Comprei Landscape TriEfx

Autor Mensagem
Beatlemaniac
Veterano
# dez/05


ae galera
recebi hoje meu pedal Landscape TriEfx
tava na duvida se comprava ele ou os pedaizinhos da behringer mas acabei optando por ele pois tem os efeitos q eu queria (overdrive, chorus e delay) e ainda saida pra fone de ouvido (quem mora em apartamento sabe como ajuda) e direct box pra plugar direto em mesas e placa de som
isso ae vou dar uma saida depois vou ver se gravo uns samples aki

Beatlemaniac
Veterano
# dez/05
· votar


380 no submarino com frete

Midgard
Veterano
# dez/05
· votar


porra esse pedal eh muito loko

Beatlemaniac
Veterano
# dez/05
· votar


Midgard
mto bom

slash_web
Veterano
# dez/05
· votar


fla o q vc axou dele.....O delay dele , eh parecido com o d q pedal? e o chorus? eh baum ou eh soh pra brincar?

diogocv
Veterano
# dez/05
· votar


Po, escutei os samples no site da landscape e ache bem legal, especialmente o drive, pra um hard rock fica massa. Sera que juntando ele com um outro pedal (tipo o GDI da Behringer) da pra conseguir um som + pesado?

Midgard
Veterano
# dez/05
· votar


esse tem distorçao?

slash_web
Veterano
# dez/05
· votar


O delay dele , eh parecido com o d q pedal? e o chorus? eh baum ou eh soh pra brincar?

Beatlemaniac
Veterano
# dez/05
· votar


ae galera
eu ainda naum toquei nele mto pq chegou hoje, mas vou escrever minhas primeiras impressões
o drive dele eu gostei mto, consegui tirar um ac/dc, led, purple, todo tipo de hard rock anos 70 com ele e ficou mto bom, as notas naum embolam nada, ate com meus captadores toscão da shelter les paul as notas ficam relativamente claras (com captadores fodas deve ficar simplesmente perfeito).
o chorus eu axei mto legal pq eh um som natural, ele eh bem leve, naum fica um som mto carregado, a meu ver perfeito pro som q eu gosto
o delay eh mto foda, casa perfeitamente com o drive desse pedal. mandei um santana com o ganho no maximo e delay em 250ms e ficou otimo, puta merda axei o timbre q eu queria

pra quem tah na duvida eu recomendo, pedal mto bom

Beatlemaniac
Veterano
# dez/05
· votar


o bom eh q vc tem num soh gabinete 3 efeitos q dah pra tirar mta coisa soh com eles, se vc precisar levar pra um estudio ou as vezes fazer um show sem amp e precisar ligar direto na mesa esse pedal vai ser uma otima companhia

Beatlemaniac
Veterano
# dez/05
· votar


diogocv
eu usei o pedal dando boost na distorcao do meu amp (crate gx-15) e 'brinquei' de steve vai tocando for the love of god. axei o timbre ate legalzinho mas com um gdi deve dah pra tocar som pesado sim

diogocv
Veterano
# dez/05
· votar


Beatlemaniac

Haeheaheauaehu, legal. Curti pra kcete os sons dos samples do site. Acho que pode ser uma boa alternativa pra qdo eu começar um set de pedais no futuro.

ainda saida pra fone de ouvido (quem mora em apartamento sabe como ajuda)

Cara, falou tudo. Isso ajuda mtoooooo quem mora em ap.

flw

diogocv
Veterano
# dez/05 · Editado por: diogocv
· votar


Beatlemaniac

Ahh, outra coisa. Com o Tri da pra tirar uns sons oitentistas tipo Skid Row, Whitesnake, Winger, Van Halen e talz sem precisar de boost? acho que não ne?

Blonde Hammet
Veterano
# dez/05
· votar


interessante ele
nunca tinha visto

é bom msm???
fiquei interessado...

powerguitar10
Veterano
# dez/05
· votar


Porra...achei o de baixo mais bonito que o de guitarra....

Beatlemaniac
Veterano
# dez/05
· votar


diogocv
Ahh, outra coisa. Com o Tri da pra tirar uns sons oitentistas tipo Skid Row, Whitesnake, Winger, Van Halen e talz sem precisar de boost? acho que não ne?
olha cara eu esses dias tava pegando ainda q bem devagar a parte de tapping do eruption do van halen, ai eu coloquei ontem o drive no maximo, chorus e delay e ficou legal, claro q naum fica igual mas tem um timbre bem legal

Blonde Hammet
é bom msm???
mto bom, eu axei perfeito pra rock 60/70, tem tudo q precisa pra tocar

Blonde Hammet
Veterano
# dez/05
· votar


Beatlemaniac

eu tinha q dar um jeito de testar ele
pelos sons no site parece ser bem legal

slash_web
Veterano
# dez/05
· votar


mas , naun seria melhor comprar um Chorus da Onner e + um delay?


em termos d qualidade , vcs q possuem o pedal , nun axam melhor fazer essa escolha?( tou precisando d um chorus e um delay)

Renkar
Veterano
# dez/05 · Editado por: Renkar
· votar


EDIT: perguntei qual o site atoa, acabei de achar o site de samples dele já.. hehe

fiquei interessado nele agora!

YYuRii
Veterano
# dez/05
· votar


Beatlemaniac
Tas usando só o overdrive do Triefx ?

Beatlemaniac
Veterano
# dez/05
· votar


YYuRii
sim

YYuRii
Veterano
# dez/05
· votar


Beatlemaniac
E é bom pra tocar classic rock ?

Beatlemaniac
Veterano
# dez/05
· votar


YYuRii
excelente

Beatlemaniac
Veterano
# dez/05
· votar


ich q bosta o delay do pedal comecou a apitar

Beatlemaniac
Veterano
# dez/05
· votar


meu pedal landscape triefx deu um problema no delay
hoje a tarde eu tava ensaiando com a banda e usei o delay bem pouco. depois de um bom tempo desligado quando eu fui ligar ele o delay comecou a apitar e quando mexia os pots fazia um barulho parecendo sintonizando radio antigo mto estranho. os outros 2 efeitos continuam funcinando perfeitamente. alguem saberia o q poderia ser esse defeito ??

marcelogatinho
Veterano
# dez/05
· votar


Beatlemaniac
sempre digo compre uns pedalzinho da boss, paga carinho mas é 100% garantido tanto na durabilidade quanto na qualidade dos efeitos e ainda o dia q vai vender é dinheiro kente na mao

Beatlemaniac
Veterano
# dez/05
· votar


marcelogatinho
ah sei lah o pedal parece ser bem construido, vo trocar ele q tah dentro de uma grande garantia
claro se der problema de novo mesmo depois de ter dado pau ai eu vou ficar com o pé atras com esse tipo de pedal de marcas pouco famosas

angus junior 2
Veterano
# dez/05
· votar


Beatlemaniac
isso n eh problema do delay

Beatlemaniac
Veterano
# dez/05
· votar


valeu ae galera problema resolvido
era a bateria q tava ruim, foi soh trocar por uma novinha q resolveu o problema obrigado a todos q ajudaram

Renkar
Veterano
# dez/05
· votar


Beatlemaniac

Nossa kra q ótimo!! E eu q estou pensando em comprar um, estou até mais trankilo! hehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Comprei Landscape TriEfx