melhor violonista

    Autor Mensagem
    SNK
    Veterano
    # dez/03


    ae pessoal q tal se a gente pusesse nossas musicas ai pro pessoal ouvir e decidir quem é o melhor violonista do forum?

    Rato
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    eu sou o melhor, minha opinião já basta

    SNK
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Rato
    vish.... falo entao senhor bomzão!!! hehehe

    gabert
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Rato, vc me parece ser melhor com a língua que com os dedos, huahuahauhuahua...

    SNK
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    gabert
    hauhauhauahauauhauhahahuhhahauhuha

    AgSarola
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Essa idéia é legal!! Po o pessoal da guitarra tem um equipamento muito bom!!!! Violão acho que ficaria mais simples!!!!

    Jordan Rudess
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    naum seria o yamandu?

    SNK
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    AgSarola
    concordo cara...no violao é muito mais simples....agora que tal se a gente começa-se postar as musicas?

    eu vo grava uma aqui agora e depois eu posto ae...vamo pessoal postem ae!!!

    AgSarola
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    SNK Só que eu sou uma anta tecnológica. Num sei como é que posta, e nem sei como vcs gravam as músicas!! As minhas pobres composições eu gravo no microfone pro pc... fica meio xiado mas nunca esqueço as composições! hehehe!!

    SNK
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    AgSarola
    velho eu tava esperando alguém postar pra mim ver como e que posta musica pra baixa!!!!hehehehe
    ah...eu tb gravo do microfone para o pc....pega nada cara fica xiado mas que se dane, importa é a musica q vc fez!

    SNK
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    AgSarola
    vc tem icq?
    o meu é 160964567 se alguem quiser me adicionar.....

    Edu_tre
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Pra mim um dos melhores é Robson Miguel.


    Por que o povo do forum num se reune em algum lugar com seus violões pra trocar experiências?

    dr franco
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Yamandu Costa the best

    SNK
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    pessoal nao sei se vcs entenderam mas é pra ve quem é o melho violonista do FORUM...

    polaco225
    Veterano
    # dez/03 · Editado por: polaco225
    · votar


    e como fazer pra postar musicas??
    q tal coloca ela num site "hpg" e postar o LINK ae só

    LmA
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Poxa galera, façam isso mas postem suas músicas no Guitar Battle... não temos lá muitos concorrentes na categoria acústica! :-)

    Reinaldo Camargo Filho
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Acho que vou postar minhas músicas de violão aqui, vale fazer solos com base? E tipo, meu violão é todo empenadão, então eu estou em desvantagem (BY: VITMA) :)

    fabricio47
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    olha pessoal, existem grandes violonistas pelo mundo, tudo é questão de preferência e estilo. No violão flamenco temos paco de luccia, Vicente amigo , pedro gonzalez..., violão clássico, temos jonh Willians, Fisk, biona boyd etc. aqui no brasil temos grandes violonistas como, paulo belinatti, marco pereira, yamandú ... e recentemente assisti aqui em brasília um show maraviolhoso de um músico que me parece não é nem muito conhecido, mas o cara é fera. Guardem esse nome LEVY JR. o cara além de tocar muito canta como ninguém e toca todo tipo de repertório com maestria .

    kiki
    Moderador
    # jan/09 · Editado por: kiki
    · votar


    fabricio47
    olá, seja bem vindo ao fórum!

    fique atento às datas das postagens. evite ficar ressucitando tópicos muito antigos sem necessidade. basta postar a informação em um único tópico.

    patcha
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Melhor Baden
    Mais rapido raphael rabello
    melhor arranjador edgar cruz

    Kikobittencourt
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    patcha
    olá, seja bem vindo ao fórum!

    fique atento às datas das postagens. evite ficar ressucitando tópicos muito antigos sem necessidade. basta postar a informação em um único tópico.


      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a melhor violonista