Ritmos de músicas

    Autor Mensagem
    JGVC
    Veterano
    # dez/04


    Oi gente...eu tenho um problema em acha os ritmos das músicas, gostaria de saber se vcs conhecem algum site em que aparece a música completinha, letra, cifras e ritmos para tocar. Ou pelo menos o ritmo.
    Valeu ae pra qm pudeh me ajuda.....

    anonimo_83
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Poxa cara! Esse lance é problema pra todo iniciante! Tente sentir o ritmo da musica e tocar q vc consegue! Site eu nao conheço nao!

    Abraços!

    Botelho
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    A música completa não conheço. Há alguns métodos e livros de violão que trazem ritmos e batidas mais comuns, aí é só adaptar para o que você quer.
    Alguns ritmos são mais complicados, com rasqueados e "percussão" no violão, mas para as músicas populares mais comuns não tem muito segredo.

    O que me lembro agora é um livro do violonista Marco Bertaglia (0xx11) 9181-5183

    rafaelknopfler
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    JGVC
    A melhor escola é a noite, os sons q vc ouve. Sei q o Balbino não vai concordar e vai falar p/ vc procurar um prof. de qualidade, mas sou autodidata e oq eu aprendi foi na noite vendo músicos mais experientes tocar. Tbm acho legal vc estudar com um professor, mas ouvir bem as musicas q vc gosta tbm ajuda.
    Abraços.

    Ricardo Aguillar
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    A melhor escola é a noite, os sons q vc ouve. Sei q o Balbino não vai concordar e vai falar p/ vc procurar um prof. de qualidade, mas sou autodidata e oq eu aprendi foi na noite vendo músicos mais experientes tocar. Tbm acho legal vc estudar com um professor, mas ouvir bem as musicas q vc gosta tbm ajuda.
    Abraços.


    O pouco que eu sei aprendi assim... Pesquisando na net, ajuda dos amigos e vendo os caras experientes tocando.

    Mas com um professor, além de vc aprender técnicas vc chega em um nível maior em menos tempo.

    Vendo os caras experientes tocar é uma boa... Mas é limitado... É indispensável a presença de um professor bom.

    rafaelknopfler
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Ricardo Aguillar
    Boa, mais ou menos isso eu quiz dizer...valeu,
    Abraços.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ritmos de músicas