phoenix w-180 eq n ou violão elétrico folk gf1c giannini com afinador

    Autor Mensagem
    Railton Amorim
    Veterano
    # dez/11


    Me ajudem tenho um phoenix W-180 EQ N que foi 750 reais na epoca e quero compra um Violão Elétrico Folk GF1C GIANNINI Com Afinador de 480 reais quero saber se devo ou não compra. E o meu phoenix ja esta meio velho e tbm sempre quis um violão preto e o giannini é.... eai qual a opinião de vc? desde ja agradesso.

    raules
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Quando uma gostosa fika pelada pra vc, e vc tem muita vontade de traçar ela, vc cria um tópico em algum forum perguntando se deve ou não comer ela?
    Brincaderinha ^.-
    Bem cara, 480 reais tá caro ein... Se vc qr tanto ele, tente achar ele por um preço menor, por uns 350 eu acho que vc consegue...

    thiago_pontes
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    eita ...Pois é Railton o raules ta certo, se vc gosta dele.seila da uma procurada se vc acha um + barato...

    Railton Amorim
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    mais barato achei so que na internet. aki e na loja do meu amigo de instrumentos musicais sempre compro la pois fico no interior e é so la que tem. e eu quero saber se vale a pena troca meu phoenix pelo giannini. se vai ser melhor. não importa muito o preço. mais valeu..

    Japaninja
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Tenho um amigo que tem esse modelo, é massinha! Mas se você vai gastar 480 reais, tenta dar uma pesquisada melhor! Nessa faixa de de preço tem o hofma HMP310, que tem tampo maciço, ou até o hofma hmf250! Abç!

    Railton Amorim
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    mas valeria a pena trocar pois o meu ja é antigo quero saber se vai valer a pena. e se vcs tem ai um violão melhor e que tbm esteja nesse faixa de preço a gradeço.

    Japaninja
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Railton Amorim

    Acredito que não valeria a pena! No caso seria um retrocesso! Na teoria, seu violão antigo seria melhor, pelo seu valor ser quase o dobro desse que você quer comprar agora!
    Se você já toca a um tempo, seria interessante investir num violão com tampo maciço, aí sim, valeria a pena! Já que o som do violão ficaria cada vez melhor, com o passar do tempo!
    Mas no caso, você quer um violão na cor preta! Quanto de R$ você estaria disposto a gastar, que tipo de violão gostaria? Flat ou Dreadnought, etc!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a phoenix w-180 eq n ou violão elétrico folk gf1c giannini com afinador