
    Pentelho.

    EduArdanuy II
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    V-Twin é low gain

    MatheusMX
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Um V-twin num Laney LC-30 II não fica nem parecido com um Dual Rectifier ?
    O V-twin é baseado no Dual ?
    Dá pra pelo menos ter um timbre pesado ?

    EduArdanuy II
    bah

    Randy78
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    se for pra ligar um pedal, que seja esse v-twin que é ótimo, mas dizem que não é muito mais que um dr drive, e de pedais valvulados tem outros tbem. Mas numa boa, se for pra pagar uns 1000,00 num v-twin, o que seria barato, melhor comprar um rack tipo os ADA MP-1.

    MatheusMX
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Randy78

    O que vc acha bom pra dar uma empurrãozinho no timbre de um Laney LC30 II ou LC50 II , pra deixar mais pesado ? Tipow de Metallica pra cima ...

    V-Twin serve ?
    GT-2 , Rampage e etc ficam bom ou estragariam o timbre do amp ?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a V-Twin = fica parecido com Dual rctifier?