Violão Crafter F-80 eq/n

    Autor Mensagem
    chpizzi
    Membro Novato
    # jun/15


    Olá, alguém pode me ajudar a encontrar informações sobre esse violão: ano de fabricação, madeira, características, valor de marcado, etc... Peguei esse violão num negócio, gostei dele....porém não tenho mais informações.. não encontro tais informações em nenhum lugar nem mesmo no site da crafter...
    Alguém pode me ajudar?

    chpizzi
    Membro Novato
    # jun/15
    · votar


    Cara desses que tem nessa loja q vc postou, os Hofma são os melhores, boa relação custo x benefício.

    chpizzi
    Membro Novato
    # jun/15
    · votar


    Já minha duvida se consiste em saber maiores detalhes sobre o violão Crafter F80 eq/n

    Natanael Gama
    Veterano
    # jun/15
    · votar


    chpizzi

    Opa! Esse modelo já saiu de linha, por isso é dificil encontrar informações.
    O ano de fabricação geralmente se encontra na etiqueta dentro do violão mas se não tiver é dos meados de 2008 a 2012 ( não é precisa essa informação, pois os que vi foi nessa epoca mais ou menos)
    Madeiras varia pois um unico modelo possui varias opções de madeira, então não da pra saber, e por ultimo valor de mercado depende do grau de conservação pode variar de 400 a 700 reais, posso estar enganado mas esse modelo tem tampo laminado

    chpizzi
    Membro Novato
    # jun/15
    · votar


    Natanael agradeço pela sua atenção.. realmente é dificil mesmo de encontrar info sobre ele....rsrs, mas agradeço pelas informações... obrigado!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Violão Crafter F-80 eq/n