Qual levar ? Tagima vs Gianinni

    Autor Mensagem
    JohnLsas
    Veterano
    # jan/11


    Ae amizades, tenho uma duvida meio que normal de todos compradores. Perto de minha casa existe várias lojas de instrumentos e duas delas me chamaram a atenção. Estava eu passando na rua quando vi um Gianinni GF-1 Série Performance por R$ 380,00. Toquei nele, muito bom, ótimo acabamento. Enfim, nao tinha dinheiro, apenas disse que queria testar o instrumento, e fui embora. Passando ruas à frente, vi otra loja, e la tinha em cartaz um Tagima Dallas,R$439,00 bunitão, toquei nele também, e axei o som também maravilhosamente bom. Ai fiquei na duvida : qual levar ? dallas ou gf1 ? todos os dois me agradaram profundamente, e eu nao consegui destinguir o melhor ou o pior na situação. Ajudem-me ae pessoal, a escolhar o meu próximo violão. Ah claro, tinha tambem uma terceira opção, o Vogga VCE333, mas ele ta fora de intenção de compra, mas si alguem souber, ja tocou no VCE, me falem ae si é bom ou nao. VALEU !

    bubinga
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Uma boa opção pra você:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-168750329-violo-eletrico-michae l-vm529eq-com-bag-de-luxo-_JM

    kabashimajr
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    leva o dallas, curtí demais ele, nunca peguei num gf1

    Rick Rock
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    JohnLsas

    Caso opte pelo tagima, tem este por 389,00

    Jp_Brasil
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    esse dallas ta caro! da uma pesquisada melhor. o condor SD10 tbm e uma boa opção! valew

    joaohard
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Giannini e mais em conta, acho.abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual levar ? Tagima vs Gianinni