Pedal Magnetico .

    Autor Mensagem
    pedal
    Veterano
    # mar/08


    tava vendo uns videos no youtube e achei isso...http://www.youtube.com/watch?v=rsu3xZ-eGA4&feature=related
    as coisas realmente tão evoluindo nunca tinha pensado nisso, mas achei legal

    Valefort
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Cara, genial essa idéia auhahu
    lindo pedal
    caramba *.*

    DrummerZ
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    pedal
    Tá.. dexovê se eu entendi: o pedal é magnético e tende a repetir o ultimo movimento q vc fez. É isso?

    Abraços!

    pedal
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    DrummerZ
    Axo que não é sim, nem prestei atenção no que ele disse( em parte pelo meu pessimo ingles)mas acho que são imâs de mesma carga, o que deduzimos que se repelem, ai ,um não se aproxima do outro a não ser com o peso do seu pé e quando seu´pé não ta forçando eles se repelem

    Valefort
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    DrummerZ

    exatamente oq pedal disse, dois imãs de mesma carga q fazem o mesmo trabalho das molas do pedal atual
    isso deve conferir mais rapidez na "volta" q o pedal faz dps do kick
    deve ser fino véi puts

    Fernando de almeida
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    http://www.youtube.com/watch?v=rsu3xZ-eGA4&feature=related

    Legal

    leossampaio
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    eu vou pedir pro papai noel dois pra mim.

    Amok
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Eu achava que não fosse possivel regular a força da "mola" magnética, mas no site explica muito bem que é regulável. O pedal é muito, muito interessante. O Drumnetics tem regulagens de repulsão dos imâs, ajuste de altura da sapata e do ângulo e da altura do batedor. Só falta os rolamentos na dobradiça da sapata pra ser perfeito. O único problema é pra que gosta de sapatas ajustadas bem baixo, porque os imãs ocupam um bom espaço entre a placa de reforço e a sapata.

    [ ]´s

    DrummerZ
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Uau. oO

    Abraços!

    Sab_Ian
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Notaram que o pedal possui apenas um rolamento que fica no canal do batedor ao invés de dois na extremidade da armação? Menos rolamentos significa menos atrito e portanto mais velocidade. Incrível, mas acho que não vende no Brasil.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedal Magnetico .