pedal...

Autor Mensagem
machidrums
Veterano
# abr/04


aeww galera. eu uso pedal original da bateria e talz.. eu axo ele horrivel..!!! tipow esses pedais originais sao de Bilha neh...... parece q ele nao responde direito.. sei la.. isso atrapalha nos meus estudos ... pq faz poko tempo q toco..?????? devo comprar um pedal bom..????

Soulface
Veterano
# abr/04
· votar


Depende da grana q vc tem disponível e do estilo q vc toca. Com certeza um bom pedal é escencial em uma bateria, mas dependedo doq q vc vai tocar, o original pode quebrar o galho enquanto vc melhora as peles, pratos, etc...

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# abr/04
· votar


q batera vc tem? tens uns pedais legais , na faixa de uns 80 pau

vitor
Veterano
# abr/04
· votar


a batera que tem aqui em casa tb tem um pedal muito ruim...tb parece que ele nao responde!!!muito ruim

the_paranoid
Veterano
# abr/04
· votar


hm, o meu da bm pro gasto... tenta afinar diferente, mais apertado da uma sensação d maior resposta

machidrums
Veterano
# abr/04
· votar


eu tenho uma batera turbo ela ta original ainda. nao trokei nada..i esse lance de afinar.. ajustar.??/ tipow q ele ta meio solto sabe.. pode ser isso tb vo da uma olhada la depois.. pra ver se da pra dar mais pressao sei la algo do tipow.. sesi sabem se dar...?

AndersonAmorim
Veterano
# abr/04
· votar


Eu comprei um Pearl. É muito bom !!
E tem várias opções de regulagem.

[]s

machidrums
Veterano
# abr/04
· votar


AndersonAmorim
qt q vc pagou nesse pedal pearl.?????

ozzy_celso
Veterano
# abr/04
· votar


qt q vc pagou nesse pedal pearl.?????
boa pergunta...

eu tenho uma mapex com o pedal original ainda;....to esperando pra compra o Iron Cobra duplo...+ o original da mapex eh mto bom...

machidrums
Veterano
# abr/04
· votar


ozzy_celso
pow mapex eh bom veio.. nem se compara com o da minha.. hehehhe..

ozzy_celso
Veterano
# abr/04
· votar


machidrums
realmente cara...eh 1 exelente pedal...+ como eu quero pegar 1 duplo...quero pegar o Iron Cobra (dica do SoulFace)

machidrums
Veterano
# abr/04
· votar


ozzy_celso
[b][/b]
pow kra iron cobra eh mto caro. se vai paga bem mais de 1.000 reais..!!!

Soulface
Veterano
# abr/04
· votar


machidrums
É... o probelma é q o preço é meio salgado. Mas é um pedal de nível profissional e q pode durar pra vida toda cara. Um investimento q te traz retorno e sem chance de arrependimento. Eu uso pedais Iron Cobra Power Glide há 4 anos e posso te dizer q to satisfeitíssimo. Agora, existem modelos da Mapex, Pearl, DW, entre outros q tb não deixam nada a desejar.

machidrums
Veterano
# abr/04
· votar


Soulface
é verdade Iron Cobra eh um pedal q pode durar pro resto da vida..

AndersonAmorim
Veterano
# abr/04
· votar


No Pearl paguei 400 e pouco .. não lembro ao certo.

Em 5 x sem juros.

... no Rio ...

Danilo Marques
Veterano
# abr/04
· votar


Tipo assim...eu tenhu um pedal legal pra caramba...ele responde e tals...soh q eu qro melhorar a minha batera comprar pratos novos pois os meus jah estão meiu velhos...mas eu qro uma caixa nova...ql a faixa de preços de uma caixa nova?

machidrums
Veterano
# abr/04
· votar


vixi acho q depende a marca da caixa q tu vai comprar...!

AndersonAmorim
Veterano
# abr/04 · Editado por: AndersonAmorim
· votar


Pícolo madeira ... sinistro ...

No estúdio q ensaio a batera Pearl tem uma caixa Pícolo muito boa.

A batera tem os tons de 8, 10, 13 - Surdo 13 e 16

Sinistro !!!

O som é mutcho bão !!

E pago 10 conto a hora !!! é amigo de infância !! he he

Dangerous Girl
Veterano
# abr/04
· votar


Tenho um pedal MAPEX, eu particularmente acho esse pedal muito bom, é bem melhor do q o pedal original q eu tenho q usar na batera da minha igreja! Mas eu li aki um lance de regulagem!!! eu não sabia dessa! Dá pra gente regular o pedal? Eu nunca nem mexi no meu, hehehe!

machidrums
Veterano
# abr/04
· votar


Dangerous Girl
tipow em baixo tem uns parafuso pra tu girar.. bom pelo menos o meu original tem.. soh q meu pedal eh um lixo.. kero troca-lo.!!

AndersonAmorim
Veterano
# mai/04
· votar


A regulagem do meu:

- Parafusos para regular pressão das molas. Tem uma mola de cada lado.
- Altura da base. Dá pra fazer o pedal ficar mais alto ou baixo.
- Martelo com 4 faces. Para escolher o que te dá melhor som e resposta.
- 5 peças plásticas, que são colocadas sob a corrente. Cada uma te dá uma pressão diferente na corrente.

[]s

Dangerous Girl
Veterano
# mai/04
· votar


Hummm, interessante! Valeu pela ajuda anderson!

machidrums
Veterano
# mai/04
· votar


intaum galera eu keria saber se devo investir no pedal.. comprar um pedal melhor... tipow mapex q vi na loja ta 280 conto..? falem aew.. ou devo colocar peles.. e tipow to precisando compra pratos de hit hat e 1 conducao pelo menos neh..?

AndersonAmorim
Veterano
# mai/04
· votar


Se vc vai tocar em apresentações, compra pratps e peles primeiro. Mas se por enquanto é só ensaio, compra o pedal.

Minha opinião.

[]s

ozzy_celso
Veterano
# mai/04
· votar


machidrums
cara o mapex p320 (o meu) eh bom msm....aconcelho tu pega

machidrums
Veterano
# mai/04
· votar


ozzy_celso
intaum veio.. o q se acha.. conpensa eu pega o pedal agora. ou os pratos. e talz.....

Gustavo Bauer
Veterano
# mai/04
· votar


Pedal da marca ADAH é bom?[b][/b]

pepas
Veterano
# mai/04
· votar


Eu uso o q veio na batera.Ele e um poco ruim mas eu ja acostumei cum ele e faço umas batidas mais rapidas do q eu faço em otros pedais melhores.Tenta se acostumar com o seu.

machidrums
Veterano
# mai/04
· votar


gustavo bauer
uns falam q eh bom otroso falam q eh ruim.. eu ja nao sei direito mais nao deve ser bom nao....

pepas
o meu eh original da batera... akela toskera.. mais to pensando em ficar usando ele por enquanto.. mais frente troco...

goedert
Veterano
# mai/04
· votar


depende da bateria é mais simples... troca ele mano!... tem outras marcas e boas... com preço legal tb!
abraços!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a pedal...