viola

    Autor Mensagem
    michael angelo
    Veterano
    # set/04


    nao sei se este post deveria ser aqui, mas tudo bem, gostaria de saber onde eu encontro dicionarios de acorde para viola , comprei uma e quero aprender tocar, se for possivel tambem onde encontro tablaturas para viola estilo pontiado bem raiz mesmo.

    desde ja obrigado

    sou PHN
    Veterano
    # set/04
    · votar


    não sei cara...lamento uma violinha é bom demais
    abraço

    michael angelo
    Veterano
    # set/04
    · votar


    pois e cara viola e um instrumento tao complexo como quanquer outro e bem tocada entao e lindo de se ver

    jOe_RaMoNe
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    kra, o som de uma viola, bem tocada e de um sete cordas, bem tocado, são lindos,

    bellissimos sons

    Pardal
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    vai no meu tópico Amantes da Viola Caipira. Além de uma acalorada discussão sobre a criação de um fórum só pra viola, tem outras informações, livros, afinações e tal.

    Amantes da Viola Caipira

    Magueco
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    michael angelo
    Fala ae rapaz, c vc mora no centro do Rio de Janeiro, existe na rua da carioca uma livraria q vende dicionário de acordes de viola, violão d 7 cordas e tal, fica na calçada da direita pra quem está indo em direção ao metrô, de costas para a pça Tiradentes.

    Pardal
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Magueco:

    esse tópico foi criado em 2004... Será que ele já não sanou a dúvida? Eu mesmo não sei...

    Magueco
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Pardal
    Só percebi isso agora, vi o tópico no fórum e postei, nem percebi q era de 2 anos atrás....

    d3niz3
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Hei olha só a viola que eu contruí! http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/287883/p1#8754985

    Filipencil
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Cara de 200 reais não vai ser fácil achar se eu fosse vc juntava mais um dinheirinho e comprava uma rozini presença brasil,essa marca pode não ser boa pra violão mas é boa pra viola, eu tenho e nao me arrependi essas violas baratinhas acabam rapidinho o modelo que citei a cima custa de 700 a 800 reais mas é pra vida toda.

    Filipencil
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Cara de 200 reais não vai ser fácil achar se eu fosse vc juntava mais um dinheirinho e comprava uma rozini presença brasil,essa marca pode não ser boa pra violão mas é boa pra viola, eu tenho e nao me arrependi essas violas baratinhas acabam rapidinho o modelo que citei a cima custa de 700 a 800 reais mas é pra vida toda.

    Filipencil
    Veterano
    # jul/13 · Editado por: Filipencil
    · votar


    ´lol

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a viola