Quero um violão pra tocar ROCK! auhuhahua

    Autor Mensagem
    Animal
    Veterano
    # mai/03


    Quero um violão pra tocar ROCK, um crafter acho q é bom pra isso.. mas além de ter uma captação boa, tem q ter uma acústica legal tmb.. os caras falam q é melhor um Gianini C3.. mas esse violões são pra tocar musicas eruditas e classicas.. eu quero tocar rock, uns legião, uns heavy melôdico no violão.. :P

    Max
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    voce deve ta a fim de um violao de cordas de aco entao...
    os violoes folk sao legais acusticamente...otimo som....e pra tocar eletrico tb eh legal...
    tem folk legal e barato da eagle, da crafter, tem da jasmine e takamine baratos...ibanez...sei la..os folks tem otimo som acustico e legal eletrico...
    os mais finos(flat) com cutway tem o som melhor eletrico do q os folk mas perdem em acustica...sei la...analisa la..

    Jonny
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    compra uma telecoustic...resolvido ....

    Animal
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    q? q q é isso?

    Anônimo
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    dessa lista o + barato eh o eagle, mas naum compre! prefira um crafter ou um takamine.. (jasmine eh uma linha da takamine e tbm eh legal)

    tem tbm o strimberg, mas esse tem o braço mto fino, e parece q vai quebrar na mão.. mas qm decide eh vc.. teste!

    Cassio
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Up Dow

    conte
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    ae eu queria sabe qual violao q eh barato mas eh bom, porem com cordas de aço?
    tipo uma comparaçao com os di giorgio de nylon, q sao bons (quebram um galho) e baratos

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quero um violão pra tocar ROCK! auhuhahua