Quero tocar cum um violao bom mas barato

    Autor Mensagem
    lokao
    Veterano
    # jan/05


    Quero tocar cum um violao bom mas barato

    dtplayer
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    digiorgio!!!

    modelos signorina nº16


    mtos vao xingar, mas eh o tipico violaum de guerra, tah disposto a tudo, tenho um aqui e gosto, ainda mais pq eu levo pra tudo que eh lugar......

    mas se tu quer levar a serio msmo, tem os Yamaha mc-40 e mc-80 (acho q eh assim), q eu nunca toquei, mas dizem q saum bons!!

    Ratão
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    bom e barato nao existe, tem alguns com boa relacao custo beneficio tipo o C40 da yamaha (http://www.foxtrot.com.br/produto.asp?cid=15&pid=5) ou o C3 da giannini (esse eh um pouco mais caro).........c for modelo de aço ai acho q vale apena os eagle q sao baratos, tem bom acabamento e um som legal

    Nas coxa
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    O Ratão está certo, as duas coisas juntas não tem...mas se o problema é custo, vc pode encarar um Violão da marca Tonante!!!

    Alan Figueira
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Ou se você for louco, que tal um Kashima?

    Bundinha
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Depende da faixa de preço... o q vc chama de barato??? Até quanto???
    Vc quer aço ou nylon???

    Se for nylon, um violão muito bom eh o Velasquez, vc acha por uns R$130... A Gianinni tem um linha voltada pra estudo, tem uns violões baratos (até uns R$300) que são relativamente bons...

    Aço eu nao conheço...

    violoeiro
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    O Ratão está certo, as duas coisas juntas não tem...mas se o problema é custo, vc pode encarar um Violão da marca Tonante!!!
    (2)

    _Ale
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Olha cara eu tenho um Tagima Dallas corda de aço eletrico....eh o melhor violão q eu ja toquei, paguei +ou- 450 novinho...e te garanto pela qualidade eh barato sim!!! eu recomendo!

    _Ale
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Olha cara eu tenho um Tagima Dallas corda de aço eletrico....eh o melhor violão q eu ja toquei, paguei +ou- 450 novinho...e te garanto pela qualidade eh barato sim!!! eu recomendo! Se quiserem dar uma olhada entrem no site da tagima www.tagima.com.br que la vcs acham...vlw abraço flw

    rodo_theedge
    Veterano
    # fev/05 · Editado por: rodo_theedge
    · votar


    Eu tb tô começando, tenho um Di Giorgio, é um bom violão.

    Mas tô procurando um violão elétrico mais barato, alguém já experimentou o Rozini Flat Slim RXS1-S? Será q vale a pena ou junto mais um pouco e pego um Strinberg?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quero tocar cum um violao bom mas barato