Kashima NG 011(Ritmos e Musicas)

    Autor Mensagem
    Petrixxx
    Veterano
    # dez/12


    Eae galera, eu tenho esse violão acho que a uns 5~6 anos.. ele tava meio encostado aqui, pois não conseguia tocar nada, então acho que o braço dele ta torto as cordas estão bem altas..alguma dica de como resolver? Tbm o som ta meio estranho sera que são as cordas de Nylon ???

    Ahhhh outra duvida, alguém sabe o ritmo dessa musica: http://www.cifraclub.com.br/armandinho/balinha-colorida/
    eu gosto de tentar tocar as musicas do armandinho, ja estou uns 3~4 messes tentando aprender sozinho mas até hoje NÃO TOCO NENHUMA MUSICA );


    abr

    atmospherick
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Aprender sozinho realmente não é fácil, quanto ao violão...
    ... não é um produto de extrema qualidade então não sei se vale a pena ajustar em um luthier.

    Use-o assim mesmo e quando estiver melhoreando suas habilidades compre um melhor
    abçs.

    Petrixxx
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Beleza, =/ e sobre o ritmo ninguém sabe ??? eu gosto de tocar violão, mas eu não consigo por causa do kashima e dos ritmos e acabo me desanimando ;x

    WebTiago
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Arrume um professor e compre um violão novo.

    Abraços

    Petrixxx
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Hmm, tenho medo de comprar um violão novo e ser eu o PROBLEMA não o violão =// e sobre o ritmo ninguém sabe???

    Petrixxx
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Ah esqueci.. minhas cordas são da Canarinho(gianini)

    WebTiago
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Petrixxx
    Então, por isso que falei para também arrumar um professor.

    Cacotaku
    Membro
    # jan/13
    · votar


    Cara,

    Vejo o pessoal comentando sobre trocar o violão acima.
    Nosso primeiro violão sempre é marcante para nós e gostamos de manter as lembranças dos primeiros anos tocando-o.

    Honestamente possuo um certo receio e preconceito sobre violões Kashima. Todos em que toquei até hoje não possuíam uma sonoridade legal e seu braço era horrível. Não conheço o seu então não posso afirmar sobre ele, mas recomendo que compre um outro violão melhor e que mantenha este como objeto de lembranças e nostalgia.

    Como não tem confiança em suas habilidades procure um professor para ensiná-lo, assim terá um proveito melhor de seu instrumento.

    Infelizmente Kashima's são violões para quem não pode investir dinheiro em um instrumento e têm necessidade EXTREMA de praticar em um, mas logo irão comprar outro (não se torture com o seu).

    Um abraço.

    Musicoo
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Petrixxx
    Mano, o ritmo desta musica é um reggae.. http://www.youtube.com/results?search_query=reggae+viol%C3%A3o&oq=regg ae+viol&gs_l=youtube.3.0.0l4.733.5321.0.7043.11.9.0.2.2.0.346.2204.1j2 j3j3.9.0...0.0...1ac.1.NTJPYf0tuSg aqui tem uma penca de videos ensinando a fazer!!

    não desiste não velho.. quanto ao violão, se tiver condição pra isto, compre outro, tem violão hj em dia ai de 140 reais que serve demais, eu comecei num vogga desse preço...Mas se não puder, fica com esse ai mesmo.. O que precisa pra aprender é vontade!!

    Falow

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Kashima NG 011(Ritmos e Musicas)