Cordas do Violão Giannini GF1C

    Autor Mensagem
    Matheus_Antonio 97
    Membro Novato
    # set/14


    Fala galera, eu sei que o assunto que estou em dúvida muitas pessoas sempre debatem. Mas é o seguinte, tenho um Giannini GF-1C folk. As cordas dele estavam um pouco "desfiadas" em cima do rastilho, e hoje por infelicidade um colega meu foi inventar de dar bend na mizona(retardado), aí a corda quebrou bem ali. Preciso comprar cordas novas mas sempre que procuro por aqui não encontro nenhuma marca bem falada, até mesmo uma Ernie Ball eu vejo gente xingando. Então gostaria de saber se alguém sabe qual é o encordoamento que normalmente vem nos violões Giannini, pois assim eu sei que corda comprar. Lembrando que meu violão está a três meses com o mesmo encordoamento que veio da loja.

    MatheusRich
    Membro
    # set/14
    · votar


    Se a tua corda veio ruim e quebrou, por que é q você iria querer comprar da mesma? Cara, eu, particularmente, compro a corda que meu dinheiro dá, o importante é tocar. Preocupe-se mais em tocar do que com as cordas q está usando :D

    Matheus_Antonio 97
    Membro Novato
    # set/14
    · votar


    MatheusRich
    Você tem razão. Eu vou ver o que o meu pai libera para as minhas cordas e compro. A cada troca vou testar uma marca diferente.

    MatheusRich
    Membro
    # set/14
    · votar


    Eu comprei muito tempo da NIG só pq vinha com palheta :D

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Cordas do Violão Giannini GF1C