medidas de caixa

    Autor Mensagem
    TaRsOmOrEnO
    Veterano
    # nov/09 · Editado por: TaRsOmOrEnO


    pow galera, tenho um amigo que faz caixas e tons, ele me presenteou com uma caixa , so que tenho que comprar as ferragens...até aqui tudo bem !!
    o problema é : as medidas que eu conheço são de 13 " ,14 " ...

    HÁ MEDIDAS MENORES QUE ESSAS ??

    conversei com ele pelo orkut, e nao entendi direito o que ele quis dizer, pois ele me falou uma medida de 10 " polegadas....alguem conhece essa medida, será se fica legal mesmo ?? ou peço pra ele fazer uma medida de 13" ??
    o que eu gostaria era de uma caixa com o som mais agudo , seco....acho que a piccolo seria uma boa opção né ??

    lembrando que a minha caixa é uma rmv 14" 5/5 .....entao quero uma totalmente com o som diferente dela !!

    agradeço desde já...
    musicalidade sempreeee !!!

    SwingBatera
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    TaRsOmOrEnO
    Só sei te dizer que no site da Odery vc pode simular um orçamento e há opções de caixas apartir de 12". Logo existem medidas inferiores a 13"...

    Amok
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    TaRsOmOrEnO
    A caixa de 10" é conhecida como Soprano. Normalmente vem nas medidas 10"x 4,5" ou 10"x5". É praticamente uma caixa de efeito especial, com um som muito especifico bastante agudo. Se quiser uma caixa diferente mas um pouco mais versátil, opte por uma 12x5 ou 12x6.
    [ ]'s

    TaRsOmOrEnO
    Veterano
    # nov/09 · Editado por: TaRsOmOrEnO
    · votar



    amok


    entao...essa qeu voce citou de 12 " nao fica muito dificil de arrumar peles para ela, aros ??
    pois 13 e 14 são mais comuns correto ??
    e se ficar com a opção de 10 " , fica legal ? voce sabe de alguem que toca com essa configuração pra postar ai ??

    vlw amok ...

    tulu
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    e se ficar com a opção de 10 " , fica legal ? voce sabe de alguem que toca com essa configuração pra postar ai ??

    João Barone usa uma caixa de 10" no lado esquerdo do tom de 10"

    abroço

    TaRsOmOrEnO
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    tulu
    pow ainda nao vi joão com essa caixa...de qualquer forma vlw !!

    tulu
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: tulu
    · votar


    TaRsOmOrEnO

    veja aí
    http://www.youtube.com/watch?v=i_y008eYbzo

    vlw!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a medidas de caixa