Grave Voce Mesmo Tocando e Mande Pra Cá...

Autor Mensagem
albertoellobo
Veterano
# ago/05


Bom, galera, como havia sugerido em outro tópico, criei este para que vocês descarregem aqui o link para onde estão armazenadas as gravações de vcs mesmo tocando/cantando, zoando, etc.
Quero deixar claro que este tópico não foi criado com o objetivo de competição, provar quem é o melhor, desafiar o próximo, etc, nem menosprezar a brincadeira alheia. É somente uma forma legal de intercâmbio, visando expandir nossos horizontes auditivos.
Portanto, evite a crítica maldosa, destrutiva, que possa desestimular alguém a continuar tocando.
Não se esqueçam de informar, também, qual o instrumento foi usado (violão, guitarra, ect), marca, modelo, cordas (nylon, aço, se possível, qual marca), e como foi feito o processo de gravação (se usou mesa, equalizador, Amp, ou se ligou direto no pc, qual pedal usou, etc), pois são essas informações que irão enriquecer a experiência musical de cada um que levar este tópíco à sério.
Vamos começar? quem vai ser o primeiro?

Sputnicker
Veterano
# ago/05 · Editado por: Sputnicker
· votar


http://rapidshare.de/files/4261312/shinob.mp3.html
Improviso total numa totalidade intotal O_o
Aeuheuhuea, reparem, só palavrão no que da pra intender...
Shinob - Sputnicker
Violao por Sputnicker
Composição por Sputnicker
Gravação por Sputnicker
Loucura total por Sputnicker
Baixerm por Sputnicker xD

Foi usado um violao Di giorgio BelSom numero 36 ano 77 cordas de nylon são gonçalo, gravei no meu computador direto na placa, usando distorção Amplitube).
Boa sorte e bom tratamento psiquiatrico...

Sputnicker
Veterano
# ago/05
· votar


Dae galera, quem quiser uploadar eh bom que mande pro rapidshare
www.rapidshare.de
Bora mandar ae...

Rafael neto
Veterano
# ago/05
· votar


sinceramente??? credoo....x[ abraços!

ilzo fuzaro
Veterano
# ago/05
· votar


albertoellobo
Como eu faço para passar o som do violão para o PC e depois fazer esses endereços para mandar para vocês? E o que é rapidshare? Meu violão é acustico não tem plug nem cabo nem nada. E eu não manjo nada de informática. Da uma força aí.

albertoellobo
Veterano
# ago/05
· votar


Sputnicker
Como usa o rapidshare?

ilzo fuzaro
Como eu faço para passar o som do violão para o PC e depois fazer esses endereços para mandar para vocês? E o que é rapidshare? Meu violão é acustico não tem plug nem cabo nem nada. E eu não manjo nada de informática. Da uma força aí.
Com certeza, cara.
Vc tem violão elétrico?
Se sim, siga essas instruções:
Primeiro, ligue o cabo na saída (jack traseiro, geralmente) do seu violão, e depois, procure atrás da torre do seu PC aonde fica a placa de som (geralmente onde está ligado as caixinhas de som). Procure uma entrada onde está escrito MIC, ou tenha o desenho de um microfone. Ligue o cabo do violão ali. Agora voce precisará de um programa para gravar o audio gerado nesta entrada.
Eu sugiro o encounter. Faz o seguinte: me manda um e-mail com a linha de assunto ILZO FUZARO, que eu te envio uma dicas melhores (vou fazer isso em casa, pois, para te dizer como usar o programa de gravação, eu preciso estar na frente dele - agora eu estou numa lanhouse). Valew!

albertoellobo
Veterano
# ago/05
· votar


ilzo fuzaro
Meu e-mail: albertoellobo@yahoo.com.br

Sputnicker
Veterano
# ago/05
· votar


ilzo fuzaro
Se o seu violao for eletrico use essa dica que o albertoellobo passou, caso não seja, use seu microfone do computador (se tiver, claro...) e grave usando algum dos programas que tem em outros topicos, incluindo tutoriais dos mesmos...
Rapidshare é um site pra uploadar arquivos...

albertoellobo
Abra o site do Rapidshare ( www.rapidshare.de ) e clique em procurar (ou find), dai voce escolhera o arquivo que voce quer mandar (ex: brincadeira.mp3)... depois que tiver escolhido o arquivo, clique em upload...
Logo acima vai marcar "Your Upload-progress: x.xx uploaded..."
Espere que todo o arquivo esteje uploadado, dai aparecerá novamente no upload in progress, vá até o fim da pagina e vai estar escrito o link de download (ex: Your Download-Link: http://rapidshare.de/files/4287834/brincadeira.mp3.html )
Mande esse link pra cá pra que todos possam ver sua gravação =)

Rafael neto
Credo mesmo, mas eu tava possuido...


Aproveitando.....
http://rapidshare.de/files/4287834/brincadeira.mp3.html
Uma musiquinha que eu toquei no violao... ta descincronizado o solo com a base pq fiz sem retorno... Bye xD

albertoellobo
Veterano
# ago/05
· votar


Sputnicker
Valew. Vou lá agora mesmo!

albertoellobo
Veterano
# ago/05
· votar


Pô, esse rapdshare é foda! Muito bom! fiz um teste nele e funcionou direitinho. Recomendo ele para a galera postar suas zoeiras neste tópico. Logo mais, vou me gravar tocando e depois eu posto aqui. Valew!

Sputnicker
Veterano
# ago/05
· votar


Tô esperando xD

Zedin
Veterano
# ago/05
· votar


Tem várias minhas aki: www.miquelino.cjb.net

Espero q gostem, abraços!

Sputnicker
Veterano
# ago/05
· votar


Muito bom Zedin, gostei xD
baita tecnica...

YES
Veterano
# ago/05
· votar


Boa sorte e bom tratamento psiquiatrico

Cuidado com as cordas vocais em Sputnicker....

Sputnicker
Veterano
# ago/05 · Editado por: Sputnicker
· votar


YES
eu cuido muito delas, fique tranquilo, eu estava pre aquecido e sei bem o que pode acontecer... mas eu não canto esse estilo, foi só uma brincadeira que eu fiz...
Tipo, meu amigo disse que tem que ser fodão pra cantar assim, eu apostei pra ele e fiz essa de improvisação, sem nem pensar em acordes nem nada... deu no que deu e empatou a aposta, pq ficou uma merda, mas eu consegui xD

----- editando -----
Só pra lembrar uma coisa... vamos postar ae pessoal, fazer esse topico crecer... beijaum pras mina e abraço pros mano...

albertoellobo
Veterano
# ago/05
· votar


Sputnicker
Só pra lembrar uma coisa... vamos postar ae pessoal, fazer esse topico crecer... beijaum pras mina e abraço pros mano...
Pô, já toui providenciando meus "takes". Em breve eu posto...

Zedin
Veterano
# ago/05
· votar


Muito bom Zedin, gostei xD
baita tecnica...

Vlw kra, um abraço pra ti!

Sputnicker
Veterano
# ago/05
· votar


up xD

ilzo fuzaro
Veterano
# ago/05
· votar


albertoellobo
Amiguinho eu te adicionei no meu msn. Não sei se vai dar certo, que esse troço não me responde. Estou torcendo.Meu Violão não é elétrico, é puramente acustico, portanto não tem cabos ,plugs ou outras coisas eletronicas. Mas se der eu faço a zuada.

YES
Veterano
# ago/05
· votar


Eu gostaria de postar alguma coisa, mas também não tenho recurso algum para fazer gravação. Nem microfone no meu computador eu tenho. Mas segundo meu professor, o Marcos Davi, daqui uns 3 meses eu vou pro estúdio! Torçam para sair algo legal, aí eu evio as gravações.

CaimDark
Veterano
# ago/05
· votar


Olá colegas! Minha fonte havia queimado, daí minha ausência!!! Mas já estou de volta!! Como estava sem pc, ainda nem fiz nenhuma gravação nova, mas vou postar a primeira gravação que fiz com o violão folk, de sereníssima, da legiao. Por favor, não me detonem... meu violão é um takamine folk g-240, e gravo com o audacity. Não cantei tb porque meu microfone é horrível e nem rola, mas quando eu tiver uma mesa de som vai dar pra fazer umas coisinhas mais legais!!

ilzo fuzaro

Dá pra gravar sim, basta você colocar o microfone na boca do violão, usar um programa tipo audacity pra gravar e tocar. depois você salva como mp3 e posta no rapidshare, fácil fácil!

CaimDark
Veterano
# ago/05
· votar


http://rapidshare.de/files/4430440/serenissima_tito_.mp3.html

eis o link!

Sputnicker
Veterano
# ago/05
· votar


ficou massa kra xD

CaimDark
Veterano
# ago/05
· votar


Sputnicker

Valeu a força!

albertoellobo
Veterano
# ago/05
· votar


ilzo fuzaro
Amiguinho eu te adicionei no meu msn. Não sei se vai dar certo, que esse troço não me responde. Estou torcendo.Meu Violão não é elétrico, é puramente acustico, portanto não tem cabos ,plugs ou outras coisas eletronicas. Mas se der eu faço a zuada.
Fala amigo. Eu não tenho msn. Ainda não sei usar ele legal. Me manda um e-mail que eu te passo umas dicas legais de gravação (já trabalhei comn isso, fazendo vinhetas prum mercado aqui no RJ). Mas dá pra gravar com o acustico tb. Vc só vai precisar de um Microfone razoavelmente bom, se não foca uma M. Anota aí: albertoellobo@yahoo.com.br

anonimo_83
Veterano
# ago/05
· votar


Um videozinho pra animar!
Nao liguem que a qualidade é zoada hein! hahahah!

http://rapidshare.de/files/4474930/PIC_0001.AVI.html

Abraços

Fritz_mkvl
Veterano
# ago/05
· votar


Balbino Junior
Aí cara, onde é possível achar material de música erudita na net?

anonimo_83
Veterano
# ago/05
· votar


Fritz_mkvl
Vc quer o que partituras?
Que tal começar baixando esse video que eu gravei! hehehe!
To zuando! Eu to sem os links de partituras aqui, mas amanha eu passo uma lista de sites onde vc encontra partituras ok!

Abraços

Fritz_mkvl
Veterano
# ago/05 · Editado por: Fritz_mkvl
· votar


Balbino Junior
Eu baixei aqui, mas ainda não vi. Se você puder passar sites com partituras seria bom, mas estou pensando mais em músicas mesmo. É díficil encontrar esse tipo de material.

Zedin
Veterano
# ago/05
· votar


Balbino Junior
Show o video! Parabéns kra!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Grave Voce Mesmo Tocando e Mande Pra Cá...