Landscape TriEfx Guitar - Sons e Impressões

Autor Mensagem
Arathorn
Veterano
# out/05 · Editado por: Arathorn
· votar


slash_web
Não usei amplificador algum. Repare nas fotos do site www.landscapeaudio.com.br, logo acima do input. Este tal de direct box foi uma grade sacada da landscape. Se você colocar o plugue até o final, ele funcionará como fone de ouvido; mas se você colocar o plugue pouco mais da metade, ele irá balancear a saída, simulando um amplificador. Foi assim que gravei, guitarra --> pedal (com o plugue até a metade) --> pc (placa de som).

slash_web
Veterano
# nov/05
· votar


vleww...agora sim todo mundo vai poder escutar o meu super som!!hauehaeuhaewu...mas o plugue q vc fla seria o q ? o adaptador?
espero sua resposta....flowwww abraçooooo

slash_web
Veterano
# nov/05
· votar


soh + 1 perguntinha..sem qrer incomodaar ...a durabilidade dele eh boa? pois tem uns jack de plastico(acredito q seja)...nao seria melhor comprar o pedal e depois troca os jacks?

opa ...foram 2as ...

slash_web
Veterano
# nov/05
· votar


MAs ARATHORn eh preciso d um programa no Pc, pq o GRavador de Som do pc Eh uma droga! soh grava segundos....Vvvc nun pode me indicar algum aaae?

Arathorn
Veterano
# nov/05
· votar


slash_web
vleww...agora sim todo mundo vai poder escutar o meu super som!!hauehaeuhaewu...mas o plugue q vc fla seria o q ? o adaptador? Hahahaha, com certeza! Não, o plugue do seu cabo de guitarra. O que sai da guitarra e liga no pedal, você conecta inteiro; já o cabo que sai do pedal para o amplificador (no caso para o pc), você deixa na metade. É que eu não tenho como tirar fotos para detalhar.

soh + 1 perguntinha..sem qrer incomodaar ...a durabilidade dele eh boa? pois tem uns jack de plastico(acredito q seja)...nao seria melhor comprar o pedal e depois troca os jacks?
Não há necessidade. Este bichinho é um cavalo, é bastante resistente.

MAs ARATHORn eh preciso d um programa no Pc, pq o GRavador de Som do pc Eh uma droga! soh grava segundos....Vvvc nun pode me indicar algum aaae?
O programa que eu usei é o Cool Edit, tem bastante informação sobre ele no fórum. Fuça lá na busca.
Abraço e boas gravações!

slash_web
Veterano
# nov/05
· votar


PUtz ..agora nao restam + duvidass...Q bom q eu axei esse forum no cifraclub, 6 tiraram todas as minhas duvidas...Vlew ae pra todos q me ajudaram,,,Arathorn Brigado aee!!!
floww.abraço

Arathorn
Veterano
# nov/05
· votar


slash_web
Hahahaha, o forum é muito útil mesmo. Quando precisar estamos aí!
Abraço.

slash_web
Veterano
# nov/05
· votar


volteiiiiii...mas e pra liga o wah wah junto com o triefx? pois nun vai dar pra ligar direto no pc...
flow

Sancast
Veterano
# nov/05
· votar


mas e pra liga o wah wah junto com o triefx? pois nun vai dar pra ligar direto no pc...

Geralmente o wah wah é ligado antes dos demais efeitos... não?

YYuRii
Veterano
# nov/05
· votar


slash_web
pra ligar um wah wah é só tu ligar antes do landscape...

assim guitarra>wah wah>landscape>amp.

slash_web
Veterano
# nov/05
· votar


ah tah , blz...
flo

xiristian
Veterano
# nov/05
· votar


ai, queria saber se o chorus dele eh bom mesmo pq eu tava interesado em pegar o nc2 da onerr q parece ser muito bom, e tb o dgd1 tb da onerr, mas esse triefx vem com os dois juntos neh, se o chorus for bom eu pego um desse pq o delay eu curti bastante

Sancast
Veterano
# nov/05
· votar


xiristian

Eu comprei um TriEfx há pouco tempo... coisa d umas 2 semanas, se eu não me engano... talvez umas 3...

O chorus dele é legal sim, cara... mas é um chorus comportado, vintage... não é nada mto gritante como esses digitais... achei mto bom sim...

Comparando com os pedais da onerr, acho q o triefx vale mais a pena sim... pela qualidade e pelo preço...

xiristian
Veterano
# nov/05
· votar


Sancast
eu ouvi o demo q o krinha ai postou d nothing else matters, e achei legal, mas eu num sei se eh o chorus q eu tenho na minha mente...mas achei bom, to perguntando aki pq aki na minha cidade eu num acho um desse pra testar nem a pau...comprar no escuro eh foda, mas se eu gostar dele vai ser como "matar 3 coelhos com uma granada só" heheh

xiristian
Veterano
# nov/05
· votar


algem mais tem algo a dizer sobre o chorus do triefx??

xiristian
Veterano
# nov/05
· votar


kra eu tava dando uma olhada aki, o chorus dele eh no estilo do roland jazz chorus?? pq esas eh minha unica duvida

xslashinhu
Veterano
# dez/05
· votar


acabei de ver aqui em uma loja, ele ta saindo a 334 a vista, amanha vou testar e comprar, depois vou comprar pela internet um equalizer da berhinger

Renkar
Veterano
# dez/05
· votar


xslashinhu
334 tá bem barato!
Aki em BH tá por 370, mas acho q a vista ganha um desconto tb..
Mas pode pegar o Triefx trankilo =)
flwz!

xslashinhu
Veterano
# dez/05
· votar


Renkar

ainda to pensando, eu tenho uma digitech rp-6 e acho q vou vender, ja tenho grana guardada e montar um set de pedal, acoh q vou começar com o triefex, um equalizer, um ts9 clone , pois ja tenho um gt2 e um wah wah , e mais a distorçao de um laney tf 200

lula_molusco
Veterano
# dez/05
· votar


O DELAY NÃO É ANALÓGICO PORRA!!!!

Kirk_Hammett
Veterano
# dez/05
· votar


A nova moda agora é o Landscape Tri-Efx pelo visto ;)

lula_molusco
Veterano
# dez/05
· votar


Kirk_Hammett
haha a galera cansou do gt-2

SK8Boy
Veterano
# dez/05
· votar


Kirk_Hammett

É msm...rsrsrsrs...

Kirk_Hammett
Veterano
# dez/05
· votar


lula_molusco

pois é, to fora de moda agora =/

Johnny_Trapaceiro
Veterano
# dez/05
· votar


pena q ele é uma embolação total... pra brincar serve... mas se vc quer um som profissional e realmente versátil... cai fora deste pedal...

HiGuitar
Veterano
# fev/06
· votar


Utilizo esse pedal profissionalmente a quase um ano e é um excelente equipamento.

André GuitarMan
Veterano
# fev/06 · Editado por: André GuitarMan
· votar


Orra, da hora galera!

Deem uma lida no q o HiGuitar disse no outro tópico sobre o Triefx, acho q vai tirar o grilo da cabeça de mta gente!

Aqui!

musicamp
Veterano
# abr/06
· votar


paguei R$ 330,00 no TriEfx,com esse cara,chegou em 3 dias super bem embalado.o pedal é animal,muito bom!
http://www.orkut.com/Home.aspx

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Landscape TriEfx Guitar - Sons e Impressões