medidas das peças do baterista do pennywise?

    Autor Mensagem
    trashit hc
    Veterano
    # jul/09


    galera que gosta de barulho, será que alguém poderia me dizer quais são as medidas das peças da bateria do baterista da banda pennywise?

    eu usei o tio google mais não achei nada...

    agradeço muito quem poder me ajudar!

    trashit hc
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    alguém????????????????????????????????????????????????

    Prometherion
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    acho q vc tá querendo meio demais

    trashit hc
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Prometherion

    acho q vc tá querendo meio demais

    não!!!!

    eu já vi aqui pessoas falando sobre a batera, e peças que alguns bateristas usam.

    o que tem de mal eu perguntar isso???

    as vezes tem alguém que sabe...

    valeu.

    trashit hc
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    um video para vcs visualizarem melhor a batera. e talvez possam dizer só de olho as medidas...



    DSoM
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Realmente não tem nada de mais. Se ele tem dúvidas sobre percussão, é este o fórum mais apropriado para sua pergunta.

    trashit hc

    Eu fiz uma pesquisa e realmente não encontrei nada sobre o batera da banda.

    E como ninguém fez uma resposta útil até agora, vou tentar ajudar.

    Essa banda toca punk rock, certo? Acho que se você pesquisar sobre a bateria no punk rock, provavelmente achará algo próximo ao que procura, já que as medidas dentro desse estilo raramente possuem muita diferença entre um batera e outro.

    Mas observando um pouco dá pra afirmar que os bateristas de punk não gostam de tambores pequenos, gostam de caixas mais agudas, bumbo seco e com kick, usam kit padrão de pratos que raramente incorpora chinas ou splashes e que dá grande ênfase aos crashes, os kits raramento possuem mais que 2 tons e 2 surdos, enfim.

    Espero que minha resposta tenha lhe servido pra alguma coisa.

    Amok
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    trashit hc
    Essa tá dificil. Descobri que ele usa um pedal Axis e Pratos Zildjian. Agora a bateria tá dificil porque tem poucas fotos dele no kit no tio Gu. Chutando alto, eu diria que é um kit com tons de 10" e 12" e um surdo suspenso de 14". Não consegui identificar a marca. Os tom holders são do tipo Yamaha. As canoas possuem um desenho que desconheço e o sistema de suspensão circular também não conheço. Tudo leva a crer que seja um modelo artesanal feito sob encomenda em uma das centenas de pequenos fabricantes que existem nos EUA.

    [ ]´s

    trashit hc
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    DSoM

    Espero que minha resposta tenha lhe servido pra alguma coisa.

    serviu sim!!!

    só sua boa vontade e interese em mim ajudar!! já vale muito!!

    Mas observando um pouco dá pra afirmar que os bateristas de punk não gostam de tambores pequenos, gostam de caixas mais agudas, bumbo seco e com kick, usam kit padrão de pratos que raramente incorpora chinas ou splashes e que dá grande ênfase aos crashes, os kits raramento possuem mais que 2 tons e 2 surdos, enfim.

    isso mesmo! os bateristas de punk rock e hardcore usam um kit bem simples!!

    abç.

    Amok

    eu sabia que vc ia tentar me ajudar!!!! hehehe
    vc ajuda muito aos bateras iniciantes!!

    apesar de eu não ser batera, eu me intereso muito pelo assunto!!! esse fántastico mundo da música me fascina de uma maneira que eu não sei como seria o mundo sem música...

    eu busquei informaçoes do baterista do pennywise, porque o baterista da banda que eu toco admira muito ele!

    eu até ja falei em outros tópicos de bateria mesmo, que eu busco saber tudo sobre todos instrumentos.

    eu também busquei informações no tio google sobre o Byron Mcmackin e não obtive êxito!

    mais as informações do senhor foram muito úteis!!!

    qualquer coisa quando eu não sei, eu dou uma passada no seu blog!

    abç.

    trashit hc
    Veterano
    # jul/09 · Editado por: trashit hc
    · votar


    vou postar a mesma dúvida! só que com outro baterista, o Jordan Burns, baterista da banda strung out.

    única coisa que eu sei é que a bateria dele é uma mapex.

    vou colocar umas fotos para ver se ajuda.

    foto>>>> http://m120.photobucket.com/image/jordan%20burns/Rockzme/jorda n.jpg.html?src=www

    só achei uma legalzinha...

    DrummerZ
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    trashit hc
    Aí maninho, achei algo que possa te ajudar: http://media.photobucket.com/image/Byron%20McMackin%20kit/seanmichaeld ore/image-20.jpg

    Essa batera é de uma marca custom de bateras lá da gringa, meio 'famosinha', chamada Pork Pie.
    Pra te poupar o trabalho, tá aqui o nome do cara no site (Byron McMakin): http://www.porkpiedrums.com/artists/index.htm

    Manda um e-mail direto pra eles perguntando do kit dele que apesar de geralmente demorar um pouco, tu vai obter a resposta precisa ok?
    Abraços!

    Prometherion
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    só pra esclarecer: eu quis dizer que essa pergunta era bem difícil de se responder...

    trashit hc
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    DrummerZ

    muito obrigado valeu mesmo!!!

    abçs.

    Amok
    Veterano
    # jul/09 · Editado por: Amok
    · votar


    Eu imaginei que fosse uma Pork Pie. 8 em 10 bateristas americanos de hardcore usam essa marca. Créditos ao DrummerZ.
    Agora já aprendi a reconhecer o design das canoas.
    [ ]'s

    DrummerZ
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Fora a Pork Pie, eu conheço só mais 2 marcas custom de lá.
    Até se alguém quiser pesquizar dos musicos que as usam...
    Uma é a SJC e a outra é a Truth. ;)
    Abraços!

    trashit hc
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    DrummerZ

    valeu cara!

    abç.

    cabeloHC
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Ae galera .. pra quem quer saber o que Byron Mcmackin usa . .acessem este link .. tem a compiguração da bateria completa. Um salve para o AMOK que acertou a batera. PORK PIE.

    o link http://www.drummagazine.com/features/post/byron-mcmackin-pennywise-hyp er-drive/

    Braço a todos os musicos

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a medidas das peças do baterista do pennywise?