Qual violão a comprar Violão Striberg AW53 ou Violão Crafter Ashland AFCE?

    Autor Mensagem
    fabioh
    Veterano
    # set/08


    Estou com uma grande dúvida entre estes violões, na verdade vi eles somente pela net, mas meu amigo que toca profissionalmente testou na loja e gostou dos dois tambem.

    Quero um violão para tocar na minha igreja e que tenha um bom timbre.

    Por favor peço a ajuda de vocês. Obrigado!

    fabioh
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Todos os 2 violões aqui na minha cidade estão na faixa de 399,00 reais.

    Por favor opinem!

    fabioh
    Veterano
    # set/08 · Editado por: fabioh
    · votar


    Qualquer coisa que possa me ajudar a me decidir.

    Yuri Harrison
    Veterano
    # out/08
    · votar


    sao 2 lixos.

    LeoRS
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Olha Cara!!! nenhum dos dois é um Taylor ou assemelhado....
    Mas o Strinberg AW53 é bem legal...tenho um e atende as necessidades.....plugado é bem legal a captação é jóia....
    tudo depende de quanto vc quer investir....
    realmente se tiver entre R$2.000 e R$3500, para gastar não compre nenhum dos dois.... existe coisa muito melhor no mercado..

    mas por R$350 / R$400,00 ( paguei R$370,00 no meu)....iria no Strinberg AW53 ou até o mesmo o AW51....(pouco mais barato...e é a mesma coisa...muda o formato do cutway...)

    rafajanson
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Tenho o AW53 e realmente gosto muito!! Tanto pra tocar desplugado em casa, quanto no amp da igreja, ele fica com uma excelente sonoridade!! A captaçao é boa e o equalizador também!! Excelente custo-beneficio, mas aconselho tocar antes pra testar e tals, ver se gosta do timbre e da tocabilidade do violao!!

    fran329
    Veterano
    # set/10 · Editado por: fran329
    · votar


    Eu nunca toquei neste modelo de violão da Crafter, mas tenho esse da Strinberg e amo meu violão (preferência por corda 0.10) ... mas se vc puder pagar mais mesmo, tem coisa melhor, como o LeoRS disse.

    Ah e o meu eu comprei pela net, mas não tive nada do que reclamar, saiu mais barato e chegou bem rápido. Dependendo de qual vc escolher... não esqueça de mandar regulá-lo em um bom luthier, de nada vai adiantar se o "vio" não estiver bem regulado.

    Mark Lee
    Veterano
    # set/10
    · votar


    fabioh


    Eu te recomendaria este aqui sem medo, um pouquinho mais cara só e o outra coisa já

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/230039/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual violão a comprar Violão Striberg AW53 ou Violão Crafter Ashland AFCE?