Apelo para vc vendedor.

    Autor Mensagem
    Heber_MG
    Veterano
    # jun/08


    Po galera, criei esse topico pra dizer uma coisa. Tem muito paulista que reclama dizendo que prato brasileiro nao presta, que bateria nacional é ruim, quem me dera que eu tivesse um ruim desse vendendo aqui perto de casa, eu moro no Espirito Santo e aqui tem pouquisima variedade de pratos e baterias, eu tenho sorte se eu chegar na loja e encontrar um orion solo pro. Quero fazer um apelo:
    Você comerciante que posta no FCC ajude a gente. Abri uma lojinha de instrumentos aqui no Espirito Santo, tenho certeza que vcs vao lucrar muito, por que a gente quer uma loja que tenha uma grande variedade de pratos, equipamentos e baterias, por que aqui é:
    Ou leva esse, ou fica sem. Tenho certeza que os preços tambem cairiam muito se tivesse maior variedade de lojas. E principalmente maior variedade de pratos.
    Sabiam?
    Só b8 pro
    Zildijiam?
    Só planet z
    Orion?
    So solo pro
    Octagon?
    so groove
    Krest?
    so H series
    Paiste?
    Hahaha, que marca é essa meu filho.

    guga1232000
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Nossa! E eles não trazem por encomenda???

    KeyboardMaster
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    o.O

    Rodrigo Frejat
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Heber_MG
    Octagon?
    so groove

    Ainda bem, essa é a linha top do octagon, pior se tivessem só,o octagon tasmann.
    Mais realmente ai ta muito sem opção mesmo, más é assim em todos os lugares, é melhor vc procurar uma importadora pela internet, procurar em que loja pode fazer a encomenda e incomendar, isto se vc já conhecer o prato, pq comprar sem escutar é da tiro no escuro.
    Aqui em Belo Horizonte, achar Paiste é uma loucura, não acha de forma alguma os tops..

    Rodrigo Frejat
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Heber_MG
    Bateria dependendo da nacional é melhor que as baratas de fora.
    toquei numa RMV consept, e numa pearl explore. A RMV ganha de longe, toquei tambem numa RMV uma das primeiras que saiu, bateu de longe tambem a mesma pearl.
    isto depende muito do som que o batera quer, pratos e bateria tem que te atender como vc quer, não adianta comprar marca,e vc não gostar do som.
    EX: tenho prato rage bass da orion que é uma merda e é considerado top da orion,
    já toquei com uns zildjeans que são um lixo, e toco com uns octagons que são rasoaveis, até hj não achei prato que me agrade realmente, + ainda falta eu experimentar os paistes, pelomenos em algumas bandas q já vi bateras tocar eu agradei, mais tenho que ver atras dos pratos.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Apelo para vc vendedor.