Quem é o melhor violonista do mundo?

Autor Mensagem
Thiago Santos Santana
Veterano
# nov/04


Olá a todos do fórum, criei o tópico acima porq estou estudando violão clássico e a cada aula descubro que nomes como?: Robson Miguel, Yamandú Costa e tantos outros violonistas que eu conhecia na verdade não passam de meros bons violonistas perto de quem é realmentr bom no assunto. Tenho muito interesse no assunto se vocês puderem me ajudar eu agradeço, um abraço aos amantes do violão como eu.

Urubu Rei
Veterano
# nov/04
· votar


Al DiMeola.

Yamandu é uma criança.

Atum Hendrix
Veterano
# nov/04
· votar


Eu

Atum Hendrix
Veterano
# nov/04
· votar


zuera

GuitarHouse
Veterano
# nov/04 · Editado por: GuitarHouse
· votar


Paco De Lucia, Andreas Segovia..sao classicos...melhores ja nao sei

Juba
Veterano
# nov/04
· votar


Urubu Rei
Yamandu é uma criança.
Só ser prodiga porque o cara é muito foda.

Urubu Rei
Veterano
# nov/04
· votar


Juba

Pra quem gosta é muito bom.

Alexandre Souza
Veterano
# nov/04
· votar


Eu e o Balbino Junior temos a mesma opinião:
Yamandu é um GÊNIO!!!!

Rato
Veterano
# nov/04
· votar


putz de novo esse papinho....o melhor é o sjm, e o paco de lucia....zuera.... no quesito versatilidade o robson miguel é o melhor

Locohawa
Veterano
# nov/04 · Editado por: Locohawa
· votar


Atum Hendrix
Não, sou eu.. vc é fio
heuahuheuah zuera

adnz
Veterano
# nov/04
· votar


jesus

Tomcat
Veterano
# nov/04
· votar


adnz
Ele toca violao tb é?

FDG
Veterano
# nov/04
· votar


é difícil dizer isso hein,há muitos bons violonistas
gostei de ver Fabio Zanon tocando

João de Vilhena
Veterano
# nov/04
· votar


Alexandre Souza
Parece até que os caras são amigos, Yamandu e o Balbino jr. Não?

João de Vilhena
Veterano
# nov/04
· votar


adnz
Jesus, penso que ele era o melhor em natação.

Jason
Veterano
# nov/04
· votar


Chaves

joacy
Veterano
# nov/04
· votar


Baden Powell

LeandroP
Moderador
# nov/04
· votar


O melhor é Romário

SoldierOfFear
Veterano
# nov/04
· votar


Julian Bream, John Williams...

Paulo Feresin
Veterano
# nov/04
· votar


eu ja ouvi um tal de vinnie moore... q foi foda! num sei se alguem conheçe!

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# nov/04
· votar


Django Reinhart também é bom.

Tem vários, mas tipo, tem o SEU MADRUGA também, hehe zueira, mas tipo, não essa do melhor, cada um tem a sua opinião sobre melhor.

Botelho
Veterano
# dez/04
· votar


Bambino Júnior

SoldierOfFear
Veterano
# dez/04
· votar


Paulo Feresin
Esse cara é guitarrista.

Johnny
Veterano
# dez/04
· votar


Em termos de técnica... Julian Bream e John Williasn

GuitarHouse
Veterano
# dez/04
· votar


SoldierOfFear
tb toca violao, e muito

Paulo Feresin
Veterano
# dez/04
· votar


toca pra porra neh naum GuitarHouse

anonimo_83
Veterano
# dez/04
· votar


Putz gente!!! De novo!? To decepcionado com a meleca!!!!

Fechem o Topico por favor!!! O q enche de guitarristas retardados, sem noçao alguma de violao dando palpites em topicos desse tipo é foda!!!

Cara! Nao tem o melhor!!!
Tem os melhores, os monstros sagrados do violao! hehehe! Ai cada um tem um de sua preferencia, nao q seja o melhor, mas sim o q mais te agrada!
Se alguém por exemplo acha q coisas como RM ou Yamandu sao boas... :( Fazer o Q! é Sinal q o povo é manipulado pela midia, e se esconde atras dela, nao encara a realidade e vive ali, se enganando e discutindo coisas sem o menor fundamento!!! Depois vem outro e menciona o Vinnie Moro, q de vioilonista nao tem nada, toca com palheta, nao pode ser considerado nem ruim, na classe violonista. Mas fazer o q !? A ignorancia é o q mais afeta esse pessoal! O Pior é q insistem em atacar como quando a vacina obrigatoria foi imposta no Brasil!!!! Como milhares de idiotas, poderiam se revoltar e atacar o governo, sendo essa atitude tao nobre em beneficio da população!? Brasileiros..... Por isso somos essa merda!!!!

Se eu pudesse mencionar 1 somente, eu diria o Sergio Abreu! Mas ele nao toca mais! Segovia foi o grande, q nos deixou a possibilidade de tocar violao sem ser preso pela polícia! John Williams e Juliam Bream é a dupla dinamica melhor conceituada e q mais divulgam ou divulgaram o violao nos ultimos anos!, (mas o Bream se aposentou né!:-( Entao se fossemos avaliar tecnica somente, Yamachita ou Fisk seriam os melhores disparados! Mas entao como classificar!????? Dificil né!!!!

Mas com certaza, robson miguel, yamandu, ou outra coisa q foge dos parametos de qualidade do violao, é realmente foda!!!


AGORA UM APELO AOS GUITARRISTAS E DESINFORMADOS!!!
Vamos parar de discutir o q nao conhecem! Por favor!!! Deixem sua opiniao e mostrem como sao ridiculos pivetes presos em seus mundinhos de guitar heroes! Por favor, ouçam alguns nomes por mim citados! antes de falar!!!! Por favor!!!!!!!!!!!

Ja nao aguento mais esse tipo de discução! E como gostaria de ajudar, livrando a cabeça de novatos de conselhos fúteis e ignorantes, peço por gentileza q procurem aprender mais sobre esse maravilhoso instrumento q é o violao!!!


Abraços!!!

Digao
Veterano
# dez/04
· votar


Aproveitando o topico...

Chega de senna e schumacher... os caras nao saem desse assunto...

Nao conhecem fangio, moss, clark, stewart, villeneuve, farina, emerson, prost etc... etc...

é sempre o mesmo papo... nao importa o assunto hehe...

LeandroP
Moderador
# dez/04
· votar


Quem é o melhor violonista do mundo?

O meu pinto!

Paulo Feresin
Veterano
# dez/04
· votar


calma Balbino Junior o que falei do vinnie morre foi q eu ouvi ele tocando violão... e que toacava bem... nem conheço o cara... eu baixei uma musica dele no kazaa sem kerer huahua... eu coloquei lá> "guitar solos" e por acaso baixei uma dele... relaxa veio

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Quem é o melhor violonista do mundo?