Troca de Cordas - Aço/Nylon - Tópico Diferente

    Autor Mensagem
    Tiêêêêêiê
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: Tiêêêêêiê


    Bom dia/tarde/noite.
    Bom, vamos lá.
    Quando comprei meu violão, ele veio com cordas de aço, dai como eu estava aprendendo [ sei que empena o braço, mas whatever ] resolvi, com a sugestão do meu professor, trocar por cordas de nylon tensão normal [ isso depois de um mês com as cordas de aço ].
    Tudo bem, quase um ano de aula se foi, aprendi a tocar, tiro cifras com facilidade [ ui, fód#o ].
    Toco bastante rock/pop rock [ De verdade ] e resolvi trocar por cordas de aço novamente [ d'addario 0.10 ] pois sempre achei o som mais fluente, mais bonito.
    Agora, não sei oque aconteceu, não estou tocando tão bem como eu tocava antes, não sei se é questão de costume ou oque.
    Sei que é mais díficil tocar com cordas de aço, mas eu estranhei.
    Opnen.

    Prof. Grosélio
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: Prof. Grosélio
    · votar


    http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/133627/

    Tópico Diferente.


    Onde está a diferença?

    É claro que se voce toca em um violão de nylon durante um ano, e depois troca para aço, vai sentir diferença. Voce tem que se adaptar. Isso é normal.

    kiki
    Moderador
    # jan/11
    · votar


    Agora, não sei oque aconteceu, não estou tocando tão bem como eu tocava antes, não sei se é questão de costume ou oque.
    costume

    pois sempre achei o som mais fluente, mais bonito.
    entao nao devia ter trocado pra nylon.

    Tópico Diferente
    não é, tem milhares assim.

    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.
    http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Troca de Cordas - Aço/Nylon - Tópico Diferente