Escalas para ukulele

    Autor Mensagem
    anderson_gesteira
    Membro Novato
    # jul/21


    Na internet ainda ñ achei nenhum material pra esse fim, então acabei criando com o guitar pro as tablaturas pra ukulele. Segue o link

    https://www.mediafire.com/file/b0x1lcgh8cfbmgq/Ukulele.rar/file

    sidguitar1
    Veterano
    # jul/21 · Editado por: sidguitar1
    · votar


    anderson_gesteira
    legal aulas brother,eu passo coisas aqui desde 2009,acho massa pra divulgar o trabalho e pra ajudar tambem,agora dizer q nao tem nenhum material na net sobre escalas pro ukulele hehe,nem dei um google aqui,so escrevi no y2b escalas ukulele so(nao toco esses instrumento,o resultado......

    sidguitar1
    Veterano
    # jul/21
    · votar



    [utube]njT3aiXTFRE[/utube
    ]



    sidguitar1
    Veterano
    # jul/21 · Editado por: sidguitar1
    · votar


    dava pra colocar mais uns 20 videos aqui hehe,sem contar oq deve ter fora do y2b , ficava mais bonito colocar....vou colocar um material sobre escalas do jeito q eu gosto de explicar, ou simplesmente fiz uma aula sobre issso ..,agora falar q e uma coisa inedita q nao exsite material sobre esse assunto na net ficou meio esquisito ne,espero q nao se ofenda,abracao

    Lelo Mig
    Membro
    # jul/21
    · votar


    anderson_gesteira

    É mano, não há problema algum em divulgar seu material.

    Mas, evita estes click baits fake aí, que pega mal. Você pode fazer o seu sem denegrir o outro.

    sidguitar1
    Veterano
    # jul/21
    · votar


    Lelo Mig
    concordo,seria legal se o anderson_gesteira
    colocasse ali os assuntos,olha coloquei no pdf,as escalas por regiao,ou a menor melodica ,harmonica, tons inteiros e coisas q nao vi em outros videos(nao sei o teor do material),mas fico esquisito o nao achei nada na internet para esse fim,espero q ele nao se ofenda com oq a gente comentou aqui,e pra ajudar ne,abracao

    Lelo Mig
    Membro
    # jul/21
    · votar


    sidguitar1

    "espero q ele nao se ofenda com oq a gente comentou aqui,e pra ajudar ne"

    Exato! A ideia não é ofender, é apenas dar um toque.

    Abç!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Escalas para ukulele