Grupo de estudos - tópicos

    Autor Mensagem
    LuísFalcão
    Veterano
    # jan/09


    Bom, criei esse tópico simplesmente para colocar o link dos grupos de estudos, alguns são atualizados só as vezes e por conta disso acabam sumindo para a 3a ou 4a página sempre.
    Gostaria também que os moderadores colocassem stick nesse, eu concordo que é absurdo colocar um stick em cada tópico do grupo de estudos, mas esse é um só, e facilitaria achar os tópicos quando eles somem!

    Violão clássico

    Interpretação musical

    História do violão

    Campo Harmônico

    Intervalos e Formação de acordes

    Espero que assim fique mais fácil, se tiver algum erro me avisem que eu edito aqui, não vamos deixar a idéia morrer galera, isso aqui pode ajudar todos nós autoditadas, e até mesmo alguns que tem aula mas tem uma dúvida ou outra e querem tirar rápido!

    lindoso
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    boa iniciativa mano, esse lance do grupo de estudos tava meio desorganizado para axar kda topico


    vlw

    PanthFinder
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    LuísFalcão
    boa!

    LuísFalcão
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    lindoso
    Espero que fique mais fácil, e espero que a galera participe mais, tinha tanta gente interessada e agora os tópicos estao ficando meio parados!

    PanthFinder
    valeu, nao deu pra gravar a música ainda, mas assim que der eu gravo e posto lá

    PanthFinder
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    LuísFalcão
    tinha tanta gente interessada e agora os tópicos estao ficando meio parados!
    FATO!

    valeu, nao deu pra gravar a música ainda, mas assim que der eu gravo e posto lá
    ok =)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Grupo de estudos - tópicos