Qual é (ou foi) o melho Violonista do Mundo em todos os tempos?

    Autor Mensagem
    Bero Vidal
    Veterano
    # dez/05 · Editado por: Moderador


    Será que existe o melho?


    Editado: Leia as regras.

    jABUGApACATO
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    não existe essa de "o melhor"... nem adianta querer comparar músicos de estilos diferentes e épocas diferentes...

    albertoellobo
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Eu

    Kursk
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Sempre me disseram que foi o Andres Segovia. E ele usava um violão Del Vecchio aqui do Brasil (além de outros).

    CaimDark
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    albertoellobo
    Mentiroso. Todo mundo sabe que é o Dado Villa-Lobos!!!!!

    Jonas Be Good with a 69
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    nada eu acho que o melhor é a busca que nos poupa destas discussões ridiculas

    ilzo fuzaro
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    O melhor de todos os tempos? Caramba! Talvez Tarrega..., ou Julian Brean. Segóvia foi ótimo, mas aquela interpretação de Asturias..., compromete! Vai ver ele estava com o Del Vecchio ou com o Tonante...
    Se ele estivesse com o Ramirez, certamente ficaria bem melhor!
    Cada uma...

    albertoellobo
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    CaimDark
    Mentiroso. Todo mundo sabe que é o Dado Villa-Lobos!!!!!
    Eu quem ensinei do Dado-Villa Lobos a tocar. E ele foi o professor do Ilzo Fuzaro.

    ilzo fuzaro
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    albertoellobo
    Então tu és o responsável pelo desastre, vil criatura!!!! Deverias ter sido mais dedicado para com o seu discípulo. Vistes o resultado da tua negligencia? O mancebo não consegue uma única harmonia digna deste nome e fica tentando enfiar boiadas dentro de um fusca como disse certa vez o Balbino.
    E quanto a ele ter me ensinado, sem chance. Quando o dado ainda estava no saco do pai dele eu ja tocava violão.
    Abraços!!!!!!!!

    CaimDark
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    albertoellobo
    E ele foi o professor do Ilzo Fuzaro.

    Tá vendo? Bastou revelar o nome do professor dele que o cara já fica todo arredio. E com aquela voz de garotão bad boy esculhambado que o Ilzo tem ao telefone, tudo leva a crer que além de aluno do Dado ele também já foi apaixonado pela Legião, e algum trauma terrível fez com que se voltasse contra seu antigo mestre... a coisa foi tão grave que o cabra até fugiu pro Japão!!!!

    ilzo fuzaro
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    albertoellobo
    CaimDark
    Tão me zoando, né? Tem grilo não, daqui a pouco eu entro on line e no msn eu respondo vocês a contento.
    Ah! e não esqueçam que agora eu tenho o telefone de voces!!!!!!!
    HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA!!!!!!!!!!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Qual é (ou foi) o melho Violonista do Mundo em todos os tempos?