Landscape TriEfx (angus junior 2 ou quem conhece, dá uma força aí!)

Autor Mensagem
silvio_rp
Veterano
# out/05
· votar


Eu ja comprei um ampli na playtech pela internet e deu essa de pedido nao atendido. Daí liguei pra lá passei os dados novamente e consegui até desconto pelo telefone. Chegou bem rapido. Mas tem que falar firme pq se eles perceberem que voce vai aceitar esperar eles abusam.


Sobre oq eu disse do produto: Eu sei o que falo sim.. e nao disse nada demais... só falei que os samples do site estao horriveis... e se uma empresa nao se da ao luxo nem de gravar samples descentes dos seus equipos deve ser pq eles nao sao capazes de produzir esse som ou que a empresa nao se preocupa com a imagem que passa... mas se o produto eh realmente bom ou nao eu nao sei....

Ex: Entra nos sites de sansamp, boss, digitech etc e ve se tem samples ruins la... por pior que seja o equipamento até a zoom 505 tem som legal no site da marca.

angus junior 2
Veterano
# out/05
· votar


Arathorn
funciona bem
silvio_rp
os samples do site n tem nd a ver
pelo menos na minha guita fico totalmente diferente

Pablo
Veterano
# out/05
· votar


Arathorn
valeu ae...iuehieuhieuheiuheiue:P

Arathorn
Veterano
# out/05
· votar


E aí, pessoal! Finalmente chegou!!! Já estou elaborando um novo tópico para postar minhas impressões e sons do pedal! Já digo de antemão que o pedal é fera!!!

Pablo
Eu não tenho o GDI 21, mas testei com o próprio drive do amplificador de duas formas. Depois você dá uma olhada no tópico que farei! =]

Bom, manterei aberto este tópico para qualquer dúvida e para ser acessado futuramente!

Obrigado a todos que postaram suas opiniões, foram muito importantes!
Abraços!

silvio_rp
Veterano
# out/05
· votar


angus junior 2
Ah sim, claro que isso eh possivel. Eu nao disse que o pedal em si era ruim mas pra quem nunca teve oportunidade de tocá-lo e for tirar conclusões pelo site acaba nao comprando. Mas como a galera falo que eh legal acho que deve valer a pena, ainda mais pelo preço.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Landscape TriEfx (angus junior 2 ou quem conhece, dá uma força aí!)