Violões de Aço Eletro-Acústico com Cutway até 700~800 reais.

Autor Mensagem
RaulChuck
Veterano
# jan/12
· votar


vtful4

Eu ia levar o HMF 250 no meio do ano passado pois estava com pouca grana mas resolvi juntar mais, agora estou curioso por esse HMP 350 tambem!!

murilo97

Depois de muitos erro a gente aprende ;)

Com toda certeza cara, eu errei quando fui comprar minha guitarra.. eu queria a Shelter SX, fui na loja não tinha.. o cara me apresentou a Memphis MSG-100 e falou que era melhor blablabla. Como era a minha primeira guitarra, eu tava LOUCO LOUCO LOUCO pra comprar sabe? Ai eu pensei, 'se não tem tu.. vai tu mesmo.' ME FERREI BONITO. Alem de pagar caro num produto não tao bom, peguei um inferior ao que eu queria.
Mas agora ja estou um pouco mais esperto, quando fui comprar a pedaleira Zoom g2.nu tentaram me enganar de toda forma, e não levei outra até achar a G2.nu.

Como o amigo disse, errando que se aprende. :)

Preciso ir na teodoro testar os violões.. e uma coisa que sempre tive medo, essas lojas que vendem instrumentos, tem alguma possibilidade delas falsificarem os violões? Se tem, como eu identifico se é falsificado? Por que vai que eu testo um violão que foi 'falsificado' e acho ele um lixo...

kiki
Moderador
# jan/12
· votar


RaulChuck
Se tem, como eu identifico se é falsificado? Por que vai que eu testo um violão que foi 'falsificado' e acho ele um lixo...
eu nunca vi isso. já ouvi dizer que tem, mas pela net...

um jeito de garantir é testar mais nas lojas grandes de nome.
tenta ir na teodoro num dia de semana que é mais tranquilo, e passa uma tarde em varias lojas, tipo made in brazil, hendrix, playtech, tango, etc...

eu ja fui varias vezes na made in brazil quando to com um tempinho, e fico la testando violao... to há mais de um ano e ainda nao comprei! tem um carequinha lá que é bem gente boa, deixa eu tocar à vontade quando nao ta cheio.

Guilherme Nau
Veterano
# jan/12
· votar


RaulChuck

quando fui comprar a pedaleira Zoom g2.nu tentaram me enganar de toda forma, e não levei outra até achar a G2.nu.

Isso mesmo!

Quando eu comecei, não era eu que comprava os artigos musicais, e sim meu pai. Tais como cordas, guitarra, amp, etc.

Mas seila lá cara, ou eu fui muito cagado ou meu pai entendia um pouco. Tenho uma Dolphin, já ouvi muita gente falar bem das guitarras novas da Dolphin. Meu amp é um Newell GRX 200. Muita gente curtiu esse amp quando eu fiz um review o pessoal que viu comprou.

E meu pai sempre comprava cordas 0.10 e cabos Santo Ângelo, E meu pai não sabe absolutamente nada de artigos musicais. Muita coisa que eu sei devo a ele por me ajudar com os equipos.

Hoje eu entro numa loja decidido, pergunto se tem, falo que quero testar, pergunto o preço, na outra semana compro. Ultimamente eu vou numa loja de um pessoal fera lá, mas pouco pergunto algo pra ele sobre equipos.

O machete de você comprar artigos musicais é entrar na loja já sabendo o que quer (menos violão e guitarra, amp e pedal, isso precisa ser avaliado cuidadosamente), ter uma segunda opção, pesquisar em várias lojas, tabular preços e formas de pagamento e escolher o mais barato sobre o mesmo produto.

RaulChuck
Veterano
# jan/12 · Editado por: RaulChuck
· votar


kiki

Opa, vou ir e procurar um carequinha la entao ! haha'
Mas é verdade, comprar instrumento com pressa não da certo, tem que testar em varias lojas. Vou la na semana e vou testar nas lojas, você tem alguma loja pra me indicar, que tenha preço razoável?

Guilherme Nau

Ou talvez foi um pouco dos 2 hein ! Cagado e o pai entendia. xD
Verdade, não adianta entrar na 1ª loja, testar e levar. Vai que na loja ao lado o produto esteja 100 reais mais barato, o jeito é passar em todas lojas mesmo.

Não sei quanto ao som e ao preço, mas o Hofma HMP 350 começou a me encantar demais!!! Preciso testa-loo :D

birdzinho
Veterano
# jan/12
· votar


Eai pessoal, estou na mesma que vocês, querendo um violão nas mesmas condições.
Os que tinha me chamado atenção até agora pelo que estava lendo no fórum eram os: Eagle CH889, Hofma HMP350, Cort SFX-1F e pelo review eu gostei do Crafter HDC-24

Algum de vocês chegou a ir às lojas e testou os violões, ou já comprou algum desses?! O que acharam?!

RaulChuck
Veterano
# jan/12
· votar


birdzinho

O Ch 889 e HMP 350 posso te recomendar pelo que ouvi falar aqui no forum, o Cort eh um modelo jumbo então não sei, o Crafter parece bom.. vou testar ele tambem.

No maximo em 2 ou 3 semanas eu to com carro novo, pois o meu ocorreu alguns problemas.. ai vou na teodoro e testarei os violões, ai eu posto aqui o que achei de cada um e qual eu comprei ^^

bielsupremo
Veterano
# jan/12
· votar


tambem estou em duvida com relação à violões e quero comprar um de no maximo 750 reais alguem me indicaria um??? me mande um link de uma loja se possivel. Obrigado

birdzinho
Veterano
# jan/12
· votar


RaulChuck

O Cort MR710F também é muito bem falado mas ele passa um pouquinho da faixa de preço, acho que já fica por volta de uns R$1200. Mas as vezes vale a pena dar uma olhada também né!
Vou tentar ir à loja em um desses oróximos finais de semana, fazer uns testes, olhar os preços, e se tudo der certo comprar logo também! =)

WebTiago
Veterano
# jan/12
· votar


birdzinho
Se você chorar, consegue por 999

RaulChuck
Veterano
# jan/12
· votar


bielsupremo

Todos esses violões indicados nesse tópico são quase nessa faixa de preço, só passa um pouco mais.. compensaria você juntar uns 900 que nem eu fiz brother :) ai você segue esse tópico e testa os violões na loja.

birdzinho

Legal esse Cort MR710F ai também hein, se for que nem o WebTiago falou e der pra levar por 999 pode ser uma ótima opção.. como você disse bird, vale a pena dar uma olhada né! xD Apesar de ser meio caro, talvez compense.. vamos ver. (:

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Violões de Aço Eletro-Acústico com Cutway até 700~800 reais.