Tópico de viola ate um cemitério e mais animado

    Autor Mensagem
    Amago
    Membro Novato
    # mai/16


    No passado queriam um fórum para viola caipira mais hoje. Não tem ninguém pra trocar ideia ,outro dia mesmo precisava esclarecer uma duvida fis a pergunta to esperando resposta ate hoje, tive que mi virar sozinho seria legal ter uma troca de ideia já qui aqui onde vivo não tem ninguém que goste de instrumentos musicais. Este e o meu primeiro tópico provavelmente sera o ultimo também já que geralmente uso a busca e encontro quase tudo que procuro

    Del-Rei
    Veterano
    # mai/16
    · votar


    Amago
    Cara, uma atenção nessa pontuação e gramática cairia muito bem.

    Eu não entendi se a sua crítica foi à administração do fórum ou aos usuários.
    Mas... Se você postou a pergunta e ninguém respondeu, é porque teoricamente pouca gente se interessou por ele. Não dá pra ficar revoltado com isso.

    No mais, se você conseguiu se virar sozinho, isso é ótimo.

    Um aceno de longe!!!

    Amago
    Membro Novato
    # mai/16
    · votar


    Del-Rei
    não estou revoltado não, minha intenção nem era fazer uma critica e mais um desabafo

    pedronh
    Membro Novato
    # mai/16
    · votar


    O fórum anda meio morto mesmo Amago
    O problema é que as pessoas estão com cada vez menos tempo para interagir.
    Por exemplo, eu estudo a luthieria desde minha infância e, as vezes, vejo perguntas simples que poderia (e talvez devesse) responder e ajudar o pessoal, mas deixo para depois por falta de tempo e, quando posso, alguém já respondeu (pra bem ou pra mal).
    Como disse, todos com pouco tempo.
    Não acredito que seja intencional o silêncio dos membros...
    Quanto ao questionamento, na minha opinião, o instrumento não justificaria a criação de um tópico específico. Se o do instrumento mais popular no brasil (violão) está tão parado, imagina como seria o da viola.

    Ismah
    Veterano
    # mai/16
    · votar


    pedronh
    O problema é que as pessoas estão com cada vez menos tempo para interagir.

    Ocupadas em que? Espero que seja tocando, fazendo show, trepando que seja, e não contando mentiras no face.

    instrumento mais popular no brasil (violão)

    Há controvérsias que hoje seja o microfone! Alguns afirmam que o lado das teclas do acordeon (já que ninguém toca a baixaria) quase empatando com o violão. rsrs

    Amago

    Lamento o ocorrido meu caro, mas lembrar umas coisas nunca é demais... Ignorando tua ortografia e falta de pontuação, soou bem chato... Ninguém tem obrigação com o fórum, e sim são poucos os violeiros. Talvez encontres um nicho melhor no u2b, ou mesmo em fóruns do instrumento.

    Todavia, se ainda precisar de ajuda e estiver ao meu alcance me disponho a ajudar.

    pedronh
    Membro Novato
    # mai/16
    · votar


    Boa Ismah
    Não falei que estão ocupados com coisas importantes,
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

    Lelo Mig
    Membro
    # mai/16
    · votar


    Amago

    Cara, com relação a pergunta que você fez... eu não vi.

    Com relação a viola, eu tenho uma, já toquei bastante, hoje estou meio parado, mas em momento algum eu poderia ser chamado de violeiro... tô muito longe disso.

    Apenas arranho minha violinha (hoje nem isso).... mas se puder ajudar, vamos lá!

    Amago
    Membro Novato
    # mai/16 · Editado por: Amago
    · votar


    Sobre minha ortografia ficou uma porcaria mesmo (esta também vai ficar) geralmente uso o word (ameniza um pouco)mas naquela hora estava apressado ,a minha intenção não era ser desagradável, e nem quero que criem um fórum sobre viola, os tópicos de viola já estão todos mortos, a minha duvida era se poderia colocar a mizinha de violão no lugar daqui tinha arrebentado ate eu comprar um encordoamento de viola novo ?Desculpem-me pela ortografia ruim e falta de pontuação.

    Ismah
    Veterano
    # mai/16
    · votar


    Botar pode, ficar bom a novela é outra... Se o calibre bater, não terá danos, o timbre vai ficar diferente por causa do material etc...

    pedronh
    Membro Novato
    # mai/16
    · votar


    Qual o encordoamento que está no instrumento?
    Preciso saber para lhe informar qual poderia substituir...

    Amago
    Membro Novato
    # mai/16 · Editado por: Amago
    · votar


    pedronh
    Ismah
    Obrigado. Mas agora já coloquei um encordoamento novo rouxinol (muito ruim), comprei um jogo giannini cobra cebolão D mais não chegou aindaa

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Tópico de viola ate um cemitério e mais animado