ajudem !!! pedal para metal

Autor Mensagem
victor16
Veterano
# set/05


eaww blz ? putz dps de vasculhar mto a busca .. acabei vendo q os melhores pedais pra tocar metal sao o ubermetal da lina 6 e o metal zone da boss .. + vi q cada um fala uma coisa .. agora queria saber .. qual deles sera melhor ? tenho uma jackson jdr94 ... e estou precisando de um epdal forte .. falem u q realmente vcs axao de cada pedal .. e naum o q leem por aew xD ... vlw .. c souberem de outro pedal massa pra metal tbm faslem sobre ele ... ajudemaew

Randy78
Veterano
# set/05
· votar


zoom tri-metal, é o melhor, detona qualquer gt-2

victor16
Veterano
# set/05
· votar


putz sera ? so naum coloquei o gt2 na lista por falta de grana

victor16
Veterano
# set/05
· votar


tds dizem q e mto bom o gt2 .. + aidna naum tive a oportunidade de tocar .. esse tri metal e tao bom assim ?

GuNn3r
Veterano
# set/05
· votar


cara um pedal muito doido pra metal eh o danelectro black coffe metal distortion, meu primo tem um e eu to louco pra compra um, esse pedal eh muito louco e naum eh muito caro...

victor16
Veterano
# set/05
· votar


algm ??

victor16
Veterano
# set/05
· votar


GuNn3r
putz esse pedal forte ?? tpw aguenta uams bases pesadas .. e as vezes um pouco + leves ? naum mto leves

Polêmico
Veterano
# set/05
· votar


Randy78
zoom tri-metal, é o melhor, detona qualquer gt-2
Eu tenho o Tri metal e o GT2,os dois são fodas,mas fica mto melhor juntando os dois,ai não tem pra ning.

Alan411
Veterano
# set/05
· votar


gê Tê Dôis

affcl
Veterano
# set/05
· votar


arranha um mega distortion das boss, pedalzin do zakk wylde

victor16
Veterano
# set/05
· votar


nossa sempre fui mto fã de zak wylde ... eu sei q num vou conseguir tirar um som igual .. + o som deve ser foda vlw aew affcl

victor16
Veterano
# set/05
· votar


UP !!! algm aew sabe algum bom ?? ja ouvi mtas coisas sobre line6 ubermetal .. tri metal da zoon .. metal zone e etc ... ago falem o q vcs axao de cada um deles .. c e abelhudo ou naum ( por experiencia propria .. naum pelp q le xD ) ajudem aew !!!

Space Ace
Veterano
# set/05
· votar


a tonante tambem está lançando uma linha de pedais para guitarra. tem o noise agression-super distortion, tem o sleeping monster-overdrive, tem o foggy night- fuzz e o king cobra- distortion. estive testando eles numa loja aqui por perto e são legaizinhos

lopinho
Veterano
# set/05 · Editado por: lopinho
· votar


gt2 da behringer, é barato e é bom pra esse tipo de som

marcelo2711
Veterano
# set/05 · Editado por: marcelo2711
· votar


gt2 da behringer, é barato e é bom pra esse tipo de som

Regnum_irae
Veterano
# set/05
· votar


Enfim ,
tenho o uber metal , eh um pedal muito pesado bem construído , ele não é analógico , é digital , oferece 3 tipos de distorção , e ainda um noise gate , é um pedal muito legal , porém dependendo do amp ele não vai soar muito bem e dependendo da guitarra o som soa meio artificial!!!!!
Tive aqui em casa o metal zone e esse fim de ano tou comprando o meu , cara , metalzone eh um pedal muito chato de se regular.....porém aliado a um ge-7 (equalizador) fica mais fácil e da mais som ainda.....soh o pedal já eh foda pra caralho!!!!! MUITO FODA!!!!!
Os outros não testei , portanto naum posso falar nada
Espero ter ajudado!!!

GuitarHome
Veterano
# set/05
· votar


MT-2 eh fodaaaaaa

cocomaluko
Veterano
# set/05
· votar


metalzone pra toca trash e new metal eh bom pra cario, melhor q o gt2(na minha opinaum, eu tenho sansamp gt2 eo meu amigo q toca comigo tem MT)

GuitarHome
Veterano
# set/05
· votar


os pedais que testei lado a lado e levei o MT-2 pq achei mto melhor

Jackhammer Marshall ( foi o q fiquei em duvida e fiquei testando ateh tira conclusoes doq precisava pra tocar metallica, angra )
DS-1 Mto bom para solar.
Zoom Tri metal nem testei "mto bem"
MD-2 Boss
Ibanez TS...

MT-2 apavora :D

Thyago Almeida
Veterano
# set/05
· votar


Jah tive metalzone, hyper metal, tri-metal, gt-2, ds-1, jackhammer, guv'nor, blues breaker e Dr. Drive e jah dei uma boa testada no Dr. Metal, no Mega Distortion e no MRX +.
Minha opiniões (e lembrem-se q são só as MINHAS opiniões)

Mt-2 - Mto abelhudo, dificil de timbrar. Porém tem um som bom pra ticr metal trash ou coisas mais sujas) - não gostei!

Hyper Metal - Tem um som massa de metal dos anos 70, mto bom pr bases desse tipo de rock mas n tem mto gás pra solar legal.

Tri-metal - Mta distorção msm!!! Talvez um dos pedais mais porrada do mercado. O equalizador dele tbm eh mto bom e oferece uma gama extensa de timbres diferentes. Opera com baixíssimo ruido, tem ganho alto e peso médio-forte. Gostei!

GT-2 - Sem comentários. Só quem tem sabe qual é a dele! A Melhor distorção em pedal do mercado! Mto peso ganho altíssimo porem em quantidade de distorção ele pode desapontar os metaleiros mais "sujos" (no bom sentido)

Ds-1 - Timbre massa mas só vai ficar legal msm em ampli valvulado. Ganho medio, peso medio e quantidade de distorção média. Bem equilibrado. Gostei!

Jackhammer - Timbre foda! Lembra mto os amplis valvulados da marshall. Vai ter gente q vai achar o som dele meio abafado, mas isso varia com que tipo de musica o guitarrista vai tirar. Ganho alto, Peso alto e quantidade de distorção media-alta. Com um equalizador fica bala!

Guv'nor - Timbre fera demais, bastante peculiar, mas vc consegue tirar um som quase identico com um jackhammer e um equalizer. Ganho alto, Peso alto quantidade de distorção media.

Blues Breaker - Mto fera! Adoro esse pedal! Dificil descrever o som dele. Ganho alto, peso medio-alto e quantidade de distorção media.

Dr. Drive - Nada como as boas e velhas valvulas. Mas nao tem distorção suficiente pra metaleiro naum. Ganho alto, peso medio-alto, quantidade de distorção media-alta.

Dr. Metal - Esse pedal eh mto legal msm, principalmente pelos controles. vc pode alternar entre as duas distorçoes (Lead e Crunch), com equalizaçoes separadas e ainda pode dar um boost no pé msm em qlqr um dos modos. esse pedal me impressionou mto, mas ele n vale o q ele custa aki em Brasilia. (R$680). Ganho alto, peso alto e quantidade de distorção media-alta (quase alta) - nada sujo demais.

Mega distortion - Faz tempo q testei esse pedal mas eu lembro q eu n gostei de jeito nenhum. Sujo demaaais!

MXR + - Segue a linha do ds-1, mas é um pouco melhor, na minha opiniao.

Espero q tenha ajudado alguem, deu trabalho escrever td isso.

Regnum_irae
Veterano
# set/05
· votar


Thyago Almeida
Tu eh de Brasilia cara??? que ce faz????Toca em alguma banda???

Regnum_irae
Veterano
# set/05
· votar


O gt2 eh um pedal foda.......já tive um clone comigo.....e pra metal sujo ....não foi a melhor opção......agora tem um pedalzinho da rocktron.....chamado silver dragon , ele deve estar custando uns 700 conto , putz......os samples dele saum de fuder qualquer outro!!!!!!

victor16
Veterano
# set/05
· votar


Regnum_irae
ou eu tava vendo ..na playtech ta 600 conto esse aew .. da pra tirar varios sons bons nele ??

Regnum_irae
Veterano
# set/05
· votar


pow cara......eh um pedal foda de se encontrar......mas velho......eu escutei um guitarrista de brasilia tocando.....num crate....e saiu um som foda.....
bem legal...

victor16
Veterano
# set/05
· votar


ser aq ele e melhor q o line 6 ?? pq o preço e bem alto hehhee + c for massa .. vale a pena da pra tira rum som bem pesado tpw meta. .. e as vezes algo um pouco + leve .. naum mto .... + rock´n´roll assim

Dark_Dunha
Veterano
# set/05
· votar


Regnum_irae
Thyago Almeida
Tb sou de Bsb, passem o msn ai pra gente trocar umas ideias.

Thyago Almeida
Veterano
# set/05
· votar


MSN: thyagopig@hotmail. com
Não posso deixar de comentar q estou vendendo um Digital Delay Onner heheh.

Regnum_irae
Sou daki sim. No momento eu to sem banda. Toco mais por hobbie msm mas jah to com saudade do palco. No momento eu to estudando engenharia na UnB

Regnum_irae
Veterano
# set/05
· votar


Thyago Almeida
Eh mesmo cara????? eh eletrica?????? qual semestre???/

alepultura@hotmail.com

Thyago Almeida
Veterano
# set/05
· votar


Eletrica. 1° semestre

Regnum_irae
Veterano
# set/05
· votar


ah soh
pow boto feh....
Pow fi , tou no quinto......tu ta de grev total????

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ajudem !!! pedal para metal