Orion Revolution Pro Power Crash 18" , comprei!

    Autor Mensagem
    Nelinho-Brasil
    Veterano
    # jan/07


    Aê galera, comprei esse prato hj e vou comentar o q axei dele.
    Primeiro não conhecia muito bem as séries da orion, só tinha tocado no rage bass, q inclusive não me agradou (sei la, axei ele sei muita musicalidade), e no twiste de latão.
    Então dei uma pesquisada nuns pratos nacionais baratos, tava querendo um prato q me desse um acento nas musicas legais e q eu pudesse crashear com akela firmesa q preenche toda musica. Toco um stilo meio hard rock, com alguns arranjos de metal...hehe.
    Então pelo site gostei muito do som desse prato, ai fui na loja conferir. Vcs devem saber q testar prato em loja não é muito legal, a gente da umas batidinhas, uns cortes... mas num da pra ver como fica com seu set e sua batera. Mas com o q eu ouvi eu gostei (no site o som tava melhor mas nem tanto). Então eu comprei e testei em casa com tudo e caramba! .. Fiquei muito surpreso, o prato é de mais. Possui um médio pro agudo bastante controlado dando aquele som de crash com tonalidade. Muito bom mesmo, e com um volume excelente.
    Paguei 220 pelo prato e estou muito satisfeito com a orion, pelo menos com esse prato... hehe.. ta de parabens!

    Valefort
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Q bom q vc ta satisfeito cara.. Daqui a um tempo eu vou precisar de um prato pra ser meu 2º crash, q tenha uma sonoridade q combine com meu 1º e que sirva pra conduzir crasheando...
    Vou aproveitar e olhar esse Orion entao ;D
    Tem outros interessantes tambem, me falaram muito bem da Krest N series.. etc

    Abraços

    sIAMESE
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Boa. Eu to afim de um 16", eles tem muito brilho.
    Fez bem.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Orion Revolution Pro Power Crash 18" , comprei!