Violões rozini, qual a opinião final?

    Autor Mensagem
    Tetanossauro Rex
    Veterano
    # jan/10


    Antes de mais nada quero dizer que já pesquisei, mas só encontrei informação dos modelos mais básicos.

    Quero saber qual a opinião de vocês sobre os modelos premium e luxo, que parecem muito bem acabados, vêm com captação fishman e se encontram numa boa faixa de preço.

    Bruh_figura
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Tetanossauro Rex
    To no mesmo interesse com a mesma duvida..vamo ve se alguma alma que realmente conheça se expressa né...
    abs

    EternoRocker
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Os violões da Rozini são muito bons... porém... O acabamento, mesmo os da linha premium, é fraco demais.

    Quando comprei o meu 12 cordas, toquei em alguns Rozinis. O som me agradava, mas o acabamento do violão deixava muito a desejar... Cheguei a lamentar que um violão tivesse aquele acabamento. Verifiquei trastes mal fixados e tarraxas com folga.

    Enfim... Peca demais no acabamento... Mas faça o teste, pegue alguns na mão e poste suas impressões.

    Pardal
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Eu acredito que os moldelos de sete cordas são dos melhores entre os industriais. Como foi dito, o acabamento deixa um bocado a desejar, e meu sete cordas também veio com trastes que prcisaram ser rebatidos depois. Mas com certeza, entre os industriais denylon, são a melhor opção hoje, com a grande queda de qualidade da Gianninni e da DiGiorgio. Pena que não são tão populares de fáceis de achar.

    Só pra dar um exemplo: meu irmão também tem um Rozini de R$ 300,00 e ele é bem macio, muito bom de tocar, som excelente para o preço, mas o acabamento é detestável. Boa opção, porém, em avaliação geral.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Violões rozini, qual a opinião final?