Orion Revolution

    Autor Mensagem
    xanzao
    Veterano
    # dez/04


    postem ai gelera ... oq vcs axam desses pratos ... valem a pena ??? saum mto caros??? alguem jah tocou num desses ???

    asd
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Olha kra meu prof (Andre Canmpaginani) me flw que os sons dele sao muito metalicos e naum gosto... mas ... varia de gosto vai na loja e testa.. qto aos precos R$ 700,00 (14/16/20)

    Locohawa
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    xanzao
    Eu comprei o ataque Revolution, eu curto o som deles mas não acho tão loko assim hehehe, depende do estilo (e das condições monetárias)! O Chimbal eu achei bem legal o som mas preferi MUITO mais o RageBass, o ataque eu vi por R$ 144,00 o de 15", R$ 165,00 o de 16" e R$ 225,00 o chimbal.

    Feito

    Fryggy
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    vai n site da orion

    www.orioncymbals.com.br

    lá tem us sons dos pratos, num dá pra definir muito, mas dá pra comparar um como outro......

    Guilherme Ponte
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Solo Master, pra mim , da pau em todos.

    iGoR_CaVaLeRa
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Guilherme Ponte
    tbm axo q o solo pro e o solo pro mastar sao um dos melhores da orion, mas por inquanto eu to preferindo um dos pratos personalidade: Bacalhau da orion tbm

    Locohawa
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Solo Master, pra mim , da pau em todos.
    Depende do estilo!! Não dá pra comprar um Solo Pro Master Power Crash 19" com um Viziuss 16"! Depende MUITO do som que tu tá buscando

    Baita linha de prato é o RageBass, uma puta sonoridade, muito loko =)

    Guilherme Ponte
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Eu também curto a RageBass bastante , mas , não troco meus solos pro master por nada! VAleu!!!!

    Fryggy
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    kero testar os novos agora... o strondo, vi na expomusic o boka do ratos tocando com eles, mas nem dava pra escutar direito pois estava num ambiente isolado, mas parece ser bom, e explosivo.... afinal o boka usa....

    fininho_batera
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Ae Cara, bem já esperimentei todas as linhas da Orion Particularmente e profissionalmente no gostei de nenhum um, não são totalmente profissionais alguns possuem uma sonoridade legal e enganam bem agora para um bom ouvido como de um produtor ou para gravação em estudio não indico nenhum, bem o Solo Pro é uma linha bem balanceada não é um prato para rock n' Roll pesado apesar de muitos bateristas gostarem dele seu som é cortante e possui a liga B8 que é a a liga que traz mais volume ao bronze, o mais indicado para Rock n' Roll seria mesmo o Rage Bass que é feito para levar porradas e responder mesmo também é da liga B8, agora se vc tem um trabalho mais pra tocar em bares ou estilos mais moderados como Funk, Blues, Soul Reggae, vc precisa de definição na harmonia do prato e nisto na série Orion os que podem te trazer são os Revolution que apesar de serem novos foi o que mais me chamou a atenção quanto o som ele é bem médio ele após o corte não continua zunindo ele é bem preciso e grave também, bem resumidamente se vc toca um som pesadão RAGE BASS. um som nem lá nem cá tipo Pop, Solo PRO, Agora uma pegada mais precisa e bem limpa mesmo Revolution, agora se vc tiver uma graninha a mais e puder dá uma experimentada nas séries Personalidades que posuue ótimos pratos, quanto aos preços existe várias lojas que divulgam preços na Internet, Hendrix Music, Playtech, Giga Music, Soul Music todas na Teodoro Sampaio - SP. Abraços.

    leossampaio
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    ai fininho_batera concordo com vc apesar de tudo toco em uma banda de trash e uma pop o revolution me resolve o problema principalmente na de pop q da um som legal na verdade os meus preferidos da orion sao os revolution pro power crash de 17 e o rage bass de 17 mas prefiro msm eh sabian mas a grana ta tao foda q os revolution pro tao sendo os melhores do mundop pra mim heheh

    MetalDrummer
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    ei apagaram meu coment???????????????????????????????

    só porque eu disse que gosto dos rides da revolution??????????????????????????????????

    Thiago_RJ
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    .
    aew fininho = raiz coral?
    tu q toca la?

    ricardopaulob
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    http://img823.imageshack.us/img823/8183/padeourozy.jpg


    huaeheauhaeueaae

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Orion Revolution