será que consigo arrumar o violão

    Autor Mensagem
    sanabria
    Veterano
    # dez/11


    Galera quebrou a pestana do violão foi só um pedaço que quebrou, a parte onde fica a corda E (prima) mesmo assim consegui a afinar a corda. só que fica muito baixa..... vou comprar uma pestana nova sera que eu consigo colocar a pestana acho que vou ter que colar?? quandos mais ou menos custa uma pestana ?? sera que terei que levar o violão na loja pra comprar ? por que difere o tamanho de pestana de um violão para o outro.

    Guilherme Nau
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    sanabria

    Cuidado com o título do tópic
    ---

    Leva num luthier, menos trabalhoso que você comprar uma pestana e você mesma colocar.

    Se vem ao caso, acho que terá que colar, mas mil vezes o luthier fazer isso, por que não é com super bonder que se cola pestana rsrs :D

    O luthier já vai ter a cola lá, basta você levar, falar o que aconteceu e pegar num outro dia. Simples.

    Abraço.

    jaimuller
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    ola aconteceu isso no meu violao eu mesmo troque voce nem precisa colar pois as cordas vao deixar a pestana imovel apenas compre de ser +ou- 5reais e a coloque afine as cordas e pode sair tocando.Mas se vc nao souber nada,nada,em ultimo caso leva num luthier.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a será que consigo arrumar o violão