【FIXO】 Violões: tipos, modelos, características, etc! >>>>>

Autor Mensagem
Natanael Gama
Veterano
# out/11 · Editado por: Natanael Gama
· votar


Jovane França

Muito Bem Hofma tem otimos violões pra faixa de preço deles.. (melhor q Strinberg e Tagima)
Geralmente se usa 0.11 pois tem um som melhor e é raridade usar 0.9

Na minha opinião e no meu gosto prefiro 0.11, alguns usam 0.10 mas são poucos

Jovane França
Veterano
# out/11
· votar


Natanael Gama

Muito obrigado, já mim deu mais um ânimo, estava bem mais interessado no da Hofma mesmo.

Titow
Veterano
# out/11
· votar


Descobri, é uma "Craviola" modelo aqui do Brasil mesmo, fabricado incialmente pela Giannini, já que o Dono na marca, era amigo do cara que "montou" esse modelo. :}

adson123456
Veterano
# out/11
· votar


Boa noite a todos
Sou novo neste fórum...ja estou a pouquíssimo tempo na prática de violão, estou aprendendo com violão emprestado e queria a opinião dos demais sobre a minha compra de meu primeiro violão... o violão de meu amigo que esta comigo é de cordas de aço, outro dia peguei um de cordas de nylon e não gostei do som....enfim....
Terei no início do ano cerca de 800 reais para comprar meu primeiro violão e estive pesquisando e o violão que encheu meus olhos foi o HTC 24 EQ da Crafter ele é muito bonito e tem um bom som!!!
Eu ja tive contato com um violão da Crafter e admito que tenho uma quedinha pela marca.....agradeço as opiniões;........

Natanael Gama
Veterano
# out/11 · Editado por: Natanael Gama
· votar


adson123456

Crafter é uma marca muito Boa, mas experimente um Cort, Hofma, Condor..

Mas se Vc gostou esse violão é bom e vale o preço, um usuario fez um review dele da uma olhada nas fotos e ouve o som

http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/272885/

VerG.
Veterano
# nov/11
· votar


Pessoal boa tarde!!! Alguém pode passar alguma opiniao sobre o Crafter Lite e o Tagime New Ventura???... Vlw

raules
Veterano
# nov/11 · Editado por: raules
· votar