Strinberg AF-67C afinador não funciona

    Autor Mensagem
    SpOk
    Veterano
    # jul/11


    Comprei esse violão na playtech e o afinador só pisca o led azul de OK, mas não aparece nenhuma indicação no display , ja tentei afinar plugado, desplugado e nada muda. Alguém ja teve esse problema?

    JuniorGuitar_Svf
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    SpOk
    Já tive e nada mas era do que a bateria, pode acontecer de o aparelho ter sido comprado novo e estiver fucionando corretamente, mas a bateria não. Tente trocar...

    Outra opção é apertar no botão de ligar e segurar por alguns segundos, assim ele carrega todas as suas funções... (no meu caso, eu tentei fazer isso mas não deu certo era a bateria mesmo)

    flw

    Rick Rock
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: Rick Rock
    · votar


    SpOk

    Se o que o JuniorGuitar_Svf disse não resolver e se ainda estiver na garantia, entre em contato com a playtech e informe o ocorrido. Eles tem a obrigação de solucionar seu problema, seja trocando o instrumento ou te instruindo para levar em uma assistencia autorizada para consertar o afinador.

    PS: Nossa, você já é "Veterano" e só tem 1 tópico e 1 mensagem que é esta aqui!! Como conseguiu ficar em "silencio" esse tempo todo? rs

    Abraço

    SpOk
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: SpOk
    · votar


    Já tive e nada mas era do que a bateria, pode acontecer de o aparelho ter sido comprado novo e estiver fucionando corretamente, mas a bateria não. Tente trocar...

    Outra opção é apertar no botão de ligar e segurar por alguns segundos, assim ele carrega todas as suas funções... (no meu caso, eu tentei fazer isso mas não deu certo era a bateria mesmo)

    flw


    JuniorGuitar_Svf
    ###--- Tbm suspeito que seje a bateria mas o indicador de bateria fraca não acusa isso, vou comprar 1 bateria nova e testar, qnt a apertar e segurar eu tentei isso algumas vezes.

    Rick Rock
    Se o que o JuniorGuitar_Svf disse não resolver e se ainda estiver na garantia, entre em contato com a playtech e informe o ocorrido. Eles tem a obrigação de solucionar seu problema, seja trocando o instrumento ou te instruindo para levar em uma assistencia autorizada para consertar o afinador.

    ###--- vou fazer isso mesmo se a parada da bateria não resolver.

    PS: Nossa, você já é "Veterano" e só tem 1 tópico e 1 mensagem que é esta aqui!! Como conseguiu ficar em "silencio" esse tempo todo? rs

    Abraço


    ###--- Então, parei de tocar guitarra e violão pra fazer outras coisas agora voltei a tocar vou me aprofundar nos estudos e participar mais do forum... Abraço!!

    SpOk
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Ae galera o afinador funcionou, hj resolvi levar o violão pra um amigo ver e testar com a bateria do violão dele, quando ele ligou e tentou afinar ja funcionou com a bateria que veio nele mesmo, eu perguntei o que ele tinha feito ele disse simplismente que deu uma senhora palhetada nas cordas e o treco começou a funfar! Ainda bem! Só tenho uma pequena reclamação , quando vou afinar a mizinha tenho que dar umas 5 palhetadas MUITO fortes pro afinador funcionar.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Strinberg AF-67C afinador não funciona