Violão Dobro de Metal - Finalmente um fornecedor de instrumentos artesanais no Brasil

    Autor Mensagem
    alexandretf
    Veterano
    # mar/14


    Galera,

    Finalmente temos uma marca especializada para fornecimento de instrumentos resonadores artesanais de qualidade no Brasil:

    Confiram:

    [url=www.deltaguitars.com.br]Delta Guitars[/url]
    [url=www.facebook.com/deltaguitars]Facebook - Delta Guitars[/url]

    Abs,

    Alexandre

    SkyHawk
    Membro
    # mar/14
    · votar


    Marcando

    Ramalokion
    Membro Novato
    # abr/14 · Editado por: Ramalokion
    · votar


    Seria ótimo a empresa disponibilizar alguns videos com músicos em geral; participar de eventos permitindo o teste, enfim mostrar mais pesoas tocando...

    O produto já não tem uma base de clientes grande, até pelo valor será mesmo restrito a um público menor.

    E na hora de gastar uma grana dessas, muita gente vai acabar indo para as marcas mais tradicionais em vez de apostar em uma marca "desconhecida".

    A apresentação é ótima, os detalhes dão a entender que trata-se de um produto realmente bem feito.

    Mas o fato é: precisamos "conhecer" o produto; os videos são legais mas mesmo uma pesquisa aqui vai mostrar que poucos membros do Fórum sabem da empresa.

    Desejo sorte a empresa; aliaś desejo mesmo é juntar logo a grana e comprar um para poder fazer um review!

    PS: os 3 modelos são muito bonitos. Mas o "Delta O" é fantástico... Ao menos na beleza, passou o Dean que eu estava de olho!

    BrotherCrow
    Membro Novato
    # abr/14
    · votar


    Ramalokion
    E na hora de gastar uma grana dessas, muita gente vai acabar indo para as marcas mais tradicionais em vez de apostar em uma marca "desconhecida".
    Pois é. Custa mais que o dobro de um Regal de modelo similar (tipo o tricone), e mais que o triplo de um Regal de madeira com apenas o cone metálico (que é o que eu tenho em casa).

    Não estou dizendo que não vale o preço, mas sem um sample de som, quem vai se arriscar de comprar?

    De qualquer jeito, muito legal ter esse tipo de instrumento feito no Brasil. Só por isso já vale a pena conferir.

    BrotherCrow
    Membro Novato
    # abr/14
    · votar


    Pô, agora que vi, eles são chineses, a empresa brasileira só importa... agora fiquei com um pé um pouco atrás. Tem que testar pra saber, mas 3 mil num ressonador chinês tá bem alto.

    Ramalokion
    Membro Novato
    # abr/14
    · votar


    Esse papo de "ser chinês" achei que estaria superado... Na boa mas uma parcela bem alta de componentes vem da China. Arrisco que mais da metade dos componentes eletro eletronicos usados em instrumentos musicias, TV's, celulares, etc vem de lá.

    O fato é que existe os bem feitos (eles chamam "1ª Linha") e os piorzinhos que são quase lixo puro (chamado "3ª Linha").

    A minha Fender Modern Player é uma ótima guitarra, mesmo!, é original (e a Fender é chata com qualidade) e tem quem pague mais por outra inferior só porque "é chinesa"!

    Enfim... no site eles explciam que os componentes vem da China, mas a montagem é deles. Parto do principio que componentes iguais qualquer um (ou perto disso) consegue igual.
    E montar?

    Aí o bicho pega?

    Arimoxinga
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    https://www.youtube.com/watch?v=g3uSzP575b4


    vídeo ai para quem quiser avaliar.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Violão Dobro de Metal - Finalmente um fornecedor de instrumentos artesanais no Brasil