"Feeling"

Autor Mensagem
SoldierOfFear
Veterano
# jul/05
· votar


Pra mim quem não entende música rápida é porque tem cérebro de 386


Dave Grohl
Que porra é essa de Wicked?

MILK
Veterano
# jul/05
· votar


Dave Grohl
cale-se vadia !!

Como vc escutou a minha voz? entaum escute issu, vai tomar no teu cú!

maniac123
Veterano
# jul/05
· votar


MILK

Já falei varias vezes que só tomo leitinho da vaca da sua mãe.


vc ta mais preocupado comigo...

vc quer é leite de maniac123...

Dave Grohl
Veterano
# jul/05
· votar


MILK
Como vc escutou a minha voz? entaum escute issu, vai tomar no teu cú!

eu tava te defendendo.


Birth Of the Fear
Que porra é essa de Wicked?

acha que me engana ???

SoldierOfFear
Veterano
# jul/05
· votar



eu tava te defendendo.

Ele sabia. Aquilo era um convite amigável dele.

Dave Grohl
Veterano
# jul/05
· votar


Soldier Of the Wicked Fear
Ele sabia. Aquilo era um convite amigável dele.

Dave Grohl
Veterano
# jul/05
· votar


EL_Abutre

vai tomar no teu cu seu viadinho

EL_Abutre
Veterano
# jul/05
· votar


Dave Grohl
IIIIIIIIIIIIIIIIIIHHHHHHHH Q FOI EINH??????!!!!!! SOH PQ VC CAGA P/ DENTRO RESOLVEU PEGAR NO MEU PÉ AGORA ..........SE CONTENHA À SUA INSIGNIFICANCIA BABACA!!!

Dave Grohl
Veterano
# jul/05
· votar


EL_Abutre

cale a boca !!!!! vá embora daqui !!!!!!!!!!!!!!

EL_Abutre
Veterano
# jul/05
· votar


Dave Grohl
HUMMMMMM NERVOSA VC EIN...QUAL O MOTIVO Q VC ESTÁ POCESSA COMIGO EIN BISCATE????

Dave Grohl
Veterano
# jul/05
· votar


EL_Abutre
QUAL O MOTIVO Q VC ESTÁ POCESSA COMIGO EIN BISCATE????

hauhuahuah nada não, só falei pro Maniac que ia arrumar briga contigo hehehehheh, mas já parei.

EL_Abutre
Veterano
# jul/05
· votar


Dave Grohl
IIIIII, blz vo durmi flw kkkkkkkk, essa foi boa!!!

guitarhero2k3
Veterano
# jul/05
· votar


uns falam que guitarrista rapido n tem feeling
so cito os que a galera ja citou ai


John Petrucci
jason becker
Yngwie malmsteen (SIM!)

esse ultimo eh mto controverso + escutando flamenco diablo, rising star, e a parte dele no solo de little wing no G3 eu passei a acreditar num malmsteen com feeling ... sim ele tem !

sem contar os guitarristas do iron que tem um feeling fudido

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# jul/05
· votar


Para ser um bom guitarrista e músico voce tem q ser rápido e ter feeling, ñ adianta ter um e ñ ter o outro
nossa. vou fingir que naum li isso.

otavio016
Veterano
# jul/05
· votar


eu acredito em feeling... algum de voces nunca sentiu uma parada maneira tipo quando escutam/tocam musicas q voces gostam?

Papa Urubento XVI
Veterano
# jul/05
· votar


otavio016

das q eu gosto nao, mas qd escuto Nirvana tenho vontade de me matar

Eric Clapton
Veterano
# jul/05
· votar


Feeling é meu caralho. Não existe essa merda. Ninguém esta dentro do guitarrista pra saber se ele esta tocando com sentimento ou não, isso não significa nada. Repito, FEELING é desculpa de quem não sabe tocar.

_Kasakolt_
Veterano
# jul/05
· votar


gosto eh que nem braco..tem gente que nao tem..
nossa a melhor ali foi a do ''rebolar''dos dedos..

pqp..

colocou a palavra errada no topico fio
feeling.

JediKnight
Veterano
# jul/05
· votar


Isso tá mais do que saturado.

Eric Clapton
Veterano
# jul/05
· votar


JediKnight

Tem nego que não aprende mesmo.

bocadecachaca
Veterano
# jul/05
· votar


Para mim o guitarrista tem que ter os dois!!!!!!!

Tanto fritar como tocar com feelling na hora que quiser...

tipo, eu acho que existe feelling quando o cara toca com velocidade, pois tipo, apesar de eu não ser um velocista pq ainda não mereço esse dom, eu toco pelo menos na velocidade do Randy Rhoads e tipo quando eu uso padrões de escala , na minha maior velocidade , eu sinto uma emoção dentro de mim ainda maior que quando eu faço bends.... pois eu me sinto como que eu tivesse me libertando de algo que me prende sei lá, eu sinto uma alegria muito grande dentro de mim...

eu acho que é so o cara saber encaixar na hora que deve as coisas, vide John Petrucci e a música another day do Dream Teather, o solo tem muito feelling!

Matheus Medeiros Rufca
Veterano
# jul/05
· votar


ABruno
Não confunda rock com feeling

Matheus Medeiros Rufca
Veterano
# jul/05
· votar


guitarhero2k3
Malmsteen na Black Star é muito foda, sem contar ele tocando blues....
é extremamente erroneo dizer que Malmsteen não tem felling

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# jul/05
· votar


po, denovo isso? para com a discução, ja enjuou tópicos com "felling" e "malmsteen" de titulo, e o conteudo, um falando mal do outro, isso só da briga.

thecreamofclapton
Veterano
# jul/05
· votar


Feeling não tem nada a ver com velocidade ou não. Ter feeling é a capacidade de qualquer músico de tocar uma melodia (improvisada ou não) colocando nela todo o seu sentimento daquele momento específico, ou colocando nela o sentimento que ele deseja colocar naquele momento. É uma arte. Pode ser feito em melodias com grande velocidade ou não. Não sei porque discutem a esse respeito. Nao se aplica apenas à guitarra. Mas falando de guitrras, conheço músicos com muita e com pouca técnica que não tem o menor "feeling" ao tocar, ou seja falta-lhes a capacidade de se expressar com o instrumento independente da velocidade que ele usem. Colocar "feeling" signific fazer a guitarra "chorar de alegria","chorar de tristeza", "gritar de alegria", ou seja fazer a guitarra expressar umsentimento. Pode-se tocar exatamente a mesma melodia, emuma mesma música colocando sentimentos diferentes...é mais ou menos isso. Acho que o BB King, Buddy Guy, bem como o SRV sabiamfazer isso como ninguém. Acho que o Slash, apesar de não curtir o estilo dele, asim como o Jimmi Page fazem tb muito bem isso. Querem ver outros? Mark Knopfler...putz. Já caras sem o menor feeling, eu acho
Jimmi Vaughan por exemplo.Feeling nõ tem nada a ver com vibratos e velocidade. Pode-se colocar muito feeling em algo rápido tb. Vcs nunca ouviram aqueles concertos para violino e para piano (vários) de Mozart? no tempo dele diziam que seria impossivel tocar algumas coisas que ele compunha, de tão rápido que era. E quem dirá quem não tem sentimento ali. Mas experimenta colocar violinistas ruins ou pianistas ruins...fica uma merda. Certas coisas deixo para os virtuoses. Mas feeling tb tá relacionado com timbre. Não venham me dizer que há feeling em Sepultura, pantera ou coisas assim...temliite para tudo.

Matheus Medeiros Rufca
Veterano
# jul/05
· votar


thecreamofclapton
Muito bem colocado, outra coisa que muita gente não perceb4e é que o feeling não está só no solo, em um riff... ou outras partes da música está tb o "feeling".




================================
Porque neste fórum ninguém lê as regras e sempre tem que baixar o nivel numa discussão ?
Porra vamo se ligar, não da mais para conversar aqui sem respeitar os otros.

Matheus Medeiros Rufca
Veterano
# jul/05
· votar


EduSlash_o_Retorno
É justamente igual ao teu nick, "o retorno".

lula_molusco
Veterano
# jul/05
· votar


Todo mundo sabe que esse negócio de feeling é algo surreal que não pode ser sentido/medido/comparado e é usado como desculpa das cagadas dos guitarristas sem técnica.

joao 5murf
Veterano
# jul/05
· votar


pra mim feeling eh algo q u kra desenvolve naturalmente, com musicalidade q o kra vai pegando com o tempo. Tem muito guitarrista q consegue tokar algo rapido com feeling, o satriani por exemplo. Qm nunca escutou um solo q em determinada hora o guitarrista faz um riff ou um bend q quando u escuta xegah a da um arrepio, sl uma sensacao diferente q mesmo tu sabendo as notas do solo tu pensa: puxa como eh q ele fez akilo, pra mim feeling eh isso. c eu tiveh errado me corrigem por favor aew

thecreamofclapton
Veterano
# jul/05
· votar


lula_molusco
Nesse ponto discordo...pode sim ser sentido, medido e comparado. E como pode...
Abraços!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a "Feeling"