Como acabar com o medo de tocar em publico(veja meu problema)

    Autor Mensagem
    Ailtonsilva10
    Veterano
    # jan/12


    Tem alguns topicos sobre isso mas o meu problema é o seguinte:
    Bom to em casa tranquilo pego meu celular meu fone de ouvido coloco e começo a tocar bateria, consigo tocar quase do jeito da musica e tal, faço viradas tudo no tempo certo e tal, mas aí vou tocar na igreja(com o grupo dos adolescentes as vezes) aí pego a musica na hora assim né mas tipo tem vezes que nem consigo pegar a musica direito, não consigo pegar o ritmo, não consigo fazer viradas no tempo certo fico só no chimbal>caixa>bumbo>pratos e tal minha duvida como acabo com esse medo de errar tocar o que eu sei para igreja?

    vinicius_stefan
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: vinicius_stefan
    · votar


    Ailtonsilva10

    kra, na verdade quando vc toca em publico se vc erra quase ninguem percebe.
    igreja intao?? ihh ninguem repara q vc errou. talvez um zezin laaa no fundo q toca alguma coisa perceba mas n vai nem chegar a comentar com a mae do lado.
    pode erra sem medo q ninguem vai ta nem ai...
    se te ajudar fezha o olho e se entrega na musica cara, costumo fazer isso quando toco violao em publico, ou intao so olha pro instrumento e finge q ta no seu quarto hehe

    SeteTroxas
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Buenas, o problema aí é falta de confiança no palco, para amenizar isso, só tocando mesmo, com o tempo você vai melhorar. Tenta relaxar, pensa que é só fazer como nos ensaios.
    Se errar, tenta errar acertando(como diz um amigo meu), erra mas não sai do tempo e continua como se nada tivesse acontecido, se fizer isso ninguem vai notar.

    OsamaBinLaden
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Antigamente quando eu tocava em publico ficava muito com medo de errar, hoje nem ligo tanto, errar todo mundo erra, o importante é passar a musica e mensagem.

    OsamaBinLaden
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Antigamente quando eu tocava em publico ficava muito com medo de errar, hoje nem ligo tanto, errar todo mundo erra, o importante é passar a musica e mensagem.

    du paul
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    todo mundo senti esse frio na barriga esse medo de que alguma coisa de errado cara agora esse negocio de virada ritmu marcaçao é questao de treino

    francisco2004
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Também dá para beber um pouco antes da apresentação, mas não deixa o pastor/padre saber.

    Brincadeira :P

    OsamaBinLaden
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    francisco2004

    Também dá para beber um pouco antes da apresentação, mas não deixa o pastor/padre saber.

    Brincadeira :P

    ja tocaram bebado? bebado a gnt nao sente medo de errar, e por isso mesmo acaba acertando tudo e entrando no ritmo.

    exemplos: julian casablancas do the strokes!

    felipe-shark
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Ailtonsilva10
    Cara pra que se preocupar se você fica atrás da batera?
    Finge que ta só você e dá o seu melhor.

    Misael_cs
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    véii eu tinha esse problema! só que na minha igreja toca um loco que tinha aula com aposan, intao se eu errava me lascava!

    Ailtonsilva10
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    francisco2004
    Também dá para beber um pouco antes da apresentação, mas não deixa o pastor/padre saber.

    Brincadeira :P


    Mano tenho 14 anos ta malucooo??

    Valeu pessoal

    gabitereza
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    se vc erra ninguem vai sacar pq raramente algum que tá vendo vai ficar vendo só vc! e se ficar podem nem saber tocar!! mas cara ñ tem como! e dá pessoa!! tem pessoa mais nervosas e menos nervosas

    Ailtonsilva10
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Ok gabitereza
    Obrigado

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como acabar com o medo de tocar em publico(veja meu problema)