Topicos novos!!

    Autor Mensagem
    evitaerc
    Veterano
    # mar/04


    Po, estamos passando por um periodo de calmaria, ninguem posta nada mais novo!! to entrando aqui e num achando nada pra comenta... Vamo la pessoal agita a parada um poco!! ehehehe

    quitar_pusser
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ......................................................................
    ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... q mais heim,é isso aí!!

    thifm
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    evitaerc
    Cara, tenho reparado que, nos ultimos meses entrou uma galera nova aqui no forum.. a maioria gente nova na area musical.... entao as perguntas acabam sendo sempre as mesmas... raramente surge algum topico interessante...

    Outra coisa eh a preguica que esse pessoal tem em usar a busca... sem brincadeiras, no ultimo mes, eu postei em 3 topicos diferentes que desejavam saber posicao de pedais...

    Desculpa usar seu topico pra desabafar... mas tah ficando meio monotono...

    Vou ver se "penso" em algum topico bacana.. hehehe..

    flw

    Digao
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    evitaerc
    thifm

    Isso q vcs ainda sao novos... o forum tem seus ciclos... agora ta de tpm... logo vem a enchurrada...

    piculo
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    thifm:
    ai cara, to contigo. po galera vamos nos esforcar um pouco mais, buscar informacao antes de perguntar.
    aprenda a usar a busca, num soh aqui mais nos site de busca. cara, eu jah achei coisas incriveis.

    eu jah fui novato, perguntava p/ caramba mas antes de perguntar eu pesquisava muito, para naum perguntar "besteira".

    foi mal se ofendi alguem mas eh a pura realidade.

    Johnny
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Digao

    Hehehehehehe.... heita Digao Veterano.... eu tava vendo e eu também sou veterano nesse forum aqui!

    gunsnzeppelins
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Acho q o povão mesmo tá lá no fórum de guitarra, cada post lá é atualizado a cada 2 min, é fogo...
    eu sou novo aqui, mas não sou iniciante...

    Cassio
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Poizé. Tá cheio de preguiçoso aí.
    Todo dia vem um novato e pergunta qual a batida da musica tal...
    T+

    lblack
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Acho q o povão mesmo tá lá no fórum de guitarra, cada post lá é atualizado a cada 2 min, é fogo...
    eu sou novo aqui, mas não sou iniciante...


    Aquele forum é ,movimentado pra caramba! sem brincadeira o forum de violão dá pra entrar duas vezes por semana que voc^^e não vai tá perdendo nada

    Cassio
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Okei
    Aliás, nem entro mais no Forum Guitarra e nem no Música em Geral: Tem muito tópico...

    HenriqueP
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    a contagem de trastes começa do lugar de afinar pra baixo ou do buracão pra cima?

    albertoellobo
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    thifm
    Cara, tenho reparado que, nos ultimos meses entrou uma galera nova aqui no forum.. a maioria gente nova na area musical.... entao as perguntas acabam sendo sempre as mesmas... raramente surge algum topico interessante...
    Eu tenho achado vários tópicos interessantes. Tanto novos quanto os que ficam lá no0 final do Fórum!

    lblack
    Aquele forum é ,movimentado pra caramba! sem brincadeira o forum de violão dá pra entrar duas vezes por semana que voc^^e não vai tá perdendo nada
    Vc é que pensa!

    HenriqueP
    a contagem de trastes começa do lugar de afinar pra baixo ou do buracão pra cima?
    Cara, a contagem começa no lado do headstock (mão do violão, onde ficam as tarraxas). Daí, segue progressivamente até o final, nesta ordem (violão de 6 e/ou 12 cordas):
    Corda Mi (mizinha): 10, 11, 12...
    Corda Si: 20, 21, 22...
    Corda Sol: 30, 31, 32...
    Corda Re: 40, 41, 42...
    Corda lá: 50, 51, 52...
    Corda Mi (mizona): 60, 61, 62...
    Esperro ter ajudado, valew véio!

    Lando Calrissian
    Veterano
    # out/05
    · votar


    albertoellobo explica melhor essa contagem que eu fiquei meio na dúvida quanto aos números:

    Corda Mi (mizinha): 10, 11, 12...
    Corda Si: 20, 21, 22...
    Corda Sol: 30, 31, 32...
    Corda Re: 40, 41, 42...
    Corda lá: 50, 51, 52...
    Corda Mi (mizona): 60, 61, 62...

    entendi o que você quis dizer quanto a contagem(isso eu já sabia), mas esses números me confundiram um pouco. Se você puder explicar, agradeço!

    Atum Bluesman
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Cara, existem tópicos para comentar, como o meu da craviola, do violão para jazz... O foda q ninguem comenta e dá até desanimo para criar + tópicos.

    YES
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Atum Bluesman

    O problema que eu sinto, e isso é pessoal, é que tópicos sobre instrumentos musicais não me interessam.. e o fórum no momento está cheio deles. Nada contra, eu acho fundamental que discussões técnicas sobre o instrumento em si existam, mas eles não são os que me interessam.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Topicos novos!!