qual das séries de pratos da orion é a melhor(Mainstream, Revolution 10, Revolution Pro ou Bex)?

    Autor Mensagem
    LuksGuiTTar
    Veterano
    # nov/11


    estou querendo comprar um set de pratos da orion .para minha bateria, e gostaria que fosse um set que tenha um som bom, legal e de otima qualidade.

    Simonhead
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    LuksGuiTTar

    Você já teve a oportunidade de ouvir cada um dos pratos das séries mencionadas para saber diferenciar o som um dos outros?

    LuksGuiTTar
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    de todos nao soh do revolution pro, por isso que preciso de mais opinioes de quem ja teve a oportunidade de ouvir e diferenciar qual o melhor set.

    Simonhead
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    LuksGuiTTar
    soh do revolution pro

    E você gostou? Eu pretendo comprar um Crash 18' desse modelo (Revolution Pró).

    Pedro Trigueiro
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    eu vi uma batera chamada Michelle Abu tocando com Lobão,ela é endoser da orion,e ela usava BEX! cara,alto nivel!! eu cheguei a tocar um pouco antes do show e os pratos são bons mesmo! a liga é boa ,o prato é muito macio e tem um sonzaço! Mainstream e Revolution eu já toquei!! não achei legal o revolution, o som é feio,mais o Mainstream é menos pior. ele é macio ,mais o som não é bonito, não tem um som focado e tal! o melhor e bex ,tem som e preço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a qual das séries de pratos da orion é a melhor(Mainstream, Revolution 10, Revolution Pro ou Bex)?