Iniciando no violão -- algumas dificuldades!

Autor Mensagem
cele
Veterano
# out/07 · Editado por: Moderador


galera... ola, sou nova no rumo do violao... eh uma paixao antiga que veio a tona agora..rs
entao, queria pedir POR FAVOR, me ajudem, to desesperada, mas acredito que com minhas persistencia eu vou conseguir... comprei meu violao... (gianini) e to começando a treinar aqui por apostilas da net... mas to sentindo algumas dificuldades, como por exemplo, comseguir a "batida" ideal de uma certa musica... naop consigo identificar o son, apesar de ta fazendo certinho... por favor me ajudem como faço? por exemplo, o dó toca todas as cordas (da mao direita) pra escutar um som bonito? ajuda... e se eu falei alguma besteira, desconsiderem...rs
abraços a todos!!
grata da ajuda!!
ps: se alguem puder me da algumas dicar das melhores musicas pra iniciantes eu agradeço de coração!!

Smithóvski
Veterano
# out/07
· votar


Te aconselho a pegar um bom professor, porque eu acho que só o contato direto com alguém vai sanar suas dúvidas. Treine bastante com músicas fáceis de primeira, pra depois passar pras mais difíceis.

Bleed
Veterano
# out/07
· votar


Bem vinda.
Quando vc tá começando a batida é uma coisa muito dificil de aprender, as vezes vc até acha q tá legal mais nâo esta.
As unicas coisas q irá te ajudar é saber ouvir a musica e endentificar seus detalhes e o principal treinar bastante todos os dias, experimente treinar varios ritmos diferentes q ajuda.
Bem a unica besteira q vc falou foi a q só os veteranos poderiam te ajudar, aqui existem muitos membros até novatos q poderam te ajudar muito. A data do cadastro não influencia em nada, pelo menos pra mim.

cele
Veterano
# out/07
· votar


poxa...desculpa, nao foi essa minha intençao... foi mal mesmo, claro que todos que poderem me ajudar...ficarei muito feliz...
entao TODOS...please
rs
valeu...;)

dlima
Veterano
# out/07 · Editado por: dlima
· votar


cele