Opnião sobre Violão Phoenix x Violão Crafter

    Autor Mensagem
    mateus_veiga
    Veterano
    # abr/09


    Fala galera..Bom, pretendo comprar um violão de nylon. Tenho uma Phoenix usado por 90 reais ou Crafter Ashland novo por 160 reais. Bom. gostaria de saber se essa diferença de 70 reais compensa e se a marca Phoenix é confiável!

    erico.ascencao
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    mateus_veiga
    A Ashland é uma submarca da Crafter. Várias empresas tradicionais têm criado submarcas para venderem produtos de custo reduzido. Alguns exemplos: Fender e Squier, Gibson e Epiphone, Eagle e Hofma, Crafter e Ashland, etc...

    AFSVilela
    Veterano
    # abr/09 · Editado por: AFSVilela
    · votar


    erico.ascencao
    A Ashland é uma submarca da Crafter
    Hey, mas isso ele mesmo citou no post dele: ou Crafter Ashland novo por 160 reais

    A dúvida dele parece ser entre o Phoenix usado de R$ 90,00 e o Crafter Ashland de R$ 160,00.

    mateus_veiga
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    SIIMM, SERÁ QUE O VIOLÃO DA CRAFTER é muito melhor que o Phoenix a ponto de 70 reais de diferença? E o phoenix é muito ruim para uso de estudo?

    wppereira
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    mateus_veiga
    E o phoenix é muito ruim para uso de estudo?

    Não existe violão ruim para estudo! Qualquer um serve!

    mateus_veiga
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Mas essa diferença de 70 reais compensa? Usarei o violão para tocar em casa e em festas com amigos..

    Prof. Grosélio
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    mateus_veiga
    Phoenix usado por 90 reais ou Crafter Ashland novo por 160 reais.


    Onde se encontra um bom violão por este preço? Isso é preço de Tonante. Crafter por R$ 160,00? Eu heim...

    A.Moura
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Meu amigo você tem que experimentar os dois e comparar, Timbre, Pegada, Acabamento e volume do som usando eles desplugados. E comparar também plugados caso tenham captadores, é uma tarefa complexa e que pode levar horas. Espero que a minha dica possa ajudar!

    erico.ascencao
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    AFSVilela
    Só ressaltei este lance pra ele não pensar que este violão de R$160 é um Crafter.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Opnião sobre Violão Phoenix x Violão Crafter