Música Te Levar (Acustica)

    Autor Mensagem
    Ricardo Vieira
    Veterano
    # abr/04


    [/b]Olá galera, eu sou iniciante no violão, to tendando aprender sozinho, estou precisando de orientaçao, se alguem puder me ajudar! O que eu devo aprender primeiro, me passem uma lista com a ordem mais apropriada para se aprender!!!!!!
    Aproceitando, sobre a musica Te Levar do Charlie Brown Jr. Vcs poderiam colocar as setinhas que indicam o ritimo para mim, e se alguem tiver a cifra dela, na vesao acustica por favor me asse! Obrigado[b]


    PuNk Bass
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Ricardo Vieira
    A versão do Cifraclub p/ essa música está correta. Vai nessa progressão (D A F#m G).

    O que eu devo aprender primeiro, me passem uma lista com a ordem mais apropriada para se aprender!!!!!!
    A primeira que eu aprendi foi Parabéns pra vc...
    Quase Sem Querer da Legião é ótima para aprender vários acordes. Isso também depende do que vc gosta de tocar

    Ricardo Vieira
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    [b][/b]PuNk Bass
    Obrigado, eu gsotaria que vc colocasse o ritmo em setes, indicando a hora de mudar e ta!
    É eu curto legiao Urbana, engenheiros... Chalie Brow.. e um Led Zeppelin, Red Hot, etc de internacional...
    mas vc acha melhor aprender musicas 1º, ou teoria, escalas, essas coisas?

    Cassio
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Magnata,
    O que vc já sabe?
    Vc já alterna acordes simples sem problema?
    Se não, melhor treiná-los antes que kerer tocar algo.
    Se isso não é problema, na questão do ritmo o lance é ouvir, ouvir e tentar imitar no violão.
    Veja na Busco que tem um monte de tópico sobre batida

    piculo
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Ricardo Vieira
    Cara, procure um professor. os primeiros passos seraum mais rapidos c/ e q sem ele. pode ter certeza. quando vc jah tiver mais safo ai vc anda sozinho, sacou

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Música Te Levar (Acustica)