Duelo, quem se habilita?

    Autor Mensagem
    _BLACKMORE_
    Veterano
    # abr/04


    pessoal...q tal um duelo de gaitas e guitarras ??
    quem topa?depois postamos o som pra galera curtir!!

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # abr/04 · Editado por: _BLACKMORE_
    · votar


    mais alguém?

    Aquarela martins
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    eu não gostaria de duelar, mais se houver de fato esse duelo me da um toque .
    Eu adoraria apreciar...

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Aquarela martins
    pq naum?? vamos...escolha o tom e manda um blue...

    Suell
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Cara bem q eu gostaria de fazer isso mas sou apenas uma aprendiz! Prometo q quando estiver preparada posto alguma coisa aki e a gente conversa blz?!

    Dogs2
    Veterano
    # mai/04 · Editado por: Dogs2
    · votar


    Cara bem q eu gostaria de fazer isso mas sou apenas um aprendiz! quando estiver preparado posto alguma coisa aki e a gente conversa blz?!

    (2)

    Tiago Pasinato
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Cara bem q eu gostaria de fazer isso mas sou apenas um aprendiz! quando estiver preparado posto alguma coisa aki e a gente conversa blz?!

    (3)

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Suell
    Dogs2
    Tiago Pasinato
    beleza galera...c acharem algum gaitista q estejam a fim de participar de uma jam (deixa o duelo pra lah) me avisem!!

    stomp_handmade@hotmail.com

    bele?valeo galera!!

    superbonkk
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    _BLACKMORE_
    aparece no icq carinha...

    Lizard King
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    ideia legal

    McUncle
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    E ai cara blz.........curti essa ideia da jam....se for rolar me da um toque q eu estou dentro.........falo...

    michael angelo
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    escutem mister jack e a trupe da gaita rola ums duelo nervoso

    Uirá
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Que tal ao invés de um duelo a galera apenas mostrar algo que já sabe fazer? Poderia ser um toque de blues, um trecho de música... Seria mais interessante, uma vez que temos diferentes graus de conhecimento e técnica na gaita. Também poderíamos falar quanto tempo tocamos e se fazemos aula ou não, assim teríamos algum parâmetro, ainda que subjetivo, para conhecer nossas habilidades. O que acham?

    McUncle
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    cara eu acho q o melhor para "medirmos" conhecimento nao é ficar aqui dizendo o que se sabe fazer, sua ideia da Jam foi mto boa.....e seria uma oportunidade ótima para conhecermos as habilidades de cada um e trocarmos conhecimento ....q alias no meu modo de ver é uma coisa importantíssima para todo gaitista... mas pra não fazer misterio ja toco gaita a uns 4-5 anos e sou louco por blues.......
    e repito.....marcando essa Jam eu to dentro,,,é só me dar um alô........blz??

    Bico
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Cara bem q eu gostaria de fazer isso mas sou apenas um aprendiz! quando estiver preparado posto alguma coisa aki e a gente conversa blz?!

    (4) Hehe

    Lizard King
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Essa ideia do Duelo eu curti mais... Acho que é só organizar que sai... nada como puramente competição, mas só uma Jam pra se divertir... Seria legal..

    Combinariamos os tons das gaitas...
    o modelo...

    Blues Harp
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Eu topo esse duelo.......

    O problema eh como fazer...... quem tiver a solução favor postar

    Lizard King
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Podemos usar bases... então usamos o microfone caseiro para acompanhar dentro de determinado numero de compassos... Gravamos e postamos para os outros, por e-mail MSN, tanto faz...

    Melhor, alguém faz uma base de baixo e bateria no guitar PRO. ahahaha..
    não é uma boa ideia?

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    McUncle
    ...vo abrir novo topico!!

    Lizard King
    duelo foi uma forma de chamar atençao...acho q uma jam seria mais chamativa!!tua ideia de baixo e bateria do guitar pro eh legal...vo ver se consigo algo no acid aqui esta semana..

    galera...vo fazer uma basinha aqui no acid (assim q instalar) e disponibilizo!!ok? fiquem atentos!!

    Lizard King
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    _BLACKMORE_

    É isso ae cara... tenta fazer mais de uma base, em tons diferentes... ou uma com regressões... valw.. posta ae ehm...

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Lizard King
    boa cara...acho q na proxima semana abro um novo tópico jah com a base...bele?até q enfim meu micro tah com a placa legal...falta instalar os softs!!
    fiquem de olho no fórum!!

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    vou duelar comigo mesmo!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Duelo, quem se habilita?