vcs acham o Yamandú Costa um mala?

Autor Mensagem
formigão
Veterano
# fev/03


vcs acham o Yamandú Costa um mala?

formigão
Veterano
# fev/03
· votar


aquele cara é um mala ......faz um monte de contorcionismo ,quando está tocando ....vai p/ lá e p/ cá !!!!!!!
Mas hoje em dia ele é considerado o melhor violonista do brasil!!

Anônimo
Veterano
# fev/03
· votar


mala o kct!!!

formigão
Veterano
# fev/03
· votar


eu só queria deixar bem claro, que eu tmbm acho o cara mou fera...,o que está em palta é , se vcs tmbm acham que ele mete a mala quando está tocando .....?estamos entendidos!?

Grow
Veterano
# fev/03
· votar


pq mala? isso tudo deve ser inveja, o cara não faz nada d+, tsc

Sversut
Veterano
# fev/03
· votar


Tópico besta. Sem sentido.
ADM> Encerra esse tópico

Dias
Veterano
# fev/03
· votar


Ele bem que faz uns contorcionismos desnecessários... acho que ele consegue tocar sem todo aquele "balançado".
Em relação a ele como pessoa, nunca vi neinguém reclamando. Parece até ser um cara simpático (pela intrevista que deu aqui no Cifraclub).

Ps.: Mas eu bem que gostaria de tocar bem como ele... =D

Crono
Veterano
# fev/03
· votar


ele é gente boa, meu pai já pegou um autógrafo com ele

metal_defender
Veterano
# fev/03
· votar


Mala pq??
ele e mto bom isso sim....
o kra e um monstro...
ele disse em uma entrevista q quando ele estudava musica...
o professor trancava ele e os resto dos alunos em um quarto ate fazerem os exercícios q ele passava.....

Bruno Madeira
Veterano
# fev/03
· votar


que mane mala, meu... o cara eh show, ele faz aquilo melhor que ninguem! naum importa a posicao que ele senta na cadeira pra tocar, importa eh o que ele toca!

Unknown
Veterano
# fev/03
· votar


Aff... agora ter estilo é ser mala... que nada a ver...

Walker
Veterano
# fev/03
· votar


Quem é esse cara? por acaso é um que foi nO ALtas Horas há um tempo atrás? ele tem um cabelinho meio channel e é gordinho?

guitarrafuriosa
Veterano
# mai/03
· votar


Pô, tipo, eu acho o cara fantástico. Tem moral pra fazer qualquer mala que quiser.

Overdoser
Veterano
# mai/03
· votar


e se contorce daquele jeito pq ta sentindo a musica, sentir a musica ajuda a improvisar

rpassaro
Veterano
# mai/03
· votar


formigão

mala é vc...

ps:Brasil se escreve com letra maiuscula!!!

maggie
Veterana
# mai/03
· votar


formigão


Eu comprei o CD dele logo depois que lançaram, só tinha pela internet pra vender e ninguém nunca tinha ouvido falar.

Depois ele começou a aparecer + na mídia, em parte por causa da maneira como ele toca. Já assisti ele tocando e esse "contorcionismo" contagia a platéia..

Por mim, se isso divulga a boa música no Brazil, que se contorça como uma minhoca no asfalto quente!! ;D

PS.: Não preciso nem dizer que ele é excepcional né?!

T+

Diniz
Veterano
# mai/03
· votar


BraSil

Sversut
Veterano
# mai/03
· votar


Okei
O cara é fera
Vi só poucos instantes na TV e deu pra perceber as acrobacias mirabolantes que ele faz no violão.
Falowww

ricksnovais
Veterano
# mai/03
· votar


o kra eh mto do bom, quem me dera ter 10% da habilidade dele.... de mala nao tem nada......

Overdoser
Veterano
# mai/03
· votar


brasil com z é foda...

Frank Gambale
Veterano
# mai/03
· votar


Ele e gente fina sim de mal naum tem nada ........... o show dele e neio cansativo mais como pessoa ele e muito dez ja assisti um show dele muito simpatico

Quem e meio chato e o kiko loureiro meu amigo foi pegar um autografo com ele ele nem deu bola

guitarrafuriosa
Veterano
# mai/03
· votar


Pô, li numa entrevista que ele falou que o músico brasileiro tem que saber choro, eu achei massa, porque o choro não tem lugar nenhum na mídia e é muito loko, que ouve com atenção logo vê que é muito bom.

Sam
Moderador
# mai/03
· votar


guitarrafuriosa
Acho que vc ouviu isso aqui no cifraclub mesmo! :)

http://www.cifraclub.com.br/notasmusicais/ler.php?id=19

Yamandú é gente finíssima! :o)

Max
Veterano
# mai/03
· votar


Sam
vc conhece ele particularmente????

maggie
Veterana
# mai/03 · Editado por: maggie
· votar


Diniz
BraZZZil!! Foi proposital, caro...

Até porque grandes músicos estão fazendo mais sucesso lá fora, e não aqui, como Fernanda Porto e dj Marky Mark, só pra citar 2.

Enquanto isso no BraSSSSil, Lacraia e Mc Serginho tem a sua coletiva de imprensa... ;P

Saudações brazzileiras!! Com orgulho!!

Jonny
Veterano
# mai/03
· votar


o Cara 'e muito gente fina ... ja fui num show dele ...o cara 'e uma comedia !!!! e em questao do balanco e contorcionismo dele ................... qual 'e o problema ??? so o jeito como ele se expressa ....... ja vi o malmsteen fazendo as mesmas coisas a unica diferenca 'e q o malmsteen parece uma bicha loca .

Squall
Veterano
# mai/03
· votar


mala o kct!!!!!!!!
alem de tocar musica o kara eh MUITO boa gente, MUITO engraçado e descontraido..
curti MUITO a apresentação que ele fez aqui...
tokando do jeito ke ele toka ele tem direito ate a plantar bananeira (com akele peso todo fica dificil, mas dexa pra la heehhe)

Squall
Veterano
# mai/03
· votar


Frank Gambale
o kiko loureiro nao eh mala, o kiko eh um grande filha da puta, isso sim
falo de boka cheia, odeio o kiko

Kleiton
Veterano
# mai/03
· votar


qUEM DERA EU FOSSE UM MALA E TOCASSA QUE NEM ELE....

Bob
Veterano
# mai/03
· votar


uma vez tomei café da manhã do com ele antes do show (ele tava na lanchonete do SESC) e posso garantir que o cara é gente boa mesmo, e ele come pra caramba.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a vcs acham o Yamandú Costa um mala?