Grave Voce Mesmo Tocando e Mande Pra Cá...

Autor Mensagem
opel
Veterano
# out/05
· votar


Acabaram-se as gravações??? :D
Eu estava até falando com o Rafael neto pelo MSN que tem umas gravações muito engraçadas aí.
A que eu gostei mais foi a do cara do "Love of my life". Muito bom, mesmo com uns errinhos. Canta bem.

Rafael neto
Veterano
# out/05
· votar


hehe eae oscar blz cara?ta na hora de voce gravar algo pra gente ouvir ne,grava ae e me fala abraços..

opel
Veterano
# out/05
· votar


Rafael neto
Hehehe Eu estou com cordas de nylon no meu violão. Aí não fica tão bom quanto com cordas de aço (principalmente nos bends...). Mas, eu antes de postar já ía gravar alguma coisa pra colocar aqui. Descobri que o microfone está com problema aqui...
Desculpas a parte, :D
assim que eu resolver o problema do microfone, ou se eu comprar o Groovin a tempo, eu gravo e coloco aqui.

Guilhermepff
Veterano
# out/05
· votar


é veio, tenho um azar pra gravar no pc. eu sento na frente dele pra gravar e erro algumas coisas

Rafael neto
Veterano
# out/05
· votar


esperamos aqui x]

Rafael neto
Veterano
# out/05
· votar


http://rapidshare.de/files/6369907/Eu_sei.mp3.html

Só pra despedir do meu violao gianni 76 emprestado que vou sentir muita falta dele..x[ ai estás...

Ha tempos

http://rapidshare.de/files/6370180/Ha_tempos_com_algumas_falhas____heh e.mp3.html

CaimDark
Veterano
# out/05
· votar


Rafael neto
Olhae, grande neto movimentando o tópico!! Legal!!!!
Essa semana vou ver se gravo alguma coisa pra contribuir tb!

Abraços!

albertoellobo
Veterano
# out/05
· votar


Pow... tou meio sumidão desse Top... :(. Tou com sérios problemas com meu micro, que já não é lá grande coisa, mas... enfim, tou devendo uns posts aqui. Assim que puder, vou voltar a fazer umas gravações. Vlw, galera. Abraços

Rafael neto
Veterano
# out/05
· votar


Assim que se fala alberto e tito..x]

CaimDark
Veterano
# out/05
· votar


subiiiiindooooooo...

CaimDark
Veterano
# out/05
· votar


daqui a pouco esse top vai ter mais "ups" que gravações...

Rafael neto
Veterano
# out/05
· votar


néhhhhhhhhh!!

albertoellobo
Veterano
# out/05
· votar


CaimDark
daqui a pouco esse top vai ter mais "ups" que gravações...
Hhehehee.. pior que é... UP!

CaimDark
Veterano
# out/05
· votar


Esse tópico tá precisando de uma injeção de energia...
Eu tô meio afastado em parte porque botei umas cordas Gianinni no meu violão que estão dando uns trastejamentos estridentes, ai nem rola gravar. Antes preciso trocar as cordas, e dar uma regulada no violão. Mas também dei uma parada porque já postei várias gravações, e como ainda estou muito no começo, ainda não tenho condições de postar nada melhor do que já postei, estou dando um tempo pra ver se sai alguma coisa um pouco melhor. Mas a galera boa podia dar uma aparecida. Tem um monte de gente que toca bem ai escondendo o jogo: O AlbertoeLobbo, Fidumrato, Balbino, Ilzo, Yes, Gerrah, RichieSambora e outros... cadê vocês galera??? Quando vão mandar alguma coisa pra gente??? E se algum iniciante ver o tópico e quiser participar, por favor, participe!!

Mas pra dar uma animada, tenho uma coisa interessante pra mostrar pra vocês. Deixa só eu uploadar lá no rapidshare que já posto o link...

CaimDark
Veterano
# out/05
· votar


Aqui está. Essa gravação é o seguinte: Eu, o Ilzo e o Albertoelobo decidimos, de brincadeira, fazer uma música juntos. Eu e o Alberto fizemos a letra (que ainda não está na versão final...) e o Ilzo fez a música, que estou disponibilizando para vocês. Confiram que até agora essa foi a única amostra que tivemos do "Tio ilzo" em ação. hehehe!

http://rapidshare.de/files/6723890/m_sica_com_alberto_e_ilzo.mp3.html

Abraços!

albertoellobo
Veterano
# out/05
· votar


CaimDark
Eu, o Ilzo e o Albertoelobo decidimos, de brincadeira, fazer uma música juntos. Eu e o Alberto fizemos a letra (que ainda não está na versão final...) e o Ilzo fez a música, que estou disponibilizando para vocês. Confiram que até agora essa foi a única amostra que tivemos do "Tio ilzo" em ação. hehehe!
BLZ, cara! eu tinha até me esquecido desse projeto, hehehhee (que cabeça a minha!) mas vamos retomar a ideía. Só falta se encotrar todo mundo no MSN. Eu vi suas correções na letra, que, por ficaram legais tb. E esse som do Tio Ilzo é simplesmente um "elixir" para nossos ouvidos - muito massa mesmo. Abraços.

albertoellobo
Veterano
# out/05
· votar


CaimDark
Tem um monte de gente que toca bem ai escondendo o jogo: O AlbertoeLobbo, Fidumrato, Balbino, Ilzo, Yes, Gerrah, RichieSambora e outros... cadê vocês galera??? Quando vão mandar alguma coisa pra gente???
Pow, cara, eu tou com um bocado de coisa gravada, mas tou na "maior merda" sem meu PC... ele ea fraquinho, mas que falata ele me faz :(
Assim que eu conseguir digitalizar o material pro computador, eu vou postar algumas coisinhas pa vc rir, pois, eu não toco nada ainda...
E parabéns, cara, se não fosse vc e o Netão acho que esse tópico já tava lá pra página 50 e tanto.

YES
Veterano
# out/05
· votar


Confiram que até agora essa foi a única amostra que tivemos do "Tio ilzo" em ação. hehehe!

Muito bom!!! Som limpo, ótima música!
Parabéns Ilzo.

Rafael neto
Veterano
# out/05
· votar


http://rapidshare.de/files/6930442/Ser_-Legiao_urbana.mp3.html

Será -legiao urbana!

CaimDark
Veterano
# out/05
· votar


Pow, Netão segurando o tópico e curtindo com o violão novo!!!
É isso ae cara, que bom que você está curtindo e pegando coisas novas.
Estou me sentindo na obrigação moral de postar alguma coisa, hehehe, mas acho que dessa semana não passa.
Parabéns pela gravação cara. Só achei que ficou meio baixo, e as vezes mal dava pra ouvir. Fora isso, ficou massa!

Rafael neto
Veterano
# out/05
· votar


Esse post foi só pra nao dizer up mais uma vez x] abraçao..

Claudio Natureza
Veterano
# out/05
· votar


ouçam minha banda, músicas próprias, eu no vocal.

www.tramavirtual.com.br/artista/kuarup

dêem sua opinião.

um abç.

CaimDark
Veterano
# nov/05
· votar


Claudio Natureza
Valeu o toque cara. Pode deixar que vou conferir!

CaimDark
Veterano
# nov/05 · Editado por: CaimDark
· votar


Claudio Natureza
poxa cara, pra fazer os downloads da sua banda tem que ter cadastro lá
:(

Upa alguma coisa no RapidShare que fica mais fácil!

Gerrah
Veterano
# nov/05
· votar


CaimDark

fala caimdark, po cara, acabei de registrar uma muica minha, o arrajo q eu fiz com 2 violões eu acho q ficou legal , pena q eu nuam tenho ninguem pra tocar comigo cara, me mudei pra cabo frio e nua conheco ninguem aki, mais to procurando uma banda aki pra tocar, eu tenho uma porrada de muscia aki...kkk..., entaum, vo gravar eu mesmo os 2 violões(Solo e base) no pc a a voz tb, mais a minha voz é foda, estraga a letra q é maneira a vera...kkk...vou gravar o mais rapido possivel e postar pra ver a opiniaão de vcs ok!! o arranjo q eu fiz é acustico e meio lento, mais acho q fikou bom!! Abraços a todos e sejam sinceros na hora de dizer se a letra é uma merda ou boa e o arranjo tb ok....abraços!!

Gerrah
Veterano
# nov/05
· votar


Subindo!!

Gerrah
Veterano
# nov/05
· votar


CaimDark

fala caimdark, po cara, acabei de registrar uma musica minha, o arranjo q eu fiz com 2 violões eu acho q ficou legal , pena q eu nuam tenho ninguem pra tocar comigo cara, me mudei pra cabo frio e naum conheco ninguem aki, mais to procurando uma banda aki pra tocar, eu tenho uma porrada de muscia aki...kkk..., entaum, vo gravar eu mesmo os 2 violões(Solo e base) no pc a a voz tb, mais a minha voz é foda, estraga a letra q é maneira a vera...kkk...vou gravar o mais rapido possivel e postar pra ver a opiniaão de vcs ok!! o arranjo q eu fiz é acustico e meio lento, mais acho q fikou bom!! Abraços a todos e sejam sinceros na hora de dizer se a letra é uma merda ou boa e o arranjo tb ok....abraços!!

Rafael neto
Veterano
# nov/05
· votar


Fala galera estou começando a estudar erudito a pouco tempo podemos dizer que 2 semanas de leitura de partitura e ainda nao sei indentificar tempo na partitura pq esse trechinho é simples coisa de b A ba do classico mas tai ja fiquei feliz pra caramba só de tocar isso imagine uma obra completa x] tai abraços pra todos...

http://rapidshare.de/files/7198114/Primeira_musica_classica_-ANDANTE.m p3.html

albertoellobo
Veterano
# nov/05
· votar


Rafael neto
Pow, isso aí Netão... o começo é assim... primeiro o Bê, depois o A, depois o Beabá... daqui a pouco vc vai estar dando aulas até pro Balbino, hehehehehe. Vai em frente, irmãozão!

CaimDark
Veterano
# nov/05
· votar


Rafael neto
Parabéns cara. Estuda daí que daqui eu tb tô "labutando" hehehe.
Abraços!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Grave Voce Mesmo Tocando e Mande Pra Cá...