GT2: diga não!!!!!

Autor Mensagem
Rifferman
Veterano
# nov/05
· votar


LeandroPanucci
É lógico que o Dr. Drive é melhor. Não pelo preço, mas por outras razões óbvias
cara, eu num curto mto o som do Dr.Drive.....a naum ser q ele esteja ligado num power valvulado, ai é outra história..........

beto crazy
Veterano
# nov/05
· votar


diwillo
As válvulas do Dr. Drive e V-Twin são enfeite. Valvula só funciona mesmo em alta voltagem não em pedal de 9v. Não que o pedal seja ruim, mas as válvulas neles são só pelo fetiche.



E vc acha que as válvulas do V-TWIN são alimentadas por 9 Volts???
Para com isso....asimm vc faz a galera chorar!!!

Os dois pedais tem um defeito em comum: Não tem um equalizador a altura.

mihzao
Veterano
# nov/05
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/116877/
gravei com o gt-2 ;]~
coisa melhor q o gt-2 com certeza tem, agora pra custo beneficio acho q não.. ;]~

nettoroses
Veterano
# nov/05
· votar


comentem por favor

http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/116765/

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/05
· votar


beto crazy
Olha, essa vou ter que calar a boca porque falei merda mesmo.

grooveblues335
Veterano
# nov/05
· votar


Tenho um GDI da Behringer pra brincar aqui em casa... Acho o pedal duca... O único problema é que ele não tem "patches" hehehehee.... se tivesse, ia ser uma unidade muito poderosa para distorção ao vivo... Estive tocando algumas coisas do Satriani (ou melhor assassinando), e um outro guitarrista, amigo meu, ficou surpreendido com o timbre da minha guita, plugada num Frontman 25 watts...

Paguei 6 x 33, no cartão, na playtech... tem gente vendendo no ML por 140 pila... acho muito difícil um custoxbenefício melhor... e, sobre ser behringer, informo que tenho um mixer MX802A há 4 anos, que fica o DIA TODO ligado, e NUNCA deu qualquer problema...

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/05
· votar


O único problema é que ele não tem "patches" hehehehee....

Estou pensando em comprar o Tri A.c. por isso, os timbres dele são parecidos com os do GT-2?

The Extremist
Veterano
# nov/05
· votar


O único problema é que ele não tem "patches"

como assim?

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/05
· votar


The Extremist
Se desse pra mudar pro foot, um preset pro tweed, um pro brit e um por calif não seria ótimo? Então, é isso.

Midgard
Veterano
# nov/05
· votar


VCs acham melhor eu compra o GDI ou guarda 100 pila a mais pra pega os otros? Ele fica bom ligado no line in do pC??

EduArdanuy II
Veterano
# nov/05
· votar


Midgard
Acho q o GDI mesmo , eu já tentei gravar em linha e não ficou bom não hehe , e qndo vou gravar com V-amp 2 ele come o timbre da guitarra huaehe , tá foda , vou é comprar um bom mic. e microfonar agora

Midgard
Veterano
# nov/05
· votar


EduArdanuy II

ahuauhauhua eh q eu nao tenho amp pq minha mae me enche o saco aih quando eu ligo a guita eh soh no pc
Vc acha melhor eu compra um amp primero?

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/05 · Editado por: Fritz_mkvl
· votar


The Extremist
Tá tirando uns timbres massa heim.

Igor Martins
Veterano
# nov/05
· votar


Não quero ser chato, mas as gravações do mihzao estão melhores.

Infelizmente não tive a oportunidade de tocar com o Dr. Drive, nem com o Gt-2, o que estou dizendo é baseado em gravação x gravação.

Creio que o Dr. Drive seja foda mesmo, mas é meio complicado comparar um pedal valvulado, que diz a lenda é para se equivaler ao v-twin, com um pedal de 200 conto.

Infelizmente há moda em qualquer lugar, quem comprar por moda, e não testar, tem que levar no ** mesmo por ser sem opinião.

superdrive
Veterano
# nov/05
· votar


Hoje abri esse tópico... e depois da 3ª página gostaria de tc alguns comentários:

1- agora tenho mais certeza ainda que eu estava coberto de razões quando abri o tópico!!!!

O tópico era para mostrar alternativas para aqueles que estão procurando ter um drive/distorção melhor, e não querem ou estão cansados de ouvir: "GT2 e seus clones!!!! Só isso que é bom".

2- Eu não quis traçar nenhum comparativo com o gt2 (muito menos com os seus clones)!!!! Aí o pessoal vem falando a mesma coisa gt2, gt2....

3- foi realmente por isso que eu decidi avrir o tópico!!!!
Observem, eu falei que acho até bom o gt2!!! E mesmo assim, tem gente querendo falar "GT2 e seus clones!!!! Só isso que é bom!!!!!!".

4- aí foi cogitado a diferença do custoXbenefício entre o dr. drive e o gt2, ou melhor, seus clones de R$ 250,00
Qto a isso eu só tenho uma coisa a dizer: eu tinha dinheiro pra comprar o gt2 original ou o tri.ac., com o dinheiro que paguei no doctor, quanto mais para comprar um desses clones....

5- depois postaram outras gravações, com o sentido de "desafio" entre os pedais...
Estou ouvindo o primeiro arquivo, que tem algumas coisas de randy rhoads, crazy train e good by to romance...
Agravação está ótima, sem ruídos, bem equalizada.... Mas o som não é só do GT2, está claro o reverb e o delay (que modificam o som pra caramba!!!!). Mesmo assim, sou muito mais o dr drive!!!! O timbre do GT2 postado, aos meus ouvidos, nem sequer lembra timbre valvulado...

É questão de gosto mesmo, só isso....
e olha que nos 2 sons que postei por último, a gravação está melhor pq liguei ele direto no pc... sem reverb, sem nada!!!!! Nas primeiras, usei mic de pc mesmo.

superdrive
Veterano
# nov/05
· votar


Ah, gostaria de reafirmar:

"Quero mostrar alternativas boas (na minha opinião melhores).

O dr. drive tem menos ganho que o GT2... mas ganho não é tudo!!!!

Lembrem-se, se vcs não tiverem um amp totalmente valvulado, e forem tocar em alto volume num show, qto maior o ganho, maiores os ruídos, microfonias, e menores a definição e dinâmica do som!!!!!"

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/05
· votar


4- aí foi cogitado a diferença do custoXbenefício entre o dr. drive e o gt2, ou melhor, seus clones de R$ 250,00
Qto a isso eu só tenho uma coisa a dizer: eu tinha dinheiro pra comprar o gt2 original ou o tri.ac., com o dinheiro que paguei no doctor, quanto mais para comprar um desses clones....

Isso não torna o custo benificio do Dr. melhor.

Blonde Hammet
Veterano
# nov/05 · Editado por: Blonde Hammet
· votar


Eu digo sim ao gt-2
olha os sons do meu clone do ESI
Base:
http://rapidshare.de/files/8252004/marshall.mp3.html

solo com efeitos do Xv amp:
http://rapidshare.de/files/8252077/Solo_com_Gt-2.mp3.html

outro som com efeitos do Xv amp:
http://rapidshare.de/files/8256301/VH.mp3.html

superdrive
Veterano
# nov/05
· votar


Fritz_mkvl

Eu disse com essa frase que o custo benefício é melhor????

Não, só mostrei que compre pq "na minha opinião" o dr drive é mais legal, e não que eu tenho um pedal pq não tinha dinheiro de ter outro... entendeu???

superdrive
Veterano
# nov/05
· votar


Blonde Hammet

Na boa, vc acha que o som que vc entitulou "marshall" é parecido com o do amp marshall valvulado, como é a intenção do pedal??? rsrsrs....

diogocv
Veterano
# nov/05
· votar


superdrive

Cara, ninguém aqui tá tentando derrubar o Dr. Drive n. E n existe clima de concorrencia entre os pedias n. As gravações com o gt-2 foram feitas pq a galera quis provar que ele é um pedal legal sim. Estamos aqui num debate, não numa competição. E sobro o preço do Dr. Drive n eh todo mundo q tem 600 reais pra dar num pedal. Se vc tinha, blz, ótimp pra vc que comprou um pedal foda, mas tem gente que num tem ne? ai varia de cada um p/ cada um. E ainda tem o gosto do freguês ne.... vc achou o Dr. melhor que o gt-2, mas isso não impede que outra pessoa ache o contrário.

Ahh, e alguem tem algum som do The Jackhammer da Marshall ai? Nunca ouvi esse pedal direito.

flw

superdrive
Veterano
# nov/05
· votar


Blonde Hammet

A sua gravação está bem feita.

E dá pra perceber claramente que há outros efeitos juntos com o seu "clone", vc não precisaria nem avisar....

Legal, R$ 250,00... bom preço.... mas o timbre mesmo eu não curti, acho que com o ORIGINAL consegui timbres bem mais massas!!! mas isso é gosto pessoal...

Se vc tá feliz, curtindo, parabéns!!!! Aproveita!!!

vinihendrix
Veterano
# nov/05
· votar


superdrive

agora vc nao tah mais querendo mostrar outras altenativas .
está querendo provar q o dr drive eh melhor

superdrive
Veterano
# nov/05
· votar


diogocv

Concordo, mas acontece que a proposta era pra mostrarmos alternativas ao GT2.... não só pra falar do Dr drive!

Mas o inevitável aconteceu, mesmo assim vieram todos falar do GT2...

O Jackhammer é massa pra caramba!! Seria bom se alguém postasse algum som.

Obs: pela 1.000.000.000.000 vez: eu acho o GT2 legal (só conheço o original), mas não acho que ele seja TUDO o q os caras aqui falam.

superdrive
Veterano
# nov/05 · Editado por: superdrive
· votar


vinihendrix

Não é isso, é que não consigo entender como o pessoal, até num tópico que não é pra falarmos de GT2 (mas de todos os OUTROS LEGAIS TAMBÉM) vem nesse tópico e fica falando de GT2...

Chega a parecer piada, pegadinha etc...

Blonde Hammet
Veterano
# nov/05
· votar


superdrive

É cara usei ele junto com um Xv amp
por isso nao ta muito bom
mas gravação é gravação neh...

ouvi a sua tbm e nao curti
mas quando toquei no Dr achei legalzinho
mas nao pegaria pelo preço dele...

The Extremist
Veterano
# nov/05
· votar


superdrive

Ah cara na boa, presta atenção

vc fica reclamando que agente só fala de GT2, GT2 mas olha só o título que vc poe no Tòpico "GT2: Diga Não"

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/05
· votar


The Extremist
Pois é.

Igor Martins
Veterano
# nov/05 · Editado por: Igor Martins
· votar


esqce

nFall
Veterano
# nov/05 · Editado por: nFall
· votar


Uma coisa que nao se pode negar é que, o GT-2 é realmente um ótimo pedal, mas a galera ficou tão bitolada com ele que acabou ficando monotono. Eu sou extemamente a favor da procura de novos drives. Acredito que existe muitos por ae que custam tão barato quando o GT-2 e são melhores. É tudo uma questão de paciencia e saber regular o equipamento.

Não me lembro onde eu lí, mas um cara escreveu que o GT-2 se for encarar como simulador ele nao vale nada, mas como um pedal de distorção aí sim tem um grade valor.

Mas galera, é como eu sempre digo. É claro que é importante voce se informar e pedir referencia sobre pedais para comprar, mas nunca, eu digo NUNCA compre algum equipamento sem antes testa-lo. Nao importa se todo mundo diz que é perfeito, sempre teste antes. Quando for comprar um pedal de distorção, por exemplo, leve uma lista de quais pedais voce gostaria de testar e sempre esteja aberto aos pedais sujeridos pelo vendedor, apesar de haver muitos vendedores mal qualificados que nao entendem nada e ficam empurrando qualquer produto. Portanto, fiquem ESPERTOS!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a GT2: diga não!!!!!